Fonte: Tv3.ie
Tradução: Maricembra
Tradução: Maricembra
Conrad Murray e sua namorada estão recebendo ameaças de morte.
O médico - que foi condenado por homicídio culposo pela morte de Michael Jackson e condenado a quatro anos de prisão - e Nicole Alvarez alega de terem sido injustamente difamado pela morte de Michael.
Nicole disse "Inside Edition ':'' Ele foi transfomado o vilão, e eu a vilã ... Eu estou presa em minha casa por dois anos.
'' Ele estava tentando limpar a confusão, e caiu sobre ele como se ele fosse a batata quente ... Ele sofre muito pela perda, mas para ser apologético é aceitar culpa.''
Nicole também afirmou Conrad está se encontrando com ele na prisão de Los Angeles County Homens da Central difícil.
Ela disse:'' Vivo na prisão é um inferno na Terra''.
No entanto, sua tentativa recente a ser permitido servir o restante de seu mandato sob prisão domiciliar foi negado.
Seu advogado, Valerie Wass disse recentemente:'' O Los Angeles County Department xerifes sustenta que o Dr. Murray não é elegível para prisão domiciliar ou monitoramento eletrônico''.
Muitos criminosos de menor risco foram transferidos para esquemas de marcação, devido à superlotação nos presídios de Los Angeles. Embora nenhuma razão foi dada para o pedido do Dr. Murray ser recusado, ele já havia sido negada fiança por conta de seu ser avaliado como um risco de fuga.