Dr. Murray é licenciado para a prática na Califórnia, Nevada e Texas
Todos os 3 de licenças médicas de Murray estão em perigo
Todos os 3 de licenças médicas de Murray estão em perigo
Você pode se surpreender que o Dr. Conrad Murray poderia praticar a medicina no Texas agora, embora ele teria que ficar longe dos anestésicos.
Murray está licenciado para praticar medicina no Texas, Nevada e Califórnia. Na Sessão contactado as placas médica dos três estados para descobrir o estado eo futuro da capacidade de Murray para praticar a medicina.
O Texas Medical Board Public Information Officer Leigh Murray Hopper diz concordou com uma ordem disciplinar do Conselho Médico do Texas no ano passado, proibindo-o de administração de qualquer anestésico, incluindo propofol e outros sedativos pesados normalmente utilizado como anestésico geral.
No entanto, a ordem disciplinar diz Murray ainda pode prescrever qualquer outra medicação - incluindo, mas não limitado a dor e anti-ansiedade ou anestésicos locais ou tópica.
As mesmas regras se aplicam em Nevada, mas Murray não pode praticar lá porque ele não renovou sua licença.
Vice-Diretor Executivo da Medical Board Nevada Edward Cousineau diz o Dr. Murray tem cerca de dois anos para restabelecer sua licença mediante o pagamento de suas dívidas.
Como para a Califórnia, o juiz Michael Pastor suspendeu a licença de Murray está lá, enquanto se aguarda o resultado do julgamento homicídio involuntário resultante da morte de Michael Jackson. Isso significa que, atualmente, Murray não pode legalmente exercer a medicina, a qualquer título, na Califórnia. Clique aqui para ler a fim de restringir o Pastor licença de Murray.
Se Murray é considerado culpado de homicídio involuntário, seu licenças médicas na Califórnia, Nevada e Texas podem estar em perigo.
Representantes dos conselhos de medicina da Califórnia, Nevada, Texas e dizer seus conselhos farão suas determinações finais sobre licenças de Murray após o julgamento. Se houver um veredicto de culpado, todos os três conselhos médicos poderiam tomar uma série de ações, incluindo a sua revogação de licenças.
Mas, se o júri encontra Murray não culpado, que não garante que ele manterá sua capacidade de exercer a medicina. Os representantes de todos os três estados dizem que seus conselhos poderiam agir de forma independente sobre se vão ou não tomar medidas disciplinares contra o médico.
Fonte: HLN