OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Irmãos de Michael Jackson vão lançar novas músicas

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: IOL Música

A banda vai estar em digressão pelos Estados Unidos no próximo verão

Irmãos de Michael Jackson vão lançar novas músicas Irmaos-de-michael-jackson-terao-serie-de-tv-1262906466601_615x300

Os The Jacksons vão voltar ao estúdio para a gravação do primeiro álbum de estúdio desde 1989. O irmão mais velho de Michael Jackson, Jackie, afirmou à revista «Billboard» que as gravações vão ter inicio assim que termine a digressão que a banda vai realizar em solo norte-americano durante o próximo verão.

«É o que temos de fazer. No fim da digressão vamos voltar a estúdio para gravar algumas músicas novas», disse Jackie, afirmando também ter estado ativo nas duas ultimas décadas preparando canções para a sua filha.

O grupo vai começar os ensaios de preparação para a digressão no dia 1 de maio e Jackie Jackson promete uma banda completa e com coreografias ágeis. «É um desafio, porque já não me consigo mover como antigamente», afirma Jackie, que tem agora 60 anos de idade.

A morte da estrela maior da banda, Michael Jackson, ainda está bem presente na memória dos fãs e Jackie diz que os próximos espetáculos vão honrar o legado do irmão falecido em 2009.

«Eu só queria que o meu irmão estivesse aqui connosco para que pudessemos fazer a digressão todos juntos mas tenho a certeza que o espírito do Michael estará connosco», concluiu Jackie Jackson.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

VANI

VANI

Nossa vai ser bom ve-los juntos de novo!Depois de Michael gosto de Jermaine.

Invincible

Invincible

vai haver um holograma então...UHUUUU!

Tay_

Tay_

Acho bom que retomem suas carreiras com coisas novas... acho até que já estava na hora! tongue
Mas, sinceramente, Jacksons cantando sem Michael, muito pouco me interessa! Sad

anapaularocha

anapaularocha

eles são bons mais com o michael eles eram incriveis

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos