OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Janet Jackson fala sobre Paris em revista

+3
Sra.Jackson
Maricembra
Carol Jackson
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Blog Prince, Paris e Blabket Brasil

Janet Jackson fala sobre Paris em revista


Janet Jackson fala sobre Paris em revista  640_janet_jackson_prevention_magazine_cover_july_2012

Janet Jackson é a capa da revista Prevention e na entrevista ela fala novamente o que pensa sobre Paris iniciar carreira artística.

A diva pop falou sobre ser um exemplo para sua sobrinha Paris - filha de Michael Jackson - que vai protagonizar seu primeiro papel no cinema em 2013 no filme de fantasia Lundon's Bridge and The Three Keys.

"Nós conversamos sobre o fato de que você só é criança uma vez. Eu acho que tem tempo para tudo, e agora não é o momento [para atuar em filmes]", disse. "Eu disse que achava que ela deveria se divertir sendo criança, possivelmente ir para a faculdade-ou não-, mas esperar até que ela fizesse 18 anos. Ela é uma menina muito forte, inteligente. Mas é uma indústria cruel. Eu não iria querer que meu filho fizesse isso".

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Maricembra

Maricembra
Admin

Falou tudo Janet!!! Por isso Michael tentou proteger seus filhos disso enquanto era vivo!

https://offthewall.forumeiros.com

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Michael não iria deixar a Paris fazer filmes agora

Carol Jackson

Carol Jackson

Sra.Jackson escreveu:Michael não iria deixar a Paris fazer filmes agora

É ele não iria por enquanto, por isso enquanto vivo ele protegia as crianças e deu certo. Só que agora Michael não está mais aqui Sad Sad Sad Sad Sad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Sad verdade Carol, infelizmente Michael não está mais aqui

CeBad

CeBad

Concordo!!
Não só a Paris mais Prince e Blanket não devem atuar em filmes, são crianças tudo tem seu tempo. Eu admiro muito as atitudes dos três querendo seguir os passos do Mike em relação a instituiçoes de caridade e tudo mais. Concordo quando ela disse que se ela quiser fazer uma faculdade somente a Paris pode dizer, ela não os três estão saindo muito na midia e isso não acho legal...

ana claudia



Eu acho que isso passa .
Daqui a pouco ela vai querer a privacidade dela ...
Ela ainda é adolescente ...adolescentes tem fases
.

Tay_

Tay_

Ela é uma menina muito forte, inteligente. Mas é uma indústria cruel.

Essa frase de Janet resume toda a preocupação que MJ teria e é compreensível a preocupação da Janet.

Pessolmente, concordo com a Janet... o problema é: como segurar a menina se ela queria tanto isso? É complicado pra avó dela!

Talvez seja como a ana claudia disse: adolescente tem "fases". De repente depois dessa experiência, ela queira estudar mais antes! A questão é que, parece, o contrato é para 5 filmes da série... Paris terá 20 anos ao final de tudo!

ana claudia



Tay_ escreveu:
Ela é uma menina muito forte, inteligente. Mas é uma indústria cruel.

Essa frase de Janet resume toda a preocupação que MJ teria e é compreensível a preocupação da Janet.

Pessolmente, concordo com a Janet... o problema é: como segurar a menina se ela queria tanto isso? É complicado pra avó dela!

Talvez seja como a ana claudia disse: adolescente tem "fases". De repente depois dessa experiência, ela queira estudar mais antes! A questão é que, parece, o contrato é para 5 filmes da série... Paris terá 20 anos ao final de tudo!
Tay...vc lembra da Sasha ?Ela também estava mto empolagada com o "MISTERIO DE FEIURINHA", no entanto choveu criticas de td qto foi lado e a garota ta fazendo hj o que gosta . Vc sabia que ela ta com 1,80 de altura e não tem 15 anos .

Laisjackson



Confesso que me incomoda essa exposição principalmente da Paris, Michael fez de tudo para evitar que eles fossem expostos enquanto crianças mas alguém deve estar incentivando isso.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos