OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nicole Alvarez: Murray não vai pedir desculpas pela morte de Michael Jackson

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: Tv3.ie
Tradução: Maricembra


Nicole Alvarez: Murray não vai pedir desculpas pela morte de Michael Jackson 562235_636x357


Conrad Murray e sua namorada estão recebendo ameaças de morte.

O médico - que foi condenado por homicídio culposo pela morte de Michael Jackson e condenado a quatro anos de prisão - e Nicole Alvarez alega de terem sido injustamente difamado pela morte de Michael.

Nicole disse "Inside Edition ':'' Ele foi transfomado o vilão, e eu a vilã ... Eu estou presa em minha casa por dois anos.

'' Ele estava tentando limpar a confusão, e caiu sobre ele como se ele fosse a batata quente ... Ele sofre muito pela perda, mas para ser apologético é aceitar culpa.''

Nicole também afirmou Conrad está se encontrando com ele na prisão de Los Angeles County Homens da Central difícil.
Ela disse:'' Vivo na prisão é um inferno na Terra''.

No entanto, sua tentativa recente a ser permitido servir o restante de seu mandato sob prisão domiciliar foi negado.

Seu advogado, Valerie Wass disse recentemente:'' O Los Angeles County Department xerifes sustenta que o Dr. Murray não é elegível para prisão domiciliar ou monitoramento eletrônico''.

Muitos criminosos de menor risco foram transferidos para esquemas de marcação, devido à superlotação nos presídios de Los Angeles. Embora nenhuma razão foi dada para o pedido do Dr. Murray ser recusado, ele já havia sido negada fiança por conta de seu ser avaliado como um risco de fuga.

https://offthewall.forumeiros.com

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte: NY Post

Nicole Alvarez: Murray não vai pedir desculpas pela morte de Michael Jackson 0,,56758496-EXH,00

A namorada de Conrad Murray Nicole Alvarez apareceu no Inside Edition e falou pela primeira vez desde a prisão de Murray na cadeia de Los Angeles. Murray foi condenado por homicídio culposo pela morte de Michael Jackson e foi condenado a permanecer atrás das grades por quatro anos.

Alvarez disse ao Inside Edition que Murray não está lidando bem com a sua sentença, acrescentou que ele estava querendo se suicidar ao entrar na prisão. "Viver na prisão é um inferno na terra", disse ela, e acrescentou que ela visita Murray todas as semanas e fala com ele três vezes por semana por telefone. Alvarez, acredita que eles teriam "evitado" Hollywood e eles continuam recebendo ameaças de morte.

"Ele foi taxado de vilão, e eu fui taxada de vilã... eu estou presa em minha casa há dois anos."

Ela insiste que Murray não matou o legendário cantor, dizendo que ela e seu namorado estavam tentando tirar Michael das drogas. Ela disse que ele não vai pedir desculpas pela morte de Michael Jackson.

"Ele [Murray] estava tentando arrumar esta bagunça, e caiu sobre ele como se fosse uma batata quente...Ele sente pela perda, mas pra ser apologético é aceitar a culpa"

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Invincible

Invincible

eu nem sei o q dizer...

Invincible

Invincible

isso é graaaaaaaaaaave

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos