OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson era virgem, diz nova biografia do cantor

+11
ana claudia
daneBJ
Mari
Karen Bello
Tay_
Nat's
pripribad
katiazmjj
Paulinha Jackson
Invincible
Dii
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

vall jackson

vall jackson

Isy jackson escreveu: Como uma pessoa pode ter tanta certeza de uma coisa a ponto de fazer um livro ?
Esse cara por um a caso era amigo intimo de Michael? Creio que não ,então isso só pode ser mais um que quer ganhar dinheiro as custas de Michael ¬¬ Isso é tão irritante!
Se Michael morreu virgem ou não isso é problema dele ,não é assunto para expor dessa maneira ,meu o cara trabalhou na Rolling Stone ele deveria querer fazer um livro sobre a vida artistica de Michael,não sobre sua vida sexual.
Bom é claro que eu não acredito que Michael tenha morrido virgem ,pois ele foi casado com Lisa e ela confirmou ter tido relaçoes com Michael ,claro que isso não quer dizer nada pra quem acredita que o casamento deles foi de fachada ,mais pra quem como eu acredito que foi real é uma prova ,por mais curto que tenha sido o casamento deles foi verdadeiro e com muito amor .
Espero ,mais espero meeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo que esse otário não venda nenhum livro sequer.
E espero tambem que a familia Jackson possa tomar uma providencia sobre isso ,e não deixem que exponham a vida pessoal do Michael dessa forma já que ele não está aqui para se defender.

falou tudo querida.. concordo em gênero, número e grau...

ana claudia



hahahaha ...e ele não esta vendendo ...

Tay_

Tay_

ana claudia escreveu:hahahaha ...e ele não esta vendendo ...
Hahahaha... bem feito! Eu ñ me importo se MJ era ou não virgem. - isso ñ diz respeito a ninguém além dele mesmo - mas as pessoas não são mais bobas como antes. Hoje, as pessoas já estão percebendo que, sendo verdade ou não, a intenção disso é unicamente lucrar às custas de uma pessoa que ñ pode mais falar por si.

Agora, se MJ mentiu ou não - e por quais motivos teria mentido - eu não tenho como afirmar ou "desafirmar" qqr coisa... só posso falar por mim mesma e dizer que acredito em cada vírgula e cada palavra que saiu de sua boca. Pelo que me lembro, eu nunca "servi de colchão" para ele e tbm nunca tive intimidade p/ saber os "segredos" de sua vida intima... só me restando acreditar no que ele próprio disse.

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Tay_ escreveu:
ana claudia escreveu:hahahaha ...e ele não esta vendendo ...
Hahahaha... bem feito! Eu ñ me importo se MJ era ou não virgem. - isso ñ diz respeito a ninguém além dele mesmo - mas as pessoas não são mais bobas como antes. Hoje, as pessoas já estão percebendo que, sendo verdade ou não, a intenção disso é unicamente lucrar às custas de uma pessoa que ñ pode mais falar por si.

Agora, se MJ mentiu ou não - e por quais motivos teria mentido - eu não tenho como afirmar ou "desafirmar" qqr coisa... só posso falar por mim mesma e dizer que acredito em cada vírgula e cada palavra que saiu de sua boca. Pelo que me lembro, eu nunca "servi de colchão" para ele e tbm nunca tive intimidade p/ saber os "segredos" de sua vida intima... só me restando acreditar no que ele próprio disse.

Concordo plenamente , só podemos acreditar nas palavras dele .

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

vall jackson

vall jackson

Nós temos que ficar atentos a tudo isso... porque como já foi dito.. nosso Michael não pode mais vir e desmentir qualquer coisa que se fale a respeito dele
se vocês notarem.. olha só como apareceu amigos.. e a única pessoa que sempre Michael mencionou como sendo sua fiel amiga foi Lyz Taylor e eu acredito piamente nisso, tanto que Lyz nunca, jamais fez uso do nome de MJ para promoção própria, pelo contrário guardou sua dor consigo.. e já outros oportunistas surgiram aos montes.. contando histórias mirabolantes e tudo mais.. temos que discernir o que lemos, com muita cautela..
não devemos que coisas como essas, abalem o que Michael tem de melhor que sua obra artística...seu legado.

Mari

Mari

Declaração de Tom Mesereau sobre o livro de Handall

Segundo a página do Face “Reflections On The Dance”, Thomas Mesereau recebeu um email de um fã que o questionou pelo seu apoio e depoimentos ao livro de Randall Sullivan. Mesereau respondeu ao email do fã e pediu à comunidade de fãs do Michael que divulgasse sua resposta. Segundo ele, pessoas poderosas que são criticadas neste livro estão tentando manipular a base de fãs de Michael Jackson para não ler. Ele gostaria que sua posição fosse ouvida em uma comunidade e sente que há pessoas tentando levar a base de fãs para longe do livro sem saber maiores detalhes sobre o que está lá e os aspectos muito importante de mais uma prova e detalhes que irão atingir o público em geral sobre Michael não sendo um pedófilo.


Obrigado por seu e-mail. Eu respeitosamente discordo da sua abordagem com relação ao livro do Sr. Sullivan.

Antes de tudo, eu sou menos preocupado com assuntos como o vitiligo, cirurgia plástica e sexualidade do que com os hediondos, falsas acusações de pedofilia. A principal questão, para mim, é como restaurar a reputação danificada de Michael Jackson.

Na minha opinião, rotular alguém de molestador é pior do que ser chamado de assassino. No entanto, por favor lembre-se, as autoridades chamaram Michael Jackson de uma forma particularmente horrível de molestador de criança. Eles disseram que ele pegou uma criança portadora de câncer e encheu-a de álcool para "amolecê-la" para o abuso sexual. Eles também alegaram que Michael tentou arrancar crianças de suas famílias. Eles o acusaram de raptar crianças e falsamente aprisioná-las. Michael também foi acusado de conspiração para extorquir a família da criança que ele supostamente abusou.

Existem três grandes grupos de pessoas que são relevantes para essa questão. São eles:

Grupo Um: A comunidade de fãs de Michael Jackson;

Grupo Dois: Pessoas que apreciam a música e arte de Michael Jackson, mas suspeitam que ele seja um pedófilo;

Grupo Três: Indivíduos que ou não gostam da música de Michael Jackson ou são indiferentes a ele, mas acreditam que ele era um molestador de criança.

A principal questão para mim é “Como convencer o Grupo Dois e Três que Michael Jackson não era um pedófilo?”

Com todo o respeito a você e à comunidade de Michael Jackson, o Grupo Um não tem praticamente nenhuma influência sobre os Grupos Dois e Três. Quando os defensores de Michael Jackson alegam que ele não era um molestador de criança, as pessoas dos Grupos Dois e Três dão pouco crédito para a sua posição. A reação é simplesmente "Quem se importa com o que eles têm a dizer. Eles são fãs de Michael Jackson. O que você espera? "

Obviamente, há uma reação semelhante à minha posição. Eu sei que Michael Jackson não era um pedófilo. Mas, infelizmente, a reação geral das pessoas dos Grupos Dois e Três é "O que você espera? Mesereau era seu advogado."

O livro de Randall Sullivan vai fazer mais para dissipar essas horríveis, falsas acusações do que qualquer coisa que você ou eu temos a dizer.

Quando os defensores de Michael Jackson afirmam suas crenças na inocência de Michael Jackson, eles geralmente estão "pregando aos convertidos" (àqueles que já aceitam).

O livro do Sr. Sullivan, com suas conclusões de que Michael Jackson não era um pedófilo, tem uma enorme capacidade de atingir um grande público que continua a atacar a reputação de Michael. Isso é porque o Sr. Sullivan não abordou seu trabalho como um fã ou defensor de Michael Jackson. Seu trabalho demonstra claramente que ele está disposto a enfrentar preocupantes temas polêmicos da vida de Michael Jackson, assim como apresentar informações relevantes que certos indivíduos não gostam. Por essa razão, as conclusões dele de que Michael não era um molestador de criança pode ter peso mais persuasivo.

Pessoalmente, eu não gosto de censura ou boicotes em grupo. Eu acredito que certos indivíduos que estão criticando este livro estão orquestrando uma campanha negativa. Alguns dos comentários negativos sugerem que os críticos nem sequer leram o livro. Isso é preocupante para mim.

Você diz que questionar a sexualidade de um "homem negro famoso, talentoso, poderoso é racismo". Você acha que isso é pior do que chamar um homem negro talentoso, famoso de pedófilo? Se você acha, nós estamos em um desacordo muito forte.

Eu não julgo as pessoas pela sua sexualidade. Nem as julgo por sua raça, religião ou crença espiritual. Michael me disse que ele era heterossexual e eu acredito nele. Mas se ele não fosse, não faria nenhuma diferença para mim.

Mais uma vez, eu acredito que nós compartilhamos os mesmos objetivos. Nós dois queremos restaurar a reputação de Michael Jackson, porque sabemos que pessoa maravilhosa, gentil e talentosa ele era. Nós simplesmente temos uma visão diferente de prioridades.

Obrigado por compartilhar suas opiniões comigo.

Atenciosamente,

Tom Mesereau

Fonte: https://www.facebook.com/ReflectionsOnTheDance



Última edição por Mari em Ter Nov 20, 2012 11:25 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir link)

Mari

Mari

Eu entendo o ponto de vista de Mesereau, e é lógico que a mídia iria boicotar o livro. Estão falando que Michael era virgem, é o mesmo que afirmar que ele era inocente. Nenhum romance para relatar, nenhuma bizarrice, a não ser as mesmas questões sobre raça e plásticas. E ainda por cima dizendo que Michael era inocente. Livro desnecessário como disse o tablóide do tópico.
Pena que algumas comunidades de fãs ultimanente (internacionais principalmente) também só falam em boicote para tudo, e declaram ódio a familia de Michael e por tabela colocam Michael no buraco também.
Quando os tablóides disseram que o livro era desnecessário, eu já abri os meus olhos. Pois o que é lixo eles apoiam, isso é certo.
Infelizmente a maior máquina de combustão para midia tem sido os seus proprios fãs.

Fiquei alerta também porque já foi falado que os trechos do livro que estão circulando na midia são falsos e distorcidos.


"Ele gostaria que sua posição fosse ouvida em uma comunidade e sente que há pessoas tentando levar a base de fãs para longe do livro sem saber maiores detalhes sobre o que está lá e os aspectos muito importante de mais uma prova e detalhes que irão atingir o público em geral sobre Michael não sendo um pedófilo".

Não precisa dizer mais nada Tom, você tem credibilidade suficiente para dizer isso. Wink Vou pelo menos ler o livro antes de sair criticando. Até agora só opinei sobre o assunto do tópico e não sobre o livro em questão.

Nesse link a jornalista Katie Couric faz perguntas ao autor do livro envolvendo questões sobre os assuntos abordados por ele no livro:

http://www.katiecouric.com/features/untouchable-author-randall-sullivan-critics/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos