OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson era virgem, diz nova biografia do cantor

+11
ana claudia
daneBJ
Mari
Karen Bello
Tay_
Nat's
pripribad
katiazmjj
Paulinha Jackson
Invincible
Dii
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Dii

Dii

Michael Jackson era virgem, diz nova biografia do cantor


Do UOL, em São Paulo
14/11/201210h37


Michael Jackson era virgem, diz nova biografia do cantor 65dbb9

Michael Jackson morreu virgem, segundo uma nova biografia do cantor escrita pelo ex-editor da “Rolling Stone” Randall Sullivan. De acordo com o jornal “New York Times”, no livro “Intocável: A Estranha Vida e a Trágica Morte de Michael Jackson”, o escritor relata que o artista nunca teve relações sexuais.

“Ele morreu como um virgem de 50 anos e nunca teve relação sexual com qualquer homem, mulher ou criança, o que o colocou num estado de solidão que era uma grande parte do que o fez tão único como artista e tão infeliz como ser humano”, escreveu Sullivan ao comentar as acusações de pedofilia que pairam sobre Jackson.

O escritor ainda comentou a respeito da turnê “This Is It’, que estava sendo elaborada pelo cantor pouco antes de sua morte, em 2009. Segundo fontes envolvidas na produção, os shows iriam ajudá-lo a se estabilizar financeiramente. E para Kenny Ortega, diretor do espetáculo, com a turnê Jackson poderia recuperar “sua dignidade como artista”.

Fonte:
http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2012/11/14/michael-jackson-era-virgem-diz-nova-biografia-do-cantor.htm

Invincible

Invincible

a Lisa diz o contrário...

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

KKKKKKKKKKK aiai é cada uma que aparece viu .

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

katiazmjj

katiazmjj

O que justificaria uma nova biografia do rei do pop?Apenas uma noticia bombástica.

Algo de novo e espetacular.Afinal...Como tirar água de uma fonte seca?Ah sim ...Algo que

jamais possa ser comprovado...Nessa altura...Um cara sei la quem vem com esse migué?

Sinceramente sera que tem gente que comprara essa porcaria?

pripribad

pripribad

Lisa...fala serio...

Nat's

Nat's

Fala sério, dizer que o Michael era virgem.... aff, só se for virgem no signo

Tay_

Tay_

Como eu comentei em outro tópico sobre o mesmo livro (porém uma outra história desmentida)... esse livro me parece uma completa obra de ficção!

Karen Bello

Karen Bello

Só se for no signo né amigo /risox

Mari

Mari

Histórias mentirosas sobre Michael são acreditadas como verdadeiras, e as verdadeiras como ficção.
Eu vi a entrevista dele. Muito coerente em vários trechos, só acho que deveriam parar de falar sobre a vida pessoal de Michael. Também acho que ele está errado ao afirmar que Michael era assexuado. Não, Michael apenas não fazia sexo sem amor, sexo para ele era uma dádiva, e como esse amor não veio...
Como disse o seu amigo Arnold Klein, "Michael era puro, ele nunca quís saber de sexo com ninguém, ele só queria saber de cantar e encantar. O amor para ele era uma coisa sagrada".

Somente as pessoas mais ligadas a Michael tem uma percepção da sua magnitude e do quanto especial ele era.

daneBJ



Isso não deveria sequer ser abordado, discutido. Se ele era virgem ou não, não é da conta de ninguém. O que irrita é mais um parasita tentar lucrar espalhando rumores sobre ele.

E até parece que ser virgem é algo vergonhoso ou esquisito.

Agora, Michael disse várias vezes que o casamento com Presley era verdadeiro.E quando ela disse, no programa de Sawyer, que eles transavam, ele concordou. Portanto dizer que ele morreu virgem é dizer que ele era mentiroso. Como sempre digo, acredito em Michael, até que provem o contrário. E o tal Sullivan não pode provar isso; pode meramente especular. E, francamente, é muito baixo especular sobre a intimidade de alguém que nem está mais aqui.

A entrevista dele a Hill está aqui:

http://live.huffingtonpost.com/#r/segment/michael-jackson/50a160f12b8c2a65f000084d

Dizer que Michael era virgem foi a "melhor" coisa que ele fez. Vejamos:

Ele disse que MJ não tinha nariz e que tem uma foto que prova (provavelmente aquela montagem ridícula que circula por aí), enquanto a autópsia não mencionou nada disse. Falaram sobre calvície e outras coisas de menor importância, mas não falaram que ele não tinha nariz. Eu li a autópsia inteira duas vezes.Quando perguntado sobre como ele pdoeria provar isso, ele veio com aquele papo de que os fãs acreditam apenas no que querem e insiste quem tem uma foto que prova que Michael não tinha nariz e nem podia respirar.

No livro ele diz que não se pode ter certeza do vitiligo. Mais uma vez ignorando a autópsia que afirma que ele tinha.

Ele afirma que Michael nunca fez sexo com mulher, homem ou criança. Porém afirmou que tinha conversado com os Chandlers e não poderia "dispensar" a "versão deles da verdade", pois "Michael era obcecado por Jordan". Muito coerente, não? Já que na "versão da verdade" dos Chandlers, Mike fez sexo com Jordan. Ele disse que foi Katherine que pediu para ele não colocar no livro que Michael era pedófilo.


Ele não leu os testemunhos do julgamento, nem fez uma boa pesquisa sobre 1993 e não conseguia sequer compreender às perguntas sobre esse tema. Parece que ele não conidera isso importante. Ele prefere ficar nas fontes como Thome Thome e semelhantes.

Ele não respondeu às perguntas que lhe foram feitas, ele enrolou. E o entrevistador, para piorar, tratrou os fãs de forma desreseitosa, rindo das perguntas que faziam. Foi mais uma propraganda para o livro que uma entrevista.

Sullivan nunca esteve com Michael e "as verdades" no livro dele foram contadas por "pessoas". Aquela velha histórias de "fontes de dentro disseram".


Disse que Michael tinha uma santuário para Willi Wonka e bobagens do tipo. Michael não devia ter mais espaço para tanto santuário, não é? E disse que o relacionamento dele com Elisabeth era esquisito. Não sei por quê.

Concluindo, deve ser um livro MARAVILHOSO. Eu tenho o PDF dele, mandaram para mim, mas eu tenho mais o que fazer e não vou perder tempo com um sujeito que tem uma tremenda cara de desempregado, que passa o dia enchendo a cara de cachaça, e resolveu ganhar uma graninha falando que Michael não tinha nariz.

Ah, já ia me esquecendo, ele também disse que LaToya foi à casa de Michael procurar pelo dinheiro que estava lá e, supostamente, levou tudinho. Ou seja, furtou. Bem, de LaToya ele pode falar mal que eu não dou a mínima.

Mari

Mari

A entrevista que você viu com certeza não foi a mesma que eu vi. Mas de qualquer forma livros sobre Michael, além das memórias que a sua familia escreve, para mim são lixos e "todos" são especulativos e desrespeitosos.
Eu tenho absoluta certeza de que o casamento de Michael e Lisa não era real, então ele não poderia deixar de concordar com essas perguntas especulativas que faziam a eles, pois o motivo já era levantar suspeitas. Se ele dissesse o contrário, então de que valeria esse acordo. Devido as acusações absurdas que Michael sofreu ele foi obrigado a se submeter a situações que ele não queria. Eu nunca o consideraria mentiroso e sim vítima das circunstâncias. Um casamento real ninguém duvida.
Mas esse é um outro assunto, é apenas a minha opinião, certo, e não quero discutir aqui.

ana claudia



Mas eu quero Mari ..conte pra mim por MP se quiser ...agora fiquei em colicas ..pq vc não acredita no casamento ???

Moysa Jackson

Moysa Jackson

Nossa Mari!!!! Em que época vc conviveu pessoalmente com o MJ,pq vc fala que tem absoluta certeza de que o casamento dele com a Lisa foi forçado,Até parece que vc era amiga intima e confidente dele,sabe até até mais do que a própria Lisa.
OBS: (Não sou fã da Lisa,mas acredito que o casamento deles foi real,isso saio da própria boca dele e dela que sao as partes interessadas da historia, se eu nao acreditar neles em quem eu vou?,Fala serio é cada coisa que a gente ver kkkkkkk)

Mari

Mari

Essa é aminha opinião, e como eu disse não vou discutir aqui. Pois não é assunto principal do tópico.
Eu também vejo cada coisa que não pode imaginar. Principalmente falta de respeito com a opinião dos outros.

Moysa Jackson

Moysa Jackson

Discussão não quer dizer Brigar, Discussão neste caso é expor as opiniões e aceitar as dos outros,
pois eu estou expondo a minha,para pedirmos para sermos compreendidos temos que aprender a compreender.

vall jackson

vall jackson

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... me desculpe gente, mas não pude me conter com tamanha asneira....
é uma assunto muito íntimo e pessoal... é tremenda falta de respeito que esse escritor(se é que posso chamar esse lixo de obra literária) vem levantar esse tipo de assunto... isso me dá nojo.. esse cara é um tremendo oportunista.. é mais um querendo ganhar as custas de MJ...
cá pra nós Michael.. um monumento de homem.. tá de brincadeira é?
respeito a opinião das pessoas, mas sinto muito por quem acredita que MJ morreu virgem e mais ainda que o casamento de Lisa com Michael fosse falso... que isso gente!..

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Moysa Jackson escreveu:Nossa Mari!!!! Em que época vc conviveu pessoalmente com o MJ,pq vc fala que tem absoluta certeza de que o casamento dele com a Lisa foi forçado,Até parece que vc era amiga intima e confidente dele,sabe até até mais do que a própria Lisa.
OBS: (Não sou fã da Lisa,mas acredito que o casamento deles foi real,isso saio da própria boca dele e dela que sao as partes interessadas da historia, se eu nao acreditar neles em quem eu vou?,Fala serio é cada coisa que a gente ver kkkkkkk)

Idem Moy

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Mari

Mari

Pela maneira que falam parece que ser virgem é algo de outro mundo. Assim como alguns acham isso impossivel, um absurdo, eu acho perfeitamente possível. Michael sempre considerou sexo uma coisa sagrada, que não se separa do amor, e Michael nunca disse que amava alguém senão no sentido fraternal.
Michael era o que era, um artista que fora dos palcos sempre demonstrou, e isso não é segredo, ser muito timido e recatado. Totalmente o oposto do que era nos palcos. Brooke Shields mesmo disse em uma entrevista que Michael e ela eram somente amigos e quando estavam sós ele só fazia rir e brincar. Um crianção. Ou seja, até hoje ninguém falou com convicção que tenha tido intimidades com Michael, até mesmo Lisa, até hoje não convenceu, pois cada vez que é entrevistada, perguntam: Vocês tinham relações?. rsrs . Porque ta na cara que não. Um pouco ela diz que ele era um tigrão, outro pouco diz que ele era desinteressante. Pode ser que um dia ela se canse disso tudo e diga. NÃO. Eramos somente amigos, eu fiz isso para ajudá-lo.
A midia segue insistindo nesse tipo de pergunta porque sabe que o casamento era midiático, e fica tirando sarro perguntando se eles tinham relações sexuais. Eu não sei como ela ainda está aguentando isso. Não sei como Michael suportou tudo isso.

Eu acredito sim que Michael era virgem. E não porque esse escritor falou. Eu já tinha ouvido falar sobre isso de amigos e parentes dele. E acho que o casamento dele com Lisa era real somente no papel. Ponto. É a minha opinião sobre isso. . E isso não sou somente eu quem disse. Muito tem se falado sobre isso desde que aconteceu, e a minha opinião não é porque a midia especulou. É porque eu realmente penso assim. É a minha opinião e com certeza tenho os meus motivos para pensar assim. Como eu disse antes, Michael estava sofrendo muito e precisou agir assim. Ninguém é obrigado a concordar com a maioria, eu penso por mim mesma, quem gosta, gosta, quem não gosta para mim dá na mesma.

Acreditar ou não é uma questão de cada um. Mas para quem gosta de rir da opinião dos outros para reforçar a sua propria opinião, seria mesmo difícil compreender.

A intimidade de Michael é algo que só diz respeito a ele. E é em respeito a ele que não vou mais discutir sobre isso.

Janaina oliveira oliveira

Janaina oliveira oliveira

Hummm esses e um dos temas mais polemicos quando o assunto e Michael jackson

Moysa Jackson

Moysa Jackson

Tenho minhas convicções e não são formadas pelo o que sai na midia,ou pelo o que fulano ou sicrano falou ou escreveu,formo minhas opiniões observando o Michael em cada entrevista em que vejo os olhos dele,em cada foto em que vejo seu sorriso,em cada gesto que denuncia seu verdadeiro eu,é assim que faço minhas analises em relação a ele.
Minha visão é que o Michael com todo seu esplendor de talento,tb era um homem com defeitos e muitas qualidades,da mesma forma que ser virgem não para ser algo espantoso não ser tb é,Michael era um homem que tinha desejos não entendo como um homem que seria "virgem" conseguisse dançar dakele jeito nos levando a loucura total,fora outras coisitas mais que não quero entrar no assunto.Bom mas opiniões são opiniões e temos que respeita las.

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Moysa Jackson escreveu:Tenho minhas convicções e não são formadas pelo o que sai na midia,ou pelo o que fulano ou sicrano falou ou escreveu,formo minhas opiniões observando o Michael em cada entrevista em que vejo os olhos dele,em cada foto em que vejo seu sorriso,em cada gesto que denuncia seu verdadeiro eu,é assim que faço minhas analises em relação a ele.
Minha visão é que o Michael com todo seu esplendor de talento,tb era um homem com defeitos e muitas qualidades,da mesma forma que ser virgem não para ser algo espantoso não ser tb é,Michael era um homem que tinha desejos não entendo como um homem que seria "virgem" conseguisse dançar dakele jeito nos levando a loucura total,fora outras coisitas mais que não quero entrar no assunto.Bom mas opiniões são opiniões e temos que respeita las.

Idem
Eu só falo idem né ? rsrs é por que em relação a esse assunto eu e a Moy temos a msm opinião .

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Mari

Mari

Michael sempre deixou claro que no palco ele era outra pessoa, se soltava, ele era um performer. Ou seja performava. Gestos e dança ensaiadas. E muitos de seus amigos já disseram que ele era muito timido e recatado fora dos palcos. Uma entrevista de Quincy em 1995 ele diz que pediu para Michael dançar e ele disse que só faria se ele se escondesse atrás do sofá. rsrs
Fazer uma concepção sobre Michael de acordo com a ilusão do que ele apresentava nos palcos faz parecer mesmo absurdo, mas Michael era outra pessoa fora deles.
Michael era um homem que tinha desejos, um homem normal, porém diferente nas suas concepções sobre sexo e um grande amor. Que para ele caminhavam juntos.

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Mas creio eu que quando a Moysa citou que tirava suas conclusões a partir do Michael , ela não quis dizer no Michael dos palcos .
Bom , não vou falar por ela e sim por mim . Eu não tiro minhas conclusões a partir do Michael sexy e quente do palco , por que sei que ali ele está performando . Tiro minhas conclusões pelo brilho dos seus olhos , seu sorriso , mas não quando ele está no palco , e sim quando vejo seus vídeos 'caseiros' ou entrevistas ... Não acredito que os sorrisos do Michael quando estava do lado da Lisa eram falsos , não consigo enxergar farsa no brilho dos olhos dele quando está do lado dela .
Porém cada qual com sua opinião , todo mundo tem direito de concordar comigo ou simplesmente discordar , é a vida .

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Moysa Jackson

Moysa Jackson

Idem TB Paulinha,Minha intenção não é enfiar minha opinião goela a baixo de ninguém,pra mim já deu!

Isy jackson

Isy jackson

Como uma pessoa pode ter tanta certeza de uma coisa a ponto de fazer um livro ?
Esse cara por um a caso era amigo intimo de Michael? Creio que não ,então isso só pode ser mais um que quer ganhar dinheiro as custas de Michael ¬¬ Isso é tão irritante!
Se Michael morreu virgem ou não isso é problema dele ,não é assunto para expor dessa maneira ,meu o cara trabalhou na Rolling Stone ele deveria querer fazer um livro sobre a vida artistica de Michael,não sobre sua vida sexual.
Bom é claro que eu não acredito que Michael tenha morrido virgem ,pois ele foi casado com Lisa e ela confirmou ter tido relaçoes com Michael ,claro que isso não quer dizer nada pra quem acredita que o casamento deles foi de fachada ,mais pra quem como eu acredito que foi real é uma prova ,por mais curto que tenha sido o casamento deles foi verdadeiro e com muito amor .
Espero ,mais espero meeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo que esse otário não venda nenhum livro sequer.
E espero tambem que a familia Jackson possa tomar uma providencia sobre isso ,e não deixem que exponham a vida pessoal do Michael dessa forma já que ele não está aqui para se defender.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos