OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Suposta amante de Michael Jackson reivindica a guarda de seus filhos

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte: Fórum The K!ng Live


Suposta amante de Michael Jackson reivindica a guarda de seus filhos 224.Reencontrei+Michael+Jackson+no+M%C3%A9xico


Christine Leroux, uma mulher que afirma ser uma ex-amante de Michael Jackson , entrou com uma petição para a concessão da tutela de Prince, Paris e Blanket, alegando que ela é a verdadeira mãe dos três filhos de Jackson.


Na papelada distribuída em 4 de setembro , Leroux diz que seu relacionamento com Jackson começou quando os dois se conheceram na escola primária ainda crianças e continuou na idade adulta, quando os dois supostamente tornaram-se íntimos. De acordo com Leroux, sua família era contra o romance entre ela e Jackson eles foram forçados a se encontrar em segredo e conceber seus filhos através de uma barriga de aluguel.


"Michael utilizou meus óvulos na inseminação de Paris , Prince e Blanket através da mãe de aluguel que ele escolheu ", ela afirma em sua declaração. "Eu dei o nome de Paris e 'Blanket' foi minha idéia por achar um bom apelido para o meu filho mais novo."


Afirmando que ela teme pela segurança e bem-estar de seus filhos menores estando aos cuidados de Katherine Jackson e / ou Debbie Rowe, especialmente após recente tentativa de suicídio de Paris, Leroux está pedindo que eles fiquem sob a tutela dela para que possa "estabelecer uma relação, " acompanhar a sua educação religiosa e acadêmica ", bem como aplicar suas próprias técnicas disciplinares.


Em sua declaração, Leroux também afirma que ela está disponível para realizar um teste de DNA e se submeter ao detector de mentiras para comprovar suas afirmações.

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos