OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Siedah Garrett fala de seu dueto com Michael Jackson

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: Billboard

Siedah Garrett  fala de seu dueto com Michael Jackson 2528869-michael-jackson-617-409

Há um momento em novo filme de Spike Lee Michael Jackson documentário "Bad25" que Siedah Garrett - co-roteirista de "Man in the Mirror" e parceiro de Jackson falecido dueto em "I Just Não pode Stop Loving You" - particularmente favores.

"Quando Michael disse que queria gravar" Man in the Mirror ", a demonstração foi em uma chave que era confortável para mim e um passo muito alto para Michael", Garrett disse à Billboard. "Então ele me queria para voltar a cantar o demo na chave de novo, e quando eu fui para o estúdio para fazê-lo na nova chave Michael seguiu-me com uma câmera de vídeo. Eu disse, 'O que você está fazendo?' Ele disse, 'eu quero gravar você tocando a música ... porque eu quero cantar como você. " E eu sou como, 'Ótimo, Mike; todos os meus amigos são realmente vai acreditar em mim quando eu lhes digo,' Oh, Michael Jackson queria soar como eu '. E eu estou tendo um colapso e ele está rachando-se, mas ele ainda é a gravação. E é em ('Bad25'). Nunca pensei que iria vê-lo, porque é filmagem pessoal de Michael. Ele é incrível. "

Somando-se o espanto: "Você pode ver um pouco dele em um reflexo no espelho no estúdio Você pode vê-lo filmando eu cantando a música na nova chave, e é como se ele é o homem no espelho.".

"Bad25", que vai ao ar às 9:30 pm Thanksgiving Day no ABC e também está à venda em DVD e Blu-ray, inclui behind-the-scenes como muitos momentos no making of do álbum de 1987, que classifica como a melhor quinta -seller álbum de todos os tempos, com estimativas de até 45 milhões de cópias vendidas no mundo todo. É também o primeiro álbum de liberar cinco consecutivo No. 1 singles, incluindo "I Just can´t Stop Loving You" e "Man in the Mirror".


É notável que "Bad" tem um documentário para suas bodas de prata, enquanto seu antecessor, o mais impactante "Thriller", não, mas Garrett tem sua própria teoria sobre o porquê de "Bad" ressoa de forma tão significativa agora.

"'Bad25' é como um marcador estelar no tempo porque (Jackson) ainda estava vivo quando 'Thriller' era de 25 anos", observa Garrett. "Ele ainda estava vivo e se prepara para turnê, então havia um tipo diferente de vibe acontecendo. Acho que o fato de que ele é passado agora é o que faz 'Bad' mais especial. Que eu notei que quando ele faleceu, todas as notícias filmagens e todas as promoções especiais sobre a sua vida, não foi "Michael Jackson The Thriller 'ou' Michael Jackson Beat It," isso foi "Michael Jackson Homem no espelho." Isso só falou volumes para mim. "

"I Just Can´t Stop Loving You", entretanto, teve seu drama por trás das cenas própria que "Bad25" captura. Jackson eo produtor Quincy Jones originalmente considerados grandes nomes parceiros como Barbra Streisand, Whitney Houston, Aretha Franklin e outros. Incapaz de prender um, eles escolheram Garrett, que então trabalhava como um dos compositores Jones pessoal. Mas eles esqueceram de mencionar a ela até que era hora de gravar a canção.

"Quincy me chamou de volta e eu pensei que ainda estavam finalizando 'Man in the Mirror", "porque nós estava trabalhando em que, alguns dias antes, e eu sabia que não tivesse terminado," Garrett lembra. "Não havia outra música que está sendo jogado, então eu pensei que talvez eles estavam correndo atrás. Eu só me fiz confortável sentado atrás de Quincy e tricô, e então ele diz sobre o ombro, 'Você acha que essa música?' Eu sou como, "Sim, sim". Então ele disse, "Você pode cantar?" 'Sim'. Ele disse: 'Vá lá e cantar Michael, vá lá. "E como estamos andando pela porta ele me bateu eu ia cantar essa música com Michael - que, Garrett acrescenta, passou toda a tomar pipoca jogando para ela enquanto ela estava cantando suas partes.

Garrett lançou recentemente uma canção tributo chamado "Keep On Loving You", que ela chama de "uma resposta para o nosso dueto Eu nunca chegou a expressar-lhe o quanto o que ele fez por mim -. Apresentar-me ao mundo como cantor e compositor - significou para mim Então eu escrevi isso em uma música, apenas meus sentimentos sobre como eu estava me sentindo o dia que eu conheci e como fiquei surpresa ao descobrir que ele era tão legal quanto ele estava É apenas uma canção de amor, um.. canção de amor básico. "

https://offthewall.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos