OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Suprema historias e momentos de Michael e Diana Ross

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: MJWorld

Suprema historias e momentos de Michael e Diana Ross Diana

Diana Ross completou 70 anos na quarta-feira. Em comemoração ao seu aniversário, Yahoo Music fez um retrospectiva na história da rainha Suprema e uma de suas pessoas favoritas de Michael Jackson.

Suprema historias e momentos de Michael e Diana Ross Mike-et-diana-berry-gordy-1cab82c-150x150Suprema historias e momentos de Michael e Diana Ross Michael-Jackson-and-Diana-Ross-michael-jackson-32173882-500-500-150x150Suprema historias e momentos de Michael e Diana Ross 1984-AwardsDianaR-150x150Suprema historias e momentos de Michael e Diana Ross 10_dianamichael-150x150Suprema historias e momentos de Michael e Diana Ross E9bf6570-b52c-11e3-b7eb-339d814fbb59_michael-jackson-diana-ross-Julian-Wasser-hulton-1-17-84-150x150Suprema historias e momentos de Michael e Diana Ross Tumblr_my7tipFfRX1rmpkjco1_500-150x150Suprema historias e momentos de Michael e Diana Ross 23kdzwp-150x150Suprema historias e momentos de Michael e Diana Ross Michael-jackson-diana-ross-norman-seef-150x150

Ross introduziu Michael e os Jackson 5 para o mundo em 1969. A química e amor um pelo outro era evidente desde o primeiro momento na televisão. Aqui é que a reunião clássica e outros nove vezes significativas que compartilharam os holofotes.

1. Diana apresenta o Jackson 5 em "The Hollywood Palace" (1969)



Ao hospedar show de variedades "The Hollywood Palace" em 18 de outubro de 1969, Ross introduz o Jackson 5 para executar e, em seguida, um Michael de 10 anos de idade, participa de esquetes cômicos com Ross e Sammy Davis Jr. Em um pouco, ela começa para anunciar um convidado especial e Michael entra no palco antes que ela diz o nome dele. Quando ela brinca ele, dizendo que ele não é a pessoa que ela estava se referindo, Michael responde:

"Bem, quem mais você acha que faz o estágio venha para a vida real, além de mim e Ed Sullivan?"


2. "Diana Ross Presents the Jackson 5" (1969)

Suprema historias e momentos de Michael e Diana Ross 682be5f0-b52d-11e3-b7eb-339d814fbb59_Ross-presents-jackson-5-350-150x150 Suprema historias e momentos de Michael e Diana Ross Lesson-150x150 Suprema historias e momentos de Michael e Diana Ross O0536040011305214067-150x150 Suprema historias e momentos de Michael e Diana Ross 1350282_f496-150x150

Ross, estrela mundial artista de gravação da Motown, acrescenta o seu nome ao seu álbum de estréia, "Diana Ross Presents o Jackson 5." Em seu encarte para o álbum, lançado Dec.18 de 1969, ela canta os louvores do ato família de Gary, Indiana.

"The Jackson 5 cantar honesto. Em linha reta fora. Sem truques. Sem truques. Mas bom. Muito, muito, muito bom ", ela escreve.

3. Diana e Michael co-estrela em "The Wiz" (1978)



Um dos Diana e Michael das melhores colaborações é a "facilidade em Down the Road 'dueto de" The Wiz ", uma adaptação Africano-Americano de' O Mágico de Oz". Como Dorothy eo Espantalho, os dois se tornam um par de crianças em idade escolar vertiginoso quando se reúnem. Aqui, eles cantam e dançam à medida que vá até a estrada de tijolos amarelos.

4. Diana e Michael ir em uma data (1980)



Diana e Michael chegar no tapete vermelho do Oscar, mão-na-mão. Quando Regis Philbin pergunta se Michael é seu acompanhante, Diana brinca: "Absolutamente. Esta é a minha data, olha. "Então ela beija Michael.

5. Michael se junta a Diana no palco (1981)



Diana está se divertindo tanto realizando 'Upside Down' no Forum em Inglewood, em 1981, que ela decide apimentar as coisas. No meio da canção, ela envia uma solicitação. "Posso pegar alguém para dançar comigo? Michael, você viria ", ela pede. Michael emerge do público, juntando-se a ela na plataforma. Ele dança com ela, tomando o microfone e cantar uma versão funk da música. Embora ele só está no palco por alguns segundos, é inesquecível.

6. Diana dança com Michael (1981)



O Michael branco adequada realiza 'Rock With You' em um ambiente pequeno, boate para 1981 especial de TV de Diana, 'Diana'. No meio da canção, Ross faz uma entrada a partir da varanda, descendo as escadas para dueto com MJ A sua energia em conjunto é inegável. Em seus conjuntos correspondentes, eles terminar de cantar a música junto com Diana após dança liderança de Michael. Depois ela diz a ele: "Eu amo cantar suas músicas." Quando ele lembra de seu próprio catálogo enorme de hits, ela responde: "Mas eu quero seus hits."

7. Diana apresenta Prêmio Mérito de Michael (1984)



Diana assiste Kenny Rogers e Quincy Jones como Jackson é apresentado com o American Music Award of Merit durante a cerimônia de 1984. Naquela noite, ele recebeu sete prêmios adicionais, incluindo Favorita Pop / Rock Album, Favorite Pop / Rock Favorita único e Pop / Rock vídeo para o seu álbum 'Thriller'.

8. Diana aceita Choice Award do Visualizador de Michael (1984)



Apesar de Michael não foi capaz de atender as 1984 MTV Video Music Awards, a sua amiga Diana Ross estava na mão para aceitar a sua Moonman para a escolha do espectador para 'Thriller'.

9. Diana serenatas Michael (1996)



No início de sua performance de "Aint No Mountain High Enough" nos World Music Awards em Mônaco, em 1996, Ross caminha para fora do palco para a platéia para cumprimentar Michael, que está sentado na primeira fila. Ela o abraça e senta-se no colo na hora fazer uma serenata para ele com monólogo de abertura da canção. Quando ela diz: "Se você precisar de mim, chama-me", ele cora, cobrindo sua boca em emoção.

10. Diana dedica turnê de Michael Jackson (2010)

No ano seguinte, 2009 a morte de Michael, Diana leva 'More Today Than Yesterday: The Greatest Hits Tour' na estrada. Ela faz questão de reservar algum tempo para lembrar Michael. "Dediquei este passeio para alguém que eu amo muito", diz ela, antes de executar a canção "Missing You", de Michael 'You Are Not Alone ", e um trecho de" Eu te amo (Isso é o que realmente importa). [Ver 2:40 marca.]



https://offthewall.forumeiros.com

Rosângela Bastos



Caramba!!! Como foi legal rever estes vídeos,sei que jamais conseguiremos deixar de olhá-lo com paixão.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos