OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sony / ATV começa leilão para a Virgin catálogo de canções da música

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: Reuters

Sony / ATV começa leilão para a Virgin catálogo de canções da música ?m=02&d=20120920&t=2&i=655101157&w=&fh=&fw=&ll=700&pl=300&r=CBRE88J1LX300

A Sony / ATV, a divisão de publicação de música da Sony Music, foi expulso de um leilão para vender os direitos de mais de 30.000 músicas de artistas que vão de Culture Club para Iggy Pop contida na Virgin Music e catálogos famosa canção do Reino Unido, de acordo com fontes com conhecimento direto do processo.

Essas fontes disseram que acordos de não divulgação foram enviados na semana passada para mais de 20 compradores potenciais, incluindo a Warner Music Group, música Primary Wave, música Round Hill, Música Imagem, Kohlberg Kravis & Roberts & Co LP, Platinum Equity Partners, H. Thomas Parceiros Lee e outros.

A assinatura de acordos de não divulgação é normalmente utilizado no início de um processo de leilão como uma condição de receber livros com dados financeiros detalhados sobre a empresa que está sendo leiloado.

Enquanto um leilão, no primeiro turno ainda não foi definido, as fontes disseram que esperam um acordo a ser avaliado em cerca de US $ 150 milhões.

A venda da Virgin Music e catálogos famosos do Reino Unido estiveram entre as concessões exigidas pelos órgãos reguladores, a fim de Sony / ATV para receber a aprovação para a sua aquisição de US $ 2,2 bilhões de EMI Music Publishing. John Branca, um dos sócios da empresa de advocacia Ziffren Brittenham que já representou Michael Jackson, Aerosmith, The Rolling Stones, e outros, está sendo executado o leilão em nome da Sony / ATV.

Todas as partes acima mencionadas ou se recusou a comentar ou não pôde ser encontrado para comentar.

Combinados, os dois catálogos controlar os direitos de mais de 30.000 músicas, a maior parte dos quais são de artistas que ganhou destaque durante os anos 1980 e 1990. Incluídas nos catálogos são direitos de canções do Culture Club, Lenny Kravitz, Goo-Goo Dolls, Iggy Pop, Tears for Fears, Fine Cannibals jovens, e muitos outros.

Catálogos de editoras de música podem variar em tamanho de uma dúzia de canções para alguns poucos milhões. Por exemplo, Round Hill na terça-feira adquiriu Arthouse Entertainment, que controlava os direitos de apenas 150 músicas de artistas como Katy Perry e Cee Lo Green. Por outro lado, a Sony / ATV, que é uma joint venture entre a Sony Music e do espólio de Michael Jackson, classifica como maior casa a indústria fonográfica de música de publicação com os direitos de mais de 2 milhões de canções.

Enquanto as gravadoras têm lutado com o declínio das vendas CDs como resultado da pirataria e uma mudança para a distribuição digital, as editoras de música ganharam em valor porque cobrar receitas cada vez que uma música é tocada em qualquer formato, uma vez que controla os direitos fundamentais para a composição .

Todas as grandes gravadoras - Universal Music Group, Warner Music Group e Sony Music - tem divisões de publicação, e uma série de empresas independentes, como Grupo Espírito Musical e Música Primary Wave surgiram nos últimos anos para adquirir os direitos de música catálogos.

https://offthewall.forumeiros.com

Mari

Mari

"...Por outro lado, a Sony / ATV, que é uma joint venture entre a Sony Music e do espólio de Michael Jackson, classifica como maior casa a indústria fonográfica de música de publicação com os direitos de mais de 2 milhões de canções".

E o Espólio ainda afirma que ainda não pôde pagar as dividas de Michael? sei...Dividas essas que Michael pretendia pagar somente com a turnê This Is It!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos