OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paris fala sobre os rumores de que ela está namorando

+2
Invincible
Carol Jackson
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Blog Prince, Paris e Blanket Brasil

Paris fala sobre os rumores de que ela está namorando

Paris fala sobre os rumores de que ela está namorando Sem+t%25C3%25ADtulo+2

Paris fala sobre os rumores de que ela está namorando Foto10

Paris fala sobre os rumores de que ela está namorando Sem+t%C3%ADtulo

Tradução:

Tsc,tsc... a mídia sempre acha que só porque alguém é adolescente eles tem que ter um namorado... nem todo mundo é "obcecada por garotos" ... vai com calma

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

claro, concordo plenamente com Paris...mas a mídia está desesperada por "Jacksonews" para fazer um escândalo e fazer uma hipérbole da verdade..

Nat's

Nat's

É isso aí Paris!! Qualquer coisa a mídia já arruma um barraco....

FernandaMj

FernandaMj

Isso mesmo, falou bem, tbm n acho que seja hora de namorar, temos muita coisa pra fazer antes de pensar nessas besteiras

Carol Jackson

Carol Jackson

A cada dia que passa mais orgulho eu tenho da Paris! Com toda certeza Michael também está cheinho de orgulho! Essas crianças tiveram uma educação exemplar, que toda criança deveria ter...Incrível! Muito orgulho I love you

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Karen Bello

Karen Bello

Disse tudo!
Não sei porque essa mania irritante e obsessiva da mídia em inventar rumores de namoro quando se é só um amigo. Eu hein, povo doente '-'
Paris só nos dando orgulho à cada dia mais ♥

Deia Jackson



A midia sempre afoita, ainda mais se tratando da filha do Rei do Pop,quando chegar a hora ela vai arrumar um namorado sim, eitha midia afobada querendo arrumar um garoto de qualquer jeito pra ela..aff.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos