OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Declaração do espólio de Michael Jackson sobre a condenação de Conrad Murray

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: MJ News Alerts Brasil

Declaração do espólio de Michael Jackson sobre a condenação de Conrad Murray

“A morte de Michael Jackson foi uma grande perda para seus filhos, sua família e seus fãs no mundo inteiro. Um júri determinou que o falecimento prematuro de Michael foi causado por Conrad Murray. Dr. Murray em pré-julgamento e declarações em um documentário pós-julgamento não expressou remorso ou a responsabilidade pela morte do Sr. Jackson. O espólio de Michael Jackson acredita que a sentença imposta a Conrad Murray pelo juiz Pastor foi apropriada e necessária.

A conduta flagrante do Dr. Murray ao “tratar” Michael Jackson foi ruim o suficiente, mas quando acoplado com suas mentiras ultrajantes na tentativa de encobrir seu erro depois que Michael estava morrendo e/ou tinha morrido só serviu para ampliar as suas ações criminosas. Michael Jackson foi um dos maiores artistas que já viveu e ele fará falta para milhões.”

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Adriana Jackson

Adriana Jackson




Sim! Eu Assino Abaixo e Concordo em Gênero,Número e Grau!

Depois que vc nos deixou Michael,Minha Vida Tornou-se um Imenso Vazio!

Sinto Muito a Sua Falta! Te Amo meu Rei!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos