OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

La Toya fala de homenagem a Michael Jackson no nado: ‘Estou honrada’

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: EGO

Russas ganharam ouro com tributo ao Rei do Pop.
Dupla realizou performance com 'They don't care about us'.



La Toya fala de homenagem a Michael Jackson no nado: ‘Estou honrada’ 000_dv1263611

A homenagem das russas Natalia Ischenko e Svetlana Romashina, do nado sincronizado, a Michael Jackson agradou em cheio a família do Rei do Pop. A irmã, La Toya, disse nesta quinta-feira, 9, que ficou honrada com a homenagem. A dupla conquistou o ouro nas Olimpíadas de Londres, com "They don't care about us".
Com o cantor estampado no maiô, a dupla agradou os juízes e superaram a equipe espanhola. Impressionada com a apresentação, ela disse ao site TMZ: "Eu estou honrada com a homenagem que as nadadoras olímpicas prestaram em memória do meu irmão Michael", disse ela, que acrescentou: "É tão maravilhoso ver quantos fãs ele tem no mundo".

https://offthewall.forumeiros.com

Carol Jackson

Carol Jackson

Eu amei o maiô! Razz

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

eu tb gostei do maiô...hoje estava a ver a ginástica artística com fita e vi uma atleta dançar ao som de Smooth Criminal, o cover que os 2Cellos fizeram. Foi muito giro.

Nat's

Nat's

O maiô é lindo, legal a homenagem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos