OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Diana Ross confidente de Michael Jackson

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Diana Ross confidente de Michael Jackson Empty Diana Ross confidente de Michael Jackson Seg Dez 26, 2011 3:40 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Diana Ross confidente de Michael Jackson Mj_Diana

A ingenuidade de Michael sobre sexo preocupava tanto Colomby que um dia ele levou-o escadas acima para um dos pequenos escritórios do segundo andar no Cherokee Studios para uma conversa de homem para homem. “Michael,” ele começou, “você é um jovem. Você está prestes a sair pelo mundo e conhecer um monte de gente – um monte de mulheres. E você pode se deparar com algumas situações interessantes. Algumas vezes é difícil pra você ir até seus pais ou seus irmãos e conversar sobre esse tipo de coisa. Mas eu quero que você saiba que eu estou aqui por você. Que em qualquer momento que precisar de um amigo, em qualquer tipo de situação, eu vou te ajudar.”

Michael sorri. Ele estava tocado. “Deus, isso é tão gentil de você,” ele disse.
“Mas eu já tenho alguém que eu confio essas coisas.”
“Oh, ótimo,” Colomby respondeu, levemente surpreso. “Posso perguntar quem?”
“Diana Ross” Michael respondeu.

— de Bobby Colomby & Todd Gold, 1978, Recording of Destiny

Fonte: Blog Falando de Michael Jackson

https://offthewall.forumeiros.com

Carol Jackson

Carol Jackson

Onnnn que fofura!!! É por isso que sou completamente apaixonada pelo Michael...Porque ele é super fiel às verdadeiras amizades dele!! Tão fofinho ele confiar os seus maiores segredos a Diana Ross!!! Lindooo!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

nunca esquece suas amizades desde pequeno...q fixe.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos