OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

testemunha afirma ter visto Michael Jackson em Nassau

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rachel M.K.Jackson

Rachel M.K.Jackson

intercris

intercris

genteee!!!!! tenso isso!!!!!! é esperar pra verrrr!!!

.



Interesting is not!
We are capable of great feats when cornered.
Beijos em seu coração

Maricembra

Maricembra
Admin

Eu não sei se isso é bom ou ruim, pelo seguinte motivo. Se ele realmente precisou fazer isso de sair de cena, era porque foi preciso, respeito os motivos dele e o apoio totalmente pois sei que se ele fez isso foi porque precisou. Então se ele precisou fazer isso ele ainda corre risco caso descubram ele. O que agente faz??? Ele não pode mais correr riscos.... temo pelo que posso vim acontecer a ele. Queria poder ajudar de alguma forma.

https://offthewall.forumeiros.com

Carol Jackson

Carol Jackson

Maricembra escreveu:Eu não sei se isso é bom ou ruim, pelo seguinte motivo. Se ele realmente precisou fazer isso de sair de cena, era porque foi preciso, respeito os motivos dele e o apoio totalmente pois sei que se ele fez isso foi porque precisou. Então se ele precisou fazer isso ele ainda corre risco caso descubram ele. O que agente faz??? Ele não pode mais correr riscos.... temo pelo que posso vim acontecer a ele. Queria poder ajudar de alguma forma.

Mari, concordo com a sua opinião...Você disse TUDO!!! Realmente este rapaz parece não estar mentindo! Realmente ele viu o Mike!! Ainnnn Ainnnnnnn eu também fico muito feliz por isso e estou com ele...Se ele fingiu estar morto é porque realmente ele teve seus motivos...Michael é um homem inteligente e sempre faz o melhor, ele pensa...Algum motivo ele teve e eu o apóio nisso!!! Quero o meu amor de voltaaaaaa!!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Rachel M.K.Jackson

Rachel M.K.Jackson

relamnete parece que ele não está mentindo
miike precisa da nossa ajuda
ele fez isso pra se esconder e conseguir juntars provas
para incriminar a pessoa certa de quem realmente tentou mata-lo
murry é só um mlaranja usado por ele
para desviar as atenções
mais nós devemos ficar atentos a tds os sinai que ele nos da para saber que ele está vivo eee para ajuda-lo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos