OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Irmãos de Michael Jackson processam empresa de réplicas

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: MJ News Alerts Brasil

Irmãos de Michael Jackson processam empresa de réplicas

Irmãos de Michael Jackson processam empresa de réplicas 1115-jacksons-signing-3-ex

Três irmãos de Michael Jackson entraram com uma ação esta semana contra a empresa que vende ás réplicas das jaquetas usadas pelo ícone pop, porque afirmam que foram “enganados”.

O contrato de patrocínio foi o primeiro envolvendo o filho mais velho de Michael Jackson, Prince, que posou para fotos com seus tios quando eles autografavam as jaquetas de edição limitada.

As cópias das jaquetas de “Thriller” e “Beat It” foram colocadas à venda online na semana passada, mas Jackie, Tito e Marlon Jackson entraram com uma ação na terça-feira alegando que o comerciante deu um cheque sem fundos a eles, para despesas de viagem.

Steeve Bohbot, proprietário da Connected Internationals Sales, também deixou de pagar a cada um dos três irmãos, os 100.000 dólares pela assinatura de 1000 jaquetas de couro, diz o processo aberto na Corte Superior de os Angeles.

“Os demandantes, cansados de perseguir Bohbot pelo dinheiro, não têm escolha a não ser buscar reparação nos tribunais”, disse. O processo alega que Bohbot disse a Jackson que o pagamento em atraso foi causado por um problema com a entrega das jaquetas na Amazon.com, mas não era verdade.
Os irmãos acreditam que a empresa está falida e não pagou outros credores, inclusive o espólio de Michael Jackson, que autorizou a venda, afirma o processo.

Bohbot não respondeu às chamadas da CNN para comentar o assunto. Os irmãos Jackson, que recentemente se reuniram no palco para uma série de concertos, se reuniram no Bar Marmont de West Hollywood em 29 de outubro para assinar o jaquetas. Prince Jackson, se juntou a eles no evento.

Prince Jackson não está envolvido no processo desde que ele não fazia parte do acordo de marketing. Não foi divulgado o quanto ele foi pago para participar e representar com as jaquetas.

A Connected Internationals Sales “enganou os demandantes em um esquema para assinar 1000 jaquetas para colecionadores”, diz o processo.
Michael Jackson usou a jaqueta vermelha de “Beat It” e a vermelha e preta de”Thriller”, desenhadas por Marc Laurent, em 1983. Os irmãos Jackson assinaram 500 de cada, que ainda estão à venda por 2.350 dólares.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Vankjackson

Vankjackson

Se isso for verdade é um vergonha hein?

Cheque sem fundos? Espero que eles estejam sendo justos com o Prince também e dado à ele a devida participação nos lucros, por que com certeza grande parte das vendas se deve a participação dele!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos