OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Marlon concedeu uma entrevista sobre o drama da família.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: Theinside

Marlon concedeu uma entrevista sobre o drama da família. 640_vid_intv_marlon_jackson_120724

O Insider, Kevin Frazier sentou-se com três dos irmãos de Michael Jackson para discutir o drama mais recente família envolvendo matriarca Katherine Jackson Jackson ea estrela pop três filhos.

Quando perguntado sobre o paradeiro atual de sua mãe, Marlon Jackson disse que a explicação dada pelas autoridades recente não é adequado. "Isso não é bom o suficiente para mim", disse ele. Na semana passada, um parente relatou que Katherine Jackson estava faltando e foi cortado do contacto com filhos de Michael. Autoridades eventualmente feito contato com Katherine, que estava hospedado com a família no Arizona, e verificaram que ela estava segura.
"Tudo o que sei é que há alguém que tomou a decisão que minha mãe não pode falar comigo, e quem essa pessoa é, eles têm que responder para mim", disse Kevin Marlon, sem especificar os indivíduos envolvidos. "Porque eu vou ver minha mãe e eu vou trazê-la de casa."

Nesse ponto, Marlon parece se emocionar antes de se levantar e sair da entrevista e afirmando: "Eu vou chegar ao fundo disto, eu sou."
O incidente ocorre poucos dias depois de um parente relatou que Katherine Jackson estava faltando e foi cortado do contacto com filhos de Michael. Autoridades eventualmente feito contato com Katherine, que estava hospedado com a família no Arizona, e verificaram que ela estava segura.
Manter a verificação de volta para TheInsider.com e assistir The Insider para mais da entrevista de Kevin com Marlon, Tito e Jackie.

https://offthewall.forumeiros.com

MHANDYNHA JACKSON

MHANDYNHA JACKSON

Será q pelo menos podemos confiar no q o marlon diz?.Tudo isso tá longe de ter fim.

Tay_

Tay_

Vídeo da entrevista dele:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos