Fonte: Rede de Tv ABC
Tradução: Maricembra
Tradução: Maricembra
A mãe de Michael Jackson está "devastada" seus netos foram "tirados" dela enquanto ela estava de férias no Arizona e ela está voltando para Los Angeles para se reunir com eles hoje, ela disse à ABC News com exclusividade.
"Estou arrasada que, enquanto eu estive fora, meus netos tenham sido tirado de mim, e eu estou voltando para casa", disse Katherine Jackson.
Falando às câmeras ABC News 'do Arizona Miraval Relatório & Spa em Tucson, Arizona, onde a matriarca da família Jackson de 82 anos tinha estado descansando por pelo menos uma semana, Katherine Jackson também falou sobre a incerteza sobre seu paradeiro.
Katherine Jackson é o Tutora dos filhos do seu falecido filho de Michael Jackson - Prince, Paris e Blanket -, mas eles supostamente eles não teriam mantido contato com ela esses dia. Entretanto, há relatos de disputas entre os membros da família Jackson em Calabasas na casa de Katherine Jackson, na Califórnia.
"Há rumores por aí sobre mim que eu tenha sido seqüestrada e mantido contra a minha vontade", disse Katherine Jackson. "Estou aqui hoje para deixar claro a todo mundo que eu estou bem."
"Meus filhos nunca fariam uma coisa assim comigo, me segurando contra a minha vontade, é muito estúpido para as pessoas pensarem assim", acrescentou.
o lado de Katherine durante a declaração gravada, que ela leu a partir de papel, estavam os seus filhos Rebbie, Jermaine e Janet Jackson. Também sentado ao lado dela estava a filha Rebbie, Jackson Stacy e um representante do resort. Ao ler a declaração, Katherine se emocionou varias vezes e membros da família a ajudou a se recompor.
ABC News não estava autorizado a fazer as perguntas a família.
Katherine Jackson disse que uma decisão judicial hoje que fez TJ Jackson - o filho do irmão de Michael Jackson, Tito Jackson, e neto Katherine Jackson - o guardião temporário de Paris Michael, Prince Michael e Prince Michael II foi "baseado em um monte de mentiras . "
Ela disse que sua estadia no Arizona no Miraval era uma "curta férias e descanso."
"Há um monte de mentiras que foram colocadas lá fora e eu estou indo para casa para desmentir e esse tipo de coisa não faz sentido", disse Katherine.
Quanto a não atender os seus netos nesses dias, Katherine Jackson disse: "Uma razão que eu não atender é que eu apenas deixei meu telefone o meu telefone e eu não queria ter qualquer telefonemas enquanto eu estivesse aqui."
Outro irmão de Michael Jackson, Randy Jackson, disse em uma entrevista anterior que a sua irmã, Rebbie Jackson, estava com sua mãe, Katherine Jackson, no resort e manteve seu telefone celular com ela. Filhos de Michael Jackson sabiam que poderia chamar no telefone da sua tia Rebbie para chegar a elas a qualquer momento, Randy Jackson, disse.