OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paris desmente os tablóides

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Paris desmente os tablóides Empty Paris desmente os tablóides Qua Jul 25, 2012 10:11 am

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Instagram Paris Jackson

Paris desmente os tablóides

Paris desmente os tablóides Abdqnl

"Querido TMZ ninguém bateu em ninguém e eu não xinguei Janet."

Paris desmentiu as informações mentirosas dos tablóides ontem postando uma mensagem via Versagram em seu Instagram. Estão saindo boatos de que Janet teria agredido fisicamente Paris ontem na tentativa de tomar o seu celular.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

2Paris desmente os tablóides Empty Re: Paris desmente os tablóides Qua Jul 25, 2012 10:27 am

Invincible

Invincible

existe um vídeo que sinceramente n mosta nada....

3Paris desmente os tablóides Empty Re: Paris desmente os tablóides Qua Jul 25, 2012 5:03 pm

Nat's

Nat's

Os tabloides inventam muito...

4Paris desmente os tablóides Empty Re: Paris desmente os tablóides Qua Jul 25, 2012 7:13 pm

Tay_

Tay_

Eu não sei de onde tiraram isso... bem, o vídeo divulgado não tem audio, então, não se pode afirmar o que foi dito. E nas imagens, não mostra nenhuma agressão.

A unica coisa que mostra é Janet tentando pegar o IPhone da Paris... mas isso não chega a ser agressão fisica!

5Paris desmente os tablóides Empty Re: Paris desmente os tablóides Qua Jul 25, 2012 8:17 pm

Laisjackson



Gente está um falatório todo sobre isso ....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos