OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Agência de modelos interessada em Paris Jackson: "The Girl is Fine"

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: The Daily

Agência de modelos interessada em Paris Jackson: "The Girl is Fine"

Agência de modelos interessada em Paris Jackson: "The Girl is Fine" Scaled.php?server=545&filename=pariss
Agência Supermodel pensa que Paris, filha de Jackson tem um potencial "glamazon"

O gerente da Supermodel, que lançou a carreira de Cindy Crawford, Stephanie Seymour e Milla Jovovich está de olho em uma beleza que está desabrochando - Paris Jackson, a única filha do falecido rei do pop.

Michael Flutie, criador e estrela do novo reality show da indústria de modelagem “Scouted”, que estreou ontem à noite no E!, disse que escreveu para Parisd de 13 anos de idade, na esperança de fazê-la um modelo.

"Eu basicamente só me apresentei e disse: 'Se você quiser falar sobre isso, há uma oportunidade incrível e eu sou muito seletivo", disse Flutie. "Eu acho que ela é deslumbrante. Eu disse que realmente queria voltar a ser agente de modelos para apenas representá-la, porque eu acho ela linda. "

Depois de três décadas na indústria de alto brilho, Flutie sabe como transformar as meninas em "glamazons". Ele descobriu Jaime King de 15 anos em um show de moda amador em Nebraska, Rhea Durham (a esposa modelo de Mark Wahlberg), fora de uma boate em Paris, e a jovem Crawford que poderia transformá-la em uma supermodel icônica.

"Cindy realmente levou a escola muito a sério", lembrou Flutie. "Ela não queria deixar a escola, embora a Vogue americana estava chamando e dizendo: 'Queremos que você trabalhe com Irving Penn.' Ela disse, 'Eu não estou disponível".

O padrão é terrivelmente alto no que Flutie chama de "aldeia olímpica" de modelagem. Ele é um homem que percebe a imperfeição (mesmo que seja agradável) na atual modelo de porta-bandeira Karlie Kloss.

"Ela não tem um lábio superior muito forte, mas ela tem um caráter incrível e carisma", Flutie apontou.

"Estou à procura de modelos com espírito e confiança", disse Flash. "Se nós estamos viajando por 21 dias, em uma caravana na África, quem vai montar um elefante ou caminhar na selva descalço! "

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

laynara almeida

laynara almeida

nao sei nao, acho q nao é a dela

http://mjmaninthemirror.forumeiros.com

Vankjackson

Vankjackson

Na minha opinião acho que não seria uma boa pra ela não, pois este mundo é muito exigente e com muitas pessoas más... Acho que não é a praia dela, mas independente do que ela decidir fazer espero que seja feliz e esteja protegida por pessoas que a ama.

CarlinhaJacksonMJ

CarlinhaJacksonMJ

creio que não seja pra ela,ela é lindaaa sim e isso não se descute..mas ela quer mesmo é ser atriz..sei que ela vai correr atras dos sonhos dela..ela não vai aceitar.

Carol Jackson

Carol Jackson

Gente a Paris com toda certeza é muito mais linda do que muita modelo por aí...Mas este não é o foco dela...O sonho dela é seguir a carreira de atriz e ela já está começando com o filme que está sendo lançado!! Minha lindinhaaa!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos