OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lady Gaga poderá comprar o rancho Neverland de Michael Jackson ( ATUALIZADA )

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: Vagalume

Cantora estaria obcecada com o Rei do Pop e gostaria de manter a propriedade em seu estado original

Lady Gaga poderá comprar o rancho Neverland de Michael Jackson ( ATUALIZADA ) G60252w245 Lady Gaga poderá comprar o rancho Neverland de Michael Jackson ( ATUALIZADA ) G43038w252

Parece que o fascínio de Lady Gaga sobre Michael Jackson está ganhando proporções ainda maiores. A cantora estaria tentando comprar sua famosa propriedade, o rancho Neverland na Califórnia.

"Lady Gaga está obcecada com Michael Jackson. Ela tornou-se amiga de sua irmã LaToya e adoraria mais do que qualquer coisa restaurar Neverland e deixar em seu estado original", contou uma fonte ao tabloide The Sun.

"Os filhos de Michael estão desesperados para manter o lar de sua infância para que possam decidir o que fazer com a propriedade quando forem mais velhos. Gaga adoraria ajudá-los com os custos comprando uma parte da residência."

Fã declarada do astro, a voz de "Judas" estava cotada para apresentar-se com ele nos shows que marcariam seu retorno aos palcos em 2009. No ano passado ela inclusive arrematou 55 artigos que pertenceram ao Rei do Pop em um leilão.

https://offthewall.forumeiros.com

Mari

Mari

0bcecada pela inveja de Michael.

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Ridículo .
Não tenho certeza se ela pode comprar ou ter algum tipo de participação em Neverland, pois o espólio detém 87,5% de participação indivisa do rancho.
Tomara que ela não possa .

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Mari

Mari

Lady Gaga quer comprar Neverland para retirar das mãos dos executores e passar diretamente para os filhos de Michael (que ñ confiam no estate)... O dificil é acreditar nas suas boas intenções.

Os filhos de Michael não veem a hora de completarem a maioridade para mandar os executores do espólio passear.

As crianças estão com medo do espolio colocar neverland fora. Pelo descaso... Para os filhos de Michael o espólio(executores)são seus inimigos. Eles querem assumir Neverland logo. E GAga se propos a pagar a fração que falta para que neverland possa ser devolvida a familia.

Karen Bello

Karen Bello

Se a gaga é mesmo uma fã declarada do Michael, que realmente entende o que Neverland significava pra ele, eu não vejo mal disso acontecer. Claro que Neverland não está à venda como uma peça de roupa que ela possa entrar numa loja e comprar, mas eu duvido muito que o espólio esteja cuidando tão bem do rancho. E claro que todos nós preferíamos, infintamente, ver os filhos do Michael tomando conta do rancho, mas até eles completarem a maioridade, em que estado Neverland vai estar?
A ideia de restaurar todo o lugar é maravilhosa e se ficasse como Graceland,um museu que os fãs podem ir e tudo o mais, seria ainda melhor. E eu acho que isso seria bem melhor do que ficar leiloando as coisas do Michael por ai...
Mas, vamos ver no que isso vai dar.

Mari

Mari

O que eu sei é que Prince tem urgência em recuperar Neverland. Ele quer transformar em benefício da caridade. Mas pelo descaso e abandono como vc disse, e também porque podem decidir vendê-la, ele está ansioso. Prince completa 16 anos em fevereiro, ele não vê a hora de assumir o legado do pai.

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte : The Family Jackson ( Facebook)

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE AS ESPECULAÇÕES TOTALMENTE FALSAS SOBRE GAGA COMPRAR NEVERLAND:

Neverland é propriedade de Michael Jackson e da empresa Colony Capital ,Michael possui 87,5% e a Colony Capital 12,5 %
Apesar disso, ambos tem direitos sobre 100% de Neverland Primeiro, porque não está à venda e, segundo, que a Colony Capital não pode vender sua parte sem a aprovação do Espólio de MJ. Então, isso não vai acontecer a menos que ambos, Colony Capital e o Espólio, decidam vender e um juiz aprove. Mas não há ninguém com dinheiro suficiente para comprar ou salvar Neverland.

Neverland está sendo cuidada de forma real, em algumas épocas do ano, a região de Los Angeles, recebe pouca chuva o que acarreta, que a vegetação seque e é o que vemos em fotos da atual Neverland, ela não está jogada como todos acham

O espólio, tem que agarinhar fundos para pagamentos das dividas, estão quase pagas, por isso Neverland não está sendo melhor cuidada, mas assim que as dividas forem pagas Neverland será linda novamente.

Nenhuma pessoa que não tenha aprovação de um juiz em acordo com assinatura do espólio e da Colony capital pode querer comprar Neverland, portanto não está a venda.

Mari

Mari

Pessoal, alguem tem uma outra fonte dessa declaração. A familia não tem nenhum facebook oficial e muito menos envia declarações por lá. Isso está me parecendo declaração do espólio, dessas que eles jogam na rede e os fãs espalham.
O espólio pode muito bem vir a vender Neverland com o consentimento da Colony. A preocupação dos filhos de Michael é real. Não esquecemos que os executores só visam lucro. E já entraram na justiça e tem assinatura de um juiz para vender a casa de Encino quando bem quizerem. Eles não se importam com a memoria de Michael, sua familia ou seus fãs.

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Nossa Mari , mas vc pinta os executores do espólio como uns vilões daqueles típicos de histórias de conspiração .
Não defendo eles, assim como não defendo a família de Michael ( Exceto seus 3 filhos, e as vezes a dona Kath )Mas não creio que tudo o que eles façam ou digam é ó para lucrarem e que de fato não se importem com a memória de Michael . Eles fazem merda as vezes , mas acho que estão trabalhando bem . Minha opinião apenas , vc tem a sua , ponto .

Mari

Mari

Vilões é pouco. Verdadeiros criminosos em minha opinião, da familia, dos amigos e dos filhos de Michael.

Neverland está sendo cuidada de forma real, em algumas épocas do ano, a região de Los Angeles, recebe pouca chuva o que acarreta, que a vegetação seque e é o que vemos em fotos da atual Neverland, ela não está jogada como todos acham

Desculpa esfarrapada, Michael nunca deixou Neverland ''secar'' independente de estação do ano.

Maricembra

Maricembra
Admin

Gente todo mundo sabe que Michael era esperto o suficiente... Ele ainda usava neverland para
Fazer reuniões, ele ia la.
Os fãs tem mania de falar que Neverland esta em ruinas, quem fala isso é porque não tem um pingo de conhecimento sobre seu idolo MJ!!! O espolio não é 100% bandido não, temos que olhar por um outro lado que se a fortuna de Michael estivesse nas mãos da familia ai sim estaria arruinada.
Falar qur Lady Gaga quer tirar Neverland da mãi do espolio para passar para crianças... Quem garante isso??? Quem foi Lady Gga na vida de MJ para ela ter essa intenção??? Ninguem hj da ponto sem nó não.
O espolio jamais se desfaria de Neverland que pode ser uma futura arrecadação de grana se for aberto para visitação....

Maricembra

Maricembra
Admin

Gente todo mundo sabe que Michael era esperto o suficiente... Ele ainda usava neverland para
Fazer reuniões, ele ia la.
Os fãs tem mania de falar que Neverland esta em ruinas, quem fala isso é porque não tem um pingo de conhecimento sobre seu idolo MJ!!! O espolio não é 100% bandido não, temos que olhar por um outro lado que se a fortuna de Michael estivesse nas mãos da familia ai sim estaria arruinada.
Falar qur Lady Gaga quer tirar Neverland da mãi do espolio para passar para crianças... Quem garante isso??? Quem foi Lady Gga na vida de MJ para ela ter essa intenção??? Ninguem hj da ponto sem nó não.
O espolio jamais se desfaria de Neverland que pode ser uma futura arrecadação de grana se for aberto para visitação....

Mari

Mari

Eu tenho a mesma convicção de que Michael nao visitava Neverland.
E sobre o seu descaso e abandono, foram divulgadas fotos recentes que comprovam.
Eu também ñao confio em Lady Gaga, ela nunca esteve proxima de michael, mas agora está próxima da familia.
Como eu disse eu também não vejo a hora de Prince completar a maioridade e através da orientaçao de pessoas sérias como a amiga Diana Ross, possa escolher pessoas decentes para administrar o legado de seu pai.

Janaina oliveira oliveira

Janaina oliveira oliveira

Mentira nao vai comprar nada neverland ja tem dono faz tempo isso e so para causar manchetes mentira

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos