OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Jacksons anunciam a chegada da turnê Unity no Reino Unido em 2013

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mari

Mari

The Jacksons anunciam a chegada da turnê Unity no Reino Unido em 2013 3f576b0e3b2611e2aaa822000a1fb0dd_7


The Jacksons anunciaram que vão levar a sua turnê Unity para o Reino Unido em 2013, performando no país pela primeira vez desde a morte de Michael Jackson em 2009.

Jermaine, Jackie, Marlon e Tito têm descrito a turnê como um "sonho se tornando realidade", já que se trata da sua primeira turnê mundial em 30 anos.

O grupo ex-Motown estará visitando Birmingham,Glasgow, Manchester e Londres, em fevereiro e os shows ocorrerão em cinco datas. Falando após o anúncio, Jackie disse: "Eu não posso acreditar que isso está finalmente acontecendo. Não há nada como ter todos os irmãos no palco, ao mesmo tempo. Isso vai ser emocionante para os nossos fãs ao redor do mundo - e eu sei que em cada concerto o espírito de MJ estará no estádio com a gente. "

Jermaine acrescentou: "Eu não posso esperar para cantar todas as músicas que foram uma parte muito importante de nossas vidas. Nós estamos prontos e comprometidos a manter o legado da família vivo e executar mais uma vez com o mais alto nível de criatividade, excelência e integridade, acima de tudo. "


Os ingressos para os Jacksons 'tour estará à venda em 23 de novembro. A lista completa das datas da turnê são as seguintes:


26 de fevereiro - Birmingham NIA
27 de fevereiro - O2 Apollo Manchester

28 de fevereiro - Glasgow Clyde Auditorium
02 março - BIC Bournemouth
03 de março - Londres Hammersmith Apollo





Fonte: http://www.entertainmentwise.com/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos