Fonte: Exame
O astro foi procurado por muitas marcas para figurar em campanhas publicitárias. Poucas conseguiram fechar negócios e promover produtos com brilho do artista
São Paulo - Há quatro anos o mundo perdia Michael Jackson, o grande rei do pop, segundo a crítica internacional. Com todos os tropeços de percurso, forjados ou não, a imagem dele sempre valeu muitos milhões, e ainda tem um valor muito alto, mesmo depois de sua morte.
Não à toa, o artista é quase sempre o primeiro daquela famosa lista da Forbes que computa o valor de arrecadação de ilustres falecidos.
Em 2012, por exemplo, estima-se que a imagem de Michael tenha gerado algo em torno de US$ 145 milhões em direitos autorais.
Enquanto era vivo, o astro foi procurado por muitas marcas para figurar em campanhas publicitárias. Poucas, porém, conseguiram fechar negócios e promover seus produtos com o brilho do artista, uma deles é a Pepsi, talvez a marca mais conectada com Michael em toda a sua carreira.
Confira agora alguns comerciais protagonizados pelo rei do pop:[b style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: arial, helvetica, clean, sans-serif;"]Michael Jackson - Sonic[/b]
Michael Jackson - Suzuki
[b style="line-height: 19px;"]Michael Jackson - Pepsi[/b]
Michael Jackson - Cereal
Michael Jackson - Compilado Pepsi