OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Façam aqui os seus pedidos

+26
Laisjackson
Lelê
Rafah Jackson
Jackson_Presley
Moysa Jackson
knowles jackson
patricia6980
Paulinha Jackson
miriambob
CeBad
Dii
francesa
Gìíh Jackson
Elaine Who's Bad
Invincible
Thaa MJJ
baixinha
FLAZINHA
Nat's
Sra.Jackson
Carol Jackson
Taathá Soaares . !
.
ket-mj
Vankjackson
Maricembra
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Façam aqui os seus pedidos - Página 2 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Sex Dez 23, 2011 10:22 pm

Gìíh Jackson



Elaine Who's Bad escreveu:Oiiee, bom se vcs ainda estiverem fazendo as assinaturas, eu queria pedir que por favor vcs fizessem uma com o Mike na era Bad, exatamente uma foto do filme Moonwalker e se possível um avatar também! *--*



Oi Elaine Vou Fazer ok?

Bjos

27Façam aqui os seus pedidos - Página 2 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Sáb Dez 24, 2011 7:41 am

Carol Jackson

Carol Jackson

Gìíh Jackson escreveu:OI Gente Estou aqui pra atender aos pedidos de assiantura ok?

Bjos

Oii Giih! Que bom que agora você faz parte da equipe do fórum!! Não fui comunicada por ninguém que você ia entrar, agora é que estou vendo!! Qualquer coisa entre em contato comigo por MP!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

28Façam aqui os seus pedidos - Página 2 Empty Oii Gíìh :):) Seg Dez 26, 2011 11:19 am

Thaa MJJ

Thaa MJJ

Gìíh sevocê puder eu gostaria de um avatar com uma foto do Mike sorrindo Very Happy Tudo bem pra você amr ?

Beijos e Obrigada

29Façam aqui os seus pedidos - Página 2 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Seg Dez 26, 2011 12:20 pm

Gìíh Jackson



Thaa MJJ escreveu:Gìíh sevocê puder eu gostaria de um avatar com uma foto do Mike sorrindo Very Happy Tudo bem pra você amr ?

Beijos e Obrigada

Certo!! POde dexa!

30Façam aqui os seus pedidos - Página 2 Empty Avatar Qui Dez 29, 2011 1:02 pm

Thaa MJJ

Thaa MJJ

Gìíh Jackson eu amei o avatar. Muito obrigada !Wink

31Façam aqui os seus pedidos - Página 2 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Ter Jan 03, 2012 12:23 am

ket-mj

ket-mj

Eita que meu Billie Jean ficou um arraso!!!! kkkkkk



Adorei minha linda, valeu uhuuuuuuu

32Façam aqui os seus pedidos - Página 2 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Qua Jan 04, 2012 6:57 pm

Vankjackson

Vankjackson

ket-mj escreveu:Eita que meu Billie Jean ficou um arraso!!!! kkkkkk



Adorei minha linda, valeu uhuuuuuuu



que bom que gostou Ket!!!!!

Foi feita com muito muito carinho!!!



Billie Jean o clássico!

Amoooo!!!

33Façam aqui os seus pedidos - Página 2 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Sáb Jan 14, 2012 11:09 am

francesa

francesa

Olá taathá e Vank,

sou nova aqui e essa é a minha primeira visita ao fórum, muito bonito por sinal.

Gostaria de solicitar uma avatar e assinatura pois sou péssima nisso e é um alivio saber que tem vocês aqui pra nos socorrer.

Já olhei alguns e achei perfeito, vocês são muito talentosas!

Meu nick é Francesa e se possivel gostaria de um avatar e assinatura do clip You are not alone!

Desde já obrigada!

34Façam aqui os seus pedidos - Página 2 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Sex Fev 24, 2012 7:46 pm

Dii

Dii

Olá meninas talentosas!!!!!!!!!!!!!
Vim pedir uma assinatura e um avatar!!!!!!!!!!!

Gostaria de uma com o meu nick: Dii Jackson
Uma foto da época do julgamento (2005) e com a frase:"Jamais desista daquilo que você realmente quer fazer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui todos os fatos." (Michael Jackson)

Ahhh.. no avatar não precisa da frase! Rsrs

De antemão, agradeço!

Beijos da Dii

35Façam aqui os seus pedidos - Página 2 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Sáb Fev 25, 2012 12:27 pm

Gìíh Jackson



Dii escreveu:Olá meninas talentosas!!!!!!!!!!!!!
Vim pedir uma assinatura e um avatar!!!!!!!!!!!

Gostaria de uma com o meu nick: Dii Jackson
Uma foto da época do julgamento (2005) e com a frase:"Jamais desista daquilo que você realmente quer fazer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui todos os fatos." (Michael Jackson)

Ahhh.. no avatar não precisa da frase! Rsrs

De antemão, agradeço!

Beijos da Dii





Pode Deixar querida!!!

Fazendo já? Logo amis te mando por mp ok?

Bjos

36Façam aqui os seus pedidos - Página 2 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Sáb Fev 25, 2012 7:28 pm

Dii

Dii

Gìíh Jackson escreveu:
Dii escreveu:Olá meninas talentosas!!!!!!!!!!!!!
Vim pedir uma assinatura e um avatar!!!!!!!!!!!

Gostaria de uma com o meu nick: Dii Jackson
Uma foto da época do julgamento (2005) e com a frase:"Jamais desista daquilo que você realmente quer fazer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui todos os fatos." (Michael Jackson)

Ahhh.. no avatar não precisa da frase! Rsrs

De antemão, agradeço!

Beijos da Dii





Pode Deixar querida!!!

Fazendo já? Logo amis te mando por mp ok?

Bjos



Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii.. fico muito linda!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada, flor!!!!!!!!!!!

Beijos da Dii!!!!!!!!!!!!!!!!!!

37Façam aqui os seus pedidos - Página 2 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Sáb Fev 25, 2012 7:43 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

as meninas como sempre fazendo trabalhos maravilhosoooooossssssssss.

https://offthewall.forumeiros.com

38Façam aqui os seus pedidos - Página 2 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Sáb Fev 25, 2012 9:12 pm

Gìíh Jackson



Dii escreveu:
Gìíh Jackson escreveu:
Dii escreveu:Olá meninas talentosas!!!!!!!!!!!!!
Vim pedir uma assinatura e um avatar!!!!!!!!!!!

Gostaria de uma com o meu nick: Dii Jackson
Uma foto da época do julgamento (2005) e com a frase:"Jamais desista daquilo que você realmente quer fazer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui todos os fatos." (Michael Jackson)

Ahhh.. no avatar não precisa da frase! Rsrs

De antemão, agradeço!

Beijos da Dii





Pode Deixar querida!!!

Fazendo já? Logo amis te mando por mp ok?

Bjos



Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii.. fico muito linda!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigada, flor!!!!!!!!!!!

Beijos da Dii!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Nadinha!

Bjos

39Façam aqui os seus pedidos - Página 2 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Sáb Fev 25, 2012 9:37 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Que lindooo!!! Parabéns à equipe de design do fórum!! Todas trabalham muito bem e estão se dedicando bastante!!! Continuem assim meninas!!! Tudo por amor ao Michael...Somente por ele!!!! I love you

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

40Façam aqui os seus pedidos - Página 2 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Dom Fev 26, 2012 1:08 pm

CeBad

CeBad

Oi, crianças!!!

Eu queria uma da BAD ERA, poderiam colocar CeBad?! Eu deixo nas mãos de vcs a cor estilo etc....

Eu agradeço

41Façam aqui os seus pedidos - Página 2 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Dom Fev 26, 2012 1:09 pm

Gìíh Jackson



CeBad escreveu:Oi, crianças!!!

Eu queria uma da BAD ERA, poderiam colocar CeBad?! Eu deixo nas mãos de vcs a cor estilo etc....

Eu agradeço





A Caminho Ce!

Bjos

42Façam aqui os seus pedidos - Página 2 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Dom Fev 26, 2012 1:18 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Nossa equipe é bastante eficiente!!! cheers

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

43Façam aqui os seus pedidos - Página 2 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Dom Fev 26, 2012 1:22 pm

CeBad

CeBad

OBRIGADA CRIANÇAS

44Façam aqui os seus pedidos - Página 2 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Qua Fev 29, 2012 5:51 pm

miriambob

miriambob

Olá!
Gostaria de uma assinatura com uma foto bem bonita do Michael ainda criança, com a frase: "Michael, amor para sempre".
Obrigada, bjs.

45Façam aqui os seus pedidos - Página 2 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Qui Mar 01, 2012 9:50 pm

Vankjackson

Vankjackson

miriambob escreveu:Olá!
Gostaria de uma assinatura com uma foto bem bonita do Michael ainda criança, com a frase: "Michael, amor para sempre".
Obrigada, bjs.

Oi Miriambob, vou fazer a sign e te mando via MP Smile



Beijos Vank

46Façam aqui os seus pedidos - Página 2 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Sáb Mar 03, 2012 1:50 pm

miriambob

miriambob

Oi Vank!

Não consegui inserir minha assinatura. Help me, please!! Bjs

47Façam aqui os seus pedidos - Página 2 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Seg Mar 05, 2012 1:38 am

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Olá garotas , puxa achei muito lindas todas as assinaturas que vi
e gostaria muito que fizessem uma pra mim ...

Nome : Paulinha Jackson
Tema : Julgamento de 2005
Frase : A imortalidade é meu jogo , nasci da felicidade , da felicidade me nutro , para felicidade retornarei , se não sabes disto deverias te envergonhar , tu me ouves ? MJ

FICAREI MUITO FELIZ SE FIZEREM ISSO POR MIM
BJS <3

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

48Façam aqui os seus pedidos - Página 2 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Seg Mar 26, 2012 3:44 pm

Vankjackson

Vankjackson

Paulinha Jackson escreveu:Olá garotas , puxa achei muito lindas todas as assinaturas que vi
e gostaria muito que fizessem uma pra mim ...

Nome : Paulinha Jackson
Tema : Julgamento de 2005
Frase : A imortalidade é meu jogo , nasci da felicidade , da felicidade me nutro , para felicidade retornarei , se não sabes disto deverias te envergonhar , tu me ouves ? MJ

FICAREI MUITO FELIZ SE FIZEREM ISSO POR MIM
BJS <3

Oi Paulinha vou fazer a sign pra vc!!!
Bjos
Vank

49Façam aqui os seus pedidos - Página 2 Empty avatar Qua Mar 28, 2012 4:00 pm

patricia6980

patricia6980

[b][i] Olá galera...queria um avata do mike....bjooo se der ta bom???
Valew

50Façam aqui os seus pedidos - Página 2 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Seg Abr 09, 2012 6:58 pm

knowles jackson

knowles jackson

bom gente o meu nome eu quero
tayna que e o meu verdadeiro nome.
clip ou era eu quero dirty diana
cor de fudo sei la aque conbinar
preferencia rosa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos