OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vinil de "We Are The World"

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vinil de "We Are The World" Empty Vinil de "We Are The World" Qua Set 07, 2011 4:16 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Agora é minha vez...Hahahahaha!!! Nossa eu AMEI essa sessão!!! Tenho tantos materiais raros do nosso Michael, e hoje estou postando um bem raro mesmo...É o LP de "We Are The World"!!! Gente, isso é bem raro...Vale ouro!!!! Guardo com tanto carinho!!!! Espero que tenham gostado!!! Logo postarei mais fotos dos meus materiais raríssimos para vocês, ok!? Very Happy


Vinil de "We Are The World" 24o1x01

Vinil de "We Are The World" 2e0uvpw

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

2Vinil de "We Are The World" Empty Re: Vinil de "We Are The World" Dom Jan 08, 2012 8:07 pm

Nat's

Nat's

Nossa, deve ser raro mesmo, nunca tinha visto,

Lindo, Parabens Very Happy

3Vinil de "We Are The World" Empty Re: Vinil de "We Are The World" Seg Jan 09, 2012 10:03 am

Invincible

Invincible

wow...isso é muito fumo como dizemos cá...q sorte..eu já vi o lp do bad, dangerous e thriller por 5€, o equivalente a quase 1 real....muito barato

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos