OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lady Gaga diz que usou roupas de Michael Jackson ao gravar disco

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte: G1
 
Lady Gaga diz que usou roupas de Michael Jackson ao gravar disco 000_171825800


Lady Gaga revelou que usou roupas que pertenceram a Michael Jackson, morto em 2009, enquanto estava finalizando seu mais recente disco, “Artpop”. Em uma entrevista ao programa “On air with Ryan Seacrest”, a cantora contou que vestiu peças adquiridas em um leilão.


Mas Gaga garante que não pretende usar as roupas em público, muito menos em shows ou clipes. “Recentemente comprei uma porção de roupas de Michael Jackson – roupas das turnês dele. A ideia era guardá-las para ele e eu realmente não tenho a intenção de usá-las. São roupas do Michael”, disse a cantora.


Ela, porém, admitiu que não resistiu e vestiu algumas peças no estúdio, enquanto mixava e dava os toques finais em seu próximo álbum, que será lançado em 11 de novembro deste ano.
“Existem alguns suéteres que eu uso – eu os usei quando estamos mixando um disco. Sinto algo vindo das roupas. Apenas sinto que através das roupas você consegue sentir coisas”, acrescentou.

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos