OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Curiosidades realmente curiosas sobre Michael Jackson

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Blog Cartas para Michael Jackson

A roupa dourada usada nos palcos por Michael Jackson, foi criada pelo estilista italiano Gianni Versace. O estilista era o favorito de Michael, além de um bom amigo de toda a família Jackson. O estilo de suas criações era uma moda luxuosa, cara e glamurosa. (Gianni faleceu em 15/07/1997)

Curiosidades realmente curiosas sobre Michael Jackson 2pow9l2

Michael recebeu esta camiseta de um grupo de fãs (garotas....) durante os ensaios de This is It. A frase Curls for my girls (cachos para minhas garotas) era uma referência ao pedido das fãs, que gostariam de vê-lo novamente com os cabelos soltos e cacheados. É possível encontrar este modelo de camiseta para venda, em alguns sites da internet.

Curiosidades realmente curiosas sobre Michael Jackson Michael+jackson+%25281%2529

Essa foto de Michael foi tirada na conferência de imprensa da Pepsi,em 1992, quando Michael anunciou a Dangerous Tour. A imagem teve edição de Photoshop feita pela Benneton, como parte de um projeto de publicidade da sua Colors Magazine, no início de 1990.

Michael recebeu cabelos loiros e olhos azuis...em outros trabalhos, foram retratados a Rainha Elizabeth II como uma mulher negra, Arnold Schwarzenegger também como um homem negro, o Papa João Paulo II como asiático,etc. A ideia da campanha era como você olharia determinada celebridade se ela fosse de outra raça, ou seja, uma campanha contra o racismo e uma reflexão sobre os nossos preconceitos.


Curiosidades realmente curiosas sobre Michael Jackson Michael+jackson+loiro

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Adriana Jackson

Adriana Jackson

Eu já tinha informações sobre estas curiosidades,mas é sempre bom poder contar com amigos como vc Flor que tem o cuidado,responsabilidade e o carinho de nos manter sempre bem informados sobre o nosso Amado rei. Obrigada por postar! Wink

Ana Jackson

Ana Jackson

O cabelinho do Mike eu adoro de qualquer jeito... enroladinho ou lisinho. lol!

Eu amo muito esse boy!!!!

http://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com/

laynara almeida

laynara almeida

eu queria a camisa bounce

http://mjmaninthemirror.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos