OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O último Natal de Michael Jackson

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O último Natal de Michael Jackson Empty O último Natal de Michael Jackson Sáb Nov 05, 2011 8:12 am

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: King Of Pop Kids

Carrie Fisher, a princesa Lea de Star Wars, escreveu um livro onde descreve seu último seu Natal com Michael em 2008

O último Natal de Michael Jackson F29

No dia de Natal 2008 - o último de Michael - Eu fui à sua casa, que estava a poucos quarteirões da minha. Ele deu a seus filhos uma infância que não tinha. Uma criança longe da fama com pessoas que não os trate como objetos. Porque normalmente, para Michael, a vida tem sido como um animal em um zoológico. Uma espécie em extinção depois de alguns compassos para sempre. Eu poderia entrar na gaiola com Michael, sem terror, e havia muitas pessoas que poderiam saber o que fazer ou o que era exigido em sua presença. Mas eu fiz. Então me juntei a Michael em seu zoológico. Tiramos fotos e comemos biscoitos e decoramos a árvore. E então, como de costume, Michael me pediu para fazer o discurso do holograma de Star Wars para os seus filhos.Eu não me importava. Alguém teve que que lembrar-me que Michael era fã de Star Wars. Enquanto estava lá, não estávamos realmente enfrentando a situação, fomos tirar fotos. Arnie tirou fotos de mim e Michael com as crianças e fiz fotos de Arnie e seus amigos com Michael e sua família. Minha favorita foi a que eu fiz com Michael lendo o meu livro "Wishful Drinking". Eu sempre me lembro com carinho a estranha configuração do Natal juntos. Olhando para trás, parece que Michael não conseguia estar em uma situação sem uma câmera filmando ele.Ele estava tão acostumado a ter tudo documentado. Mas a razão principal para a documentação desta vez especialmente eram os amigos de Arnie que queriam tirar fotos de seu tempo com Michael para levá-las mundo afora. Tipo: "Oh, eu passei o jantar de Natal com Michael Jackson. O que você fez? "De qualquer maneira, havia o estilo de Natal e nós nos divertimos. Tiramos fotos, fizemos bobagem (pelo menos eu acho que fiz). Em um ponto, Michael disse: "Ok, eu vou deixar você tirar fotos dos meus filhos porque eu sei que não vai mostrar a ninguém, porque você sabe que eu não quero que ninguém os veja." Ele queria que seus filhos passassem o mais despercebido possível. Se os africanos acreditam que toda vez que fizer uma imagem perde parte de sua alma, em seguida, Michael já há muito perdeu. Mas se preocupava que seus filhos tivessem a deles intacta. E são crianças são muito doces, caras legais. Isso porque tudo o que era ou não, acho que Michael era realmente um bom pai. Seus filhos eran agradáveis, muito educados, mesmo moderados, e essencialmente não eram crianças mimadas. E isso não vem de uma babá. Você não pode fingir isso. Tem que vir do pai. E este pai era Michael.

O último Natal de Michael Jackson B9

O último Natal de Michael Jackson 10189455-large

O último Natal de Michael Jackson Mj-readin-wd-226x300

O último Natal de Michael Jackson A-michael-jackson-christmas_249x321

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos