OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tabloides: Paris em Cannes? Filha de Michael Jackson pode aparecer

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte: Blog Prince, Paris e Blanket

Tabloides: Paris em Cannes? Filha de Michael Jackson pode aparecer Paris_eyeprime_24

É uma grande manchete - Paris em Cannes. Mas me disseram que Paris Jackson, que acaba de completar 16 anos, vai de fato ser levada ao Festival de Cinema de Cannes. Eu disse exclusivamente algumas semanas atrás que Paris recentemente assinou com o super-agente de Hollywood, Rick Yorn, que também agencia Leonardo DiCaprio, Cameron Diaz e Martin Scorsese.

Se Paris fizer a viagem, de fato, não se sabe se já é porque Yorn tem planos para ela, apesar de ele ter dito a amigos que está convencido de que Paris pode ser uma grande estrela, "Ele quer que ela termine o ensino médio", diz uma fonte. Ironicamente, eu ouvi recentemente que o avô de Paris, o astuto Joe Jackson, estava considerando uma aparição em Cannes também. E Janet Jackson muitas vezes faz uma aparição em um ou dois eventos de caridade.

Então, vamos ver quantos Jacksons vão fazer a viagem para o sul da França - e quem está falando com quem. Isso vai ser o mais interessante pois foi há menos de um ano atrás que Paris entrou em conflito publicamente com Janet, quando Janet e vários irmãos "sequestraram" Katherine Jackson.

Em todo caso, Paris, provavelmente, viria a Cannes, durante a segunda semana do festival. Também seria uma boa distração para ela enquanto o julgamento contra a AEG continua em Los Angeles.

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos