OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Joe Jackson fala de Michael Jackson e de seus filhos

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte: Blog PPB Jackson | UOL

Joe Jackson fala de Michael Jackson e de seus filhos Article-2271120-17437CE6000005DC-431_634x470

Joe Jackson deu entrevista ao Piers Morgan Tonight (30/01) para divulgar o documentário "Journey in My Shoes" sobre sua vida.

O pai de Michael Jackson contou como ficou sabendo da morte do filho e explicou os métodos polêmicos de educação empregados na infância e adolescência de seus nove filhos.

Joe afirmou que foi um fã que o informou sobre a morte de Michael. “Eu estava em Las Vegas. Recebi um telefonema…de um fã. Ele disse: ‘Sr. Jackson, algo está errado. Eu vi uma ambulância em frente à casa de Michael Jackson e a ambulância foi embora. E os bombeiros estão seguindo a ambulância. Algo está errado’”, contou.

“A parte mais triste é que Michael tentou falar comigo”, disse o produtor musical, que ainda se mostrou ressentido por ter sido afastado do cantor em seus últimos anos de vida.“A família não podia falar com ele, você sabe, como a família deve”, disse.

Métodos de disciplina

Joe Jackson ainda falou sobre seus famosos métodos de disciplina usados nos filhos, muito criticados durante toda a carreira musical dos Jacksons.

O produtor garante que “não existe isso de ter batido nas crianças”, mas admitiu que usou a disciplina física para educar os filhos. “Eu fico feliz por ter sido duro porque hoje eu vejo o resultado. Eu fiz com que meus filhos fossem amados no mundo inteiro. E eles tratam todo mundo bem”, disse ele.

Ainda justificando seus métodos, Joe disse: “Você os castiga por algo que fizeram e eles vão se lembrar disso”, afirmou. “Eu tinha que ser daquele jeito porque foram tempos difíceis. Havia muitas gangues na área onde morávamos”.

Piers Morgan ainda mostrou ao produtor um vídeo em que Janet Jackson diz que era proibida de chamar o pai de “pai”. “Eu não ligava muito para como eles me chamavam, desde que eles estivessem dispostos a me ouvir, para que eu os ajudasse a ter uma vida de sucesso. Isso era o principal”, defendeu-se

Michael acusado de abuso

Joe ainda disse que Michael era um “cara legal”, mas as pessoas não tiveram a oportunidade de conhecê-lo bem. “O mundo não sabe muito sobre Michael ou sobre como ele foi criado. Eu fiz com que ele respeitasse os mais velhos”.

Sobre as acusações de abuso infantil contra Michael, Joe descreveu o cantor como “uma grande criança”, mas acrescentou: “Você sabe que há um motivo para que isso tenha acontecido. Eles estavam tentando tomar conta da vida dele. Michael teve de pagar muito dinheiro, sabe quanto? Algo em torno de US$ 22 milhões para manter a coisa abafada”.

Sobre os filhos de Michael Jackson

[Depois de ver Paris falando no memorial...]

MORGAN: Difícil para as crianças que, Joe, mais do que ninguém, eu senti. Foi uma coisa pública. E pobre Paris, você sabe, ela é uma menina que perdeu o pai. Muito, muito difícil. O que você poderia dizer pra ela, por ser alguém que já passou por tanta coisa? O que você diria a ela depois?

JACKSON: Bem, Paris é... até Michael disse, ela é difícil, sabe, porque, a maioria das meninas são difíceis de criar. Piers, elas são difíceis de criar. Elas são mais difíceis do que meninos. Mas ela é uma boa garota. E a maioria das meninas gostam de seus pais.

Mas ela é uma boa menina. E você tem que saber lidar com ela um pouco também.

MORGAN: Você é tão duro com os filhos do Michael - porque ele não está por perto - quanto você era com Michael e seus irmãos?

JACKSON: Oh, não. Eles são meus netos. Eles ficam felizes. Eu estive com eles ontem. Paris não saía da cama. Ela ainda estava na cama. Prince e Blanket estavam lá. Aliás, Blanket estava fazendo um vídeo sozinho.

MORGAN: É mesmo?

JACKSON: Sim.

MORGAN: Quando você vê eles, isso te leva para quando seus filhos eram crianças? Você vê Michael neles?

JACKSON: Em Blanket sim.

MORGAN: É mesmo?

JACKSON: Sim. Eu vejo Michael em Blanket. Sim. Mas eles são boas crianças. Eles estão sendo bem tratados. E Katherine está realmente cuidando deles. E eles amam a avó deles. Eles realmente a amam. E eles obedecem ela também.

[...]

MORGAN: Os três filhos de Michael, como as coisas vão funcionar para eles? Eles vão ter um monte de dinheiro? Ou vocês vão proteger, garantir que eles não tenham muito dinheiro muito novos?

JACKSON: Eu acho que você não pode ficar muito rico muito jovem. Você pode ficar rico e ser jovem, jovens garotos ricos. Você sabe, tem um fundo sendo criado para eles. E eu acho que começou há pouco tempo, sabe. Mas eles conseguem dinheiro, sabe, tipo uma situação de aposentadoria. Eu não sei quanto. Mas eu sei que é alguma coisa.


http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Isy jackson

Isy jackson

Nada contra o Joe ,até pq se não fosse por ele nós não conheceriamos o Michael ,mais ainda acho muito errada a forma com que ele educava os filhos ,ele diz que fica feliz de ter sido dessa forma porque agora os filhos são conhecidos no mundo todo e respeitam as pessoas.
Mais ele acha msm que valeu a pena msm ter o ódio do filho,ver Michael falando o quanto o odiava por ter batido nele, e quanto o Michael sofreu por isso, levando marcas pela vida toda ...como Joe pode ficar feliz com isso ? Tudo pela fama eu acredito !
Bom ,mais se Michael que foi o que mais sofreu, o perdoou por que nós fãs não podemos fazer o mesmo não é ?
Os Filhos do Michael são muito educados e respeitadores (como as pessoas que convivem com eles dizem) e Michael NUNCA precisou bater neles pra que eles fossem assim ,então pra mim isso não justifica o comportamento do Joe .
Em uma coisa em concordo com joe 100% ,é a semelhança de Blanket com Michael ,não só eu como muitos outros fãs acham o msm . . . Blanket dos 3 é o que mais lembra Michael ,tanto fisicamente quanto pelo jeito ,se as pessoas de fora já percebem isso ,imagina as pessoas que convivem com ele né .

Mari

Mari

Eu gostei da entrevista. A verdade é que muitos pais na geração de Joe eram assim. Eles achavam que estavam certos, era a sua maneira de educar os filhos. Joe só é perseguido e questionado porque é o pai de Michael.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos