OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Programa relembra trajetória de Michael Jackson

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Iridessa

Iridessa

Fonte: Diário do Grande ABC

Programa relembra trajetória de Michael Jackson.

O programa 'Aconteceu', da RedeTV!, relembra na quinta-feira (24) a trajetória do cantor Michael Jackson.

Momentos marcantes da vida pessoal e profissional do Rei do Pop serão apresentados. O início do sucesso ao lado dos irmãos no grupo The Jackson 5, o estouro da popularidade com o lançamento do disco 'Thriller' e histórias sobre os diversos hits da carreira não ficam de fora da atração apresentada por Laerte Vieira.

As polêmicas envolvendo os filhos, os processos contra as acusações de envolvimento sexual com crianças e a inesperada morte aos 50 anos em junho de 2009 também ganham espaço entre as informações.

Toda a saga do norte-americano volta à tona cinco dias antes da divulgação da sentença do médico Conrad Murray, condenado por administrar alta dose de medicamentos ao astro da música.

O 'Aconteceu' vai ao ar às 22h25

Carol Jackson

Carol Jackson

Haaaaaaaaa flor valeu por postar!! Fiquei sabendo ontem pelo facebook do Dirceu Jackson!! Vou assistir!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Maricembra

Maricembra
Admin

Que programa é esse??? Shocked Nunca vi ele, kakaka mais amanhã vou ver!!

https://offthewall.forumeiros.com

Carol Jackson

Carol Jackson

Gente, estou aqui sem palavras para descrever este Especial que acabou de ser transmitido pela Rede TV!!! Só posso dizer que foi muito bom, bem diferente do que se é falado nos outros canais...Uma homenagem linda ao Michael! Me emocionei muito com o depoimento do nosso querido Dirceu Jackson...Ele dizendo que o Michael é a vida dele...Que o motivo dele continuar trabalhando, dando o duro, é o Michael...Lindoo demais!!! Este especial na minha opinião foi PERFEITOOO!!! AMEI!!! Rede TV de parabéns!!! Não falaram mentiras, nem besteiras!!! Foi uma bela homenagem com certeza!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Adriana Jackson

Adriana Jackson




Eu assisti ao Documentário e apesar da narrativa textual elaborada pela equipe de jornalismo da Rede TV em alguns trechos dar aquela alfinetada de leve em Michael,os depoimentos e imagens exibidos elevaram a qualidade do trabalho apresentado.Mesmo assim,o especial foi satisfatório,apresentou em sua conclusão um saldo positivo e digno honrando a Memória e o Legado de Michael,e quando o assunto é o Rei Toda honra e toda glória deve ser concedida à ele por todos os seus feitos inigualáveis, insuperáveis e inesquecíveis de uma vida na música! I Love You More Michael! Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos