OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Façam aqui os seus pedidos

+26
Laisjackson
Lelê
Rafah Jackson
Jackson_Presley
Moysa Jackson
knowles jackson
patricia6980
Paulinha Jackson
miriambob
CeBad
Dii
francesa
Gìíh Jackson
Elaine Who's Bad
Invincible
Thaa MJJ
baixinha
FLAZINHA
Nat's
Sra.Jackson
Carol Jackson
Taathá Soaares . !
.
ket-mj
Vankjackson
Maricembra
30 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Façam aqui os seus pedidos - Página 3 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Qui Abr 12, 2012 7:49 pm

Moysa Jackson

Moysa Jackson

ola! amores! nossa as assinaturas sao muito lindas mesmo parabens a todas ta,sera que vc's poderia fazer uma para mim do clipe de abertura ta turnÊ history,seria aquela que ele ta com um monte de doldados e tudo,acho aquela roupa linda, e ele tava mais lindo ainda naquele clip! e se poder colocar meu nome MOYSA e a frase" AMOR PARA SEMPRE AMOR INFINITO" eu agradeço! obrigada bjsssss!!!!

52Façam aqui os seus pedidos - Página 3 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Qui maio 03, 2012 9:11 am

.



Hello Miss Vank....

I love se you concede-se a gentileza of fazer one signature for me....
Referente a musica " Privacy" of Michael..
Thank you very much...
Kisses in your heart....

53Façam aqui os seus pedidos - Página 3 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Ter Jun 26, 2012 4:03 pm

Jackson_Presley

Jackson_Presley

oiie Very Happy , Alguém poderia fazer pra mim uma assinatura bem legal do Michael e da Lisa Marie Presley... Razz
Vou ficar muito agradecida. Obrigada

54Façam aqui os seus pedidos - Página 3 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Sex Jun 29, 2012 6:51 pm

Gìíh Jackson



m. j. escreveu:bom gente o meu nome eu quero
tayna que e o meu verdadeiro nome.
clip ou era eu quero dirty diana
cor de fudo sei la aque conbinar
preferencia rosa



ta entregue

55Façam aqui os seus pedidos - Página 3 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Ter Jul 10, 2012 10:33 pm

Rafah Jackson

Rafah Jackson

Oooi Eu queria por gentileza,que as meninas fizessem pra mim do clipe Give in to me por favor *-----*
Por favor eu também gostaria do meu nome nele > Rafah Jackson e a seguinte frase->Muitos julgam,muitos conhecem,mas poucos sabem a verdade sobre você.
Agradeço desde já
Beijo a todas :3

56Façam aqui os seus pedidos - Página 3 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Seg Jul 23, 2012 6:27 pm

Lelê

Lelê

Quero pedir uma assinatura pra Vank, do clip "ghosts", demais detalhes a seu critério Wink

57Façam aqui os seus pedidos - Página 3 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Qui Ago 02, 2012 8:27 pm

Laisjackson



Ah poderiam fazer um pra mim de You are not alone?
Eu vou ficar tão feliz.......

58Façam aqui os seus pedidos - Página 3 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Ter Ago 07, 2012 4:15 pm

XtinaAguilera

XtinaAguilera

Olá meninas!Mais uma na equipe!Podem fazer seus pedidos!Só peço a voces que coloquem as fotos que quiserem,ok ? Alguns exemplos de assinaturas feitas por mim


Façam aqui os seus pedidos - Página 3 Cats-1
Façam aqui os seus pedidos - Página 3 InvincibleFaçam aqui os seus pedidos - Página 3 Omg
Façam aqui os seus pedidos - Página 3 Assinatura1Façam aqui os seus pedidos - Página 3 Assinatura

Enfim ... !

Xoxoxo

59Façam aqui os seus pedidos - Página 3 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Seg Out 15, 2012 5:17 am

Lindy Leoni

Lindy Leoni

Olá meninas!amei as assinaturas que fizeram Smile,poderiam fazer uma pra mim?se puderem eu gostaria que fosse assim: -Foto:Uma das fotos do ensaio pro album invincible que MJ está no poli dance -Frase:Olhos fechados pra te encontra,não estou ao seu lado mais posso sonha.Te amo Michael A cor vcs escolhem e põe meu apelido pessoal Lindy Leoni Smile.Beijão

https://www.facebook.com/lindy.litllemichael

60Façam aqui os seus pedidos - Página 3 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Seg Out 15, 2012 5:19 am

Lindy Leoni

Lindy Leoni

Corrigindo duas palavras na minha frase acima -*sonhar,*encontrar

https://www.facebook.com/lindy.litllemichael

61Façam aqui os seus pedidos - Página 3 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Seg Dez 17, 2012 7:33 pm

mike jack



eu queria um grande pacote de pngs

62Façam aqui os seus pedidos - Página 3 Empty Re: Façam aqui os seus pedidos Sex Dez 21, 2012 12:46 pm

Nai Jackson

Nai Jackson

Meninas, eu quero uma do clipe You Rock My World, pode ser? rsrsrs.......... Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos