OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"A justiça foi feita", diz pai de Michael Jackson sobre condenação de Conrad Murray

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: UOL

"A justiça foi feita", diz pai de Michael Jackson sobre condenação de Conrad Murray

Após a divulgação da condenação de Conrad Murray pela morte de Michael Jackson, ocorrida nesta segunda-feira (7), parentes do cantor e amigos de Murray se pronunciaram à agência de notícias AP. Confira:

"A justiça foi feita", disse Joe, pai do cantor, ao sair da Corte de Los Angeles.

"Me sinto melhor agora", disse a mãe de Michael, Katherine. Ela disse que estava confiante de que esse fosse o resultado do julgamento.

"Michael estava olhando por nós", disse La Toya Jackson, irmã do cantor.

"Esse homem não merecia isso. Eles o escolheram como bode expiatório", disse a ex-paciente e amiga de Murray, Donna DiGiacomo, 53, em Las Vegas. Ela soluçava enquanto falava sobre o resultado, que ocorreu "sob muita pressão".

"Acho que, infelizmente, por conta da AB109 [nova lei da Califórnia que diminui o tempo de permanência na prisão, por conta da superlotação do sistema carcerário], o sistema vigente atualmente é falho. Vai ser muito difícil que o Dr. Conrad Murray cumpra integralmente a pena que lhe foi imposta", disse o advogado Steve Cooley, referindo-se à nova lei, que torna menos provável que Murray permaneça quatro anos na prisão.

"Nossa solidariedade vai para a família de Jackson nesse momento pela perda que eles tiveram --não do ícone pop, mas de um filho e de um irmão-- e acho que isso é o mais importante que devemos ter em mente hoje", disse o promotor David Walgren após a divulgação do resultado do júri.

"Os advogados de defesa de Murray deveriam ser processados por deturpar a verdade sobre o uso de Demerol feito por Michael e sobre minha atuação como dermatologista dele, que causaram confusão e me culparam injustamente. Eles mentiram. Qualquer sentença que Murray recebesse seria menor do que se eu tivesse meu carro roubado. Está na hora de acharmos quem deixou aquele incompetente ser médico de Michael Jackson", disse o Dr. Arnold Klein, dermatologista de longa data do cantor. Ele foi citado no julgamento, mas não foi chamado para testemunhar no caso.

"Acho que deveria ter havido um punimento maior, mas estou feliz que o júri não culpou Michael por sua própria morte. Murray e outros se beneficiaram do cantor e não o protegeram saíram dessa com uma pena leve. Michael perdeu sua vida e nós perdemos um dos maiores artistas que já tivemos. Eu perdi um amigo e nunca vou esquecê-lo", disse o Reverendo Al Sharpton, amigo da família Jackson.

"Dr. Murray matou Michael Jackson e o mundo agora vê isso. Esse veredito significa mais para mim do que tudo. Estou muito contente", disse Tina Masters, fã do cantor.

"É um grande alívio. Esse é um grande dia e nunca vamos nos esquecer", disse Robby Reverb, 49, que trabalhou com o cantor.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos