Primeiramente quero contar um pouco do porque tenho esses itens em minha coleção. Começei a me interesar pelo Michael quando eu tinha 7 anos de idade, bem pequena, mais ja sabia o que era bom, e após conhece-lo eu criei uma mania, todos os dias fazia meus pais lerem o jornal do começo ao fim para eles verem se tinha alguma coisa do Michael, não importasse o que fosse, quando achava eu recortava e guardava e assim deu inicio a minha primeira pasta do MJ. O tempo foi passando e eu continuei com a mesma mania, fiz meus pais assinarem os 3 principais jornal do Brasil e algumas revistas e todos os dias era a mesma rotina, materias, fotos, notinhas que saia do Michael quando achava eu recortava e ai para minha pasta, que foi crescendo e hj posso dizer que tinho uma verdadeira reliquia, uma pasta arquivo com todas as repostagens que saiu do Michael nos pricipais meios de comunicação como jornal, revistas e etc... e hoje venho compratilhar com vcs algo bem legal, o anuncio que saiu em varios jornais sobre a Turne Dangerous aqui no Brasil, acredito que poucos fãs, talvez os mais antigos tenham isso e aos poucos vou postando o que eu tenho.
Anuncio do Jornal Folha de São Paulo