OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PROMOÇÃO: Uma carta Para Michael Jackson (RESULTADO)

+10
intercris
katiazmjj
Gisa Jackson
ket-mj
Rachel M.K.Jackson
carolmichaeljacksonS2
CeBad
Carol Jackson
.
Maricembra
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Promoção “Uma carta para Michael Jackson!”


Quem nunca sonhou com Michael Jackson lendo uma carta enviada “por você”. Você já imaginou o que você escreveria nessa carta sabendo que ela chegaria nas mãos deles?

A Promoção “ Uma carta para Michael Jackson” , vem com o objetivo de colocar a sua imaginação para funcionar e assim juntas sonharmos.

Escreva uma carta para Michael Jackson em apenas 1 pagina colocando nela todo o seu amor, mostrando a ele o quanto ele é e sempre será importante para sua vida.

Regras:

- A Carta devera ser escrita em apenas 1 Pagina;
- é valido apenas 1 carta por membro (pessoa);
- Só poderão participar MEMBROS CADASTRADOS em OFF THE WALL;
- As cartas deveram ser enviadas para o e-mail forumoffthewall@hotmail.com a partir do dia 17 de julho de 2011 com a data de encerramento no dia 19 de agosto de 2011(Até as 00:00hs);
- O período de apuração será do dia 20 de agosto de 2011 até o dia 25 de agosto de 2011;
- O resultado final será anunciado no dia 29 de agosto no Fórum OFF THE WALL, juntamente com a carta vencedora publicada;
- O Ganhador(a) receberá em sua casa o Livro Man In The Mirror (Livro Pequeno) como premio;
- A premiação será apenas para o primeiro colocado;
- O Ganhador terá 4 dias para se comunicar por MP comigo (MARICEMBRA), passando o prazo de 4 dias o premio automaticamente irá para o segundo colocado, onde assim a regra será a mesma;
- O premio será enviado na segunda semana de setembro pelos correios;


Comissão Julgadora:

- MariCembra
- Carol Jackson
- Liatyris
- Intercris
*

* No momento a administradora Intercris esta afastada por motivo de saúde.


Quem pode participar?

- Poderam participar todos os membros Cadastrados do Fórum OFF THE WALL.
- Lógico que não preciso dizer que eu , Liatyris, intercris e Carol Jackson NÃO estaremos participando;


Considerações finais:

- Lembre-se, apenas 1 carta por membro (Pessoa);
- Não adianta fazer vários cadastros pois tenho controle dos IPS, se encontrar mais de 1 cadastro por pessoa participando da promoção, será automaticamente desclassificado.
- Não permitiremos palavras de baixo calão nas cartas, também se isso ocorrer o membro será desclassificado.
- Sejam criativos;
- Não se esqueçam, a carta deverá tocar os nossos corações para você ser o vencedor;


“Escreva a carta realmente pensando que Michael Jackson irá ler”


Boa sorte a todos!!



Última edição por Maricembra em Seg Ago 29, 2011 10:32 pm, editado 1 vez(es)

https://offthewall.forumeiros.com

.



okay...........
Perfect..........
Beijos em seu heart.

Carol Jackson

Carol Jackson

Muito legal essa promoção!!! Bem diferente!!! Vamos lá então galerinha!! Soltem a imaginação de vocês, afinal esta cartinha é para o Michael, hein!?

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

CeBad

CeBad

é vamos lá............

Maricembra

Maricembra
Admin

Galerinha, Por favor quem enviar a carta não esquecça de colocar nome e o NICK que usa aqui no forum!!! BJS!!!

https://offthewall.forumeiros.com

Maricembra

Maricembra
Admin

Pessoal, muitas pessoas estão me enviando MPs pedindo explicação de como deveria ser essa carta, então por isso eu vou postar a minha carta para vocês terem ideia do que se trata. Essa carta é a minha que será usada aqui apenas como um MODELO, deixo claro que ela não esta na promoção, ok?



Taubaté, 17 de julho de 20011



Querido Michael:



Escrever essa carta não é nada fácil, em pensar que varias vezes ensaiei na frente de espelho o que te diria se um dia estivesse frente a frente com você, meu maior ídolo.

Ídolo que me conquistou desde criança quando na primeira vez te vi dançar o famoso Moomwalker. Me lembro como se fosse hoje, fiquei encantada na frente da tv te vendo dar os passos para trás, e assim fiquei fascinada e esse fascínio se tornou um amor tão explosivo que tomou parte de mim, um amor inexplicável.

Esse amor percorreu fases de minha vida, você fez parte da minha infância, pré adolescência, adolescência, ate os dias de hoje.

Esteve comigo nos momentos mais felizes da minha vida, como também nos momentos mais triste, não só com suas musicas mais também como pessoa, onde as vezes quando precisava me desabafava com alguém era só olhar ao meu redor que você estava lá nos posters em meu quarto e ai você passada de meu ídolo para meu confidente.

Como é possível amar alguém assim, essa é a pergunta que me faço diariamente, mais sabe qual é minha resposta? Como não amar uma pessoa tão pura, tão simples, tão amorosa, tão especial que tem o dom de tocar o coração de todos com um simples olhar, com uma linda canção, com uma bela voz, com um maravilhoso sorriso, uma deliciosa gargalhada. Poderia ficar aqui até amanha enumerado....

Deus sabia o que estava fazendo quando te enviou aqui para terra, ele sabia que você viria para mudar o mundo e nos ensinar a palavra amor e com você eu aprendi as coisas mais belas da vida, SABER AMAR!

Agradeço por deus ter te colocado em minha vida e sabe que se não fosse você eu não seria nem a metade do que sou hoje... deus nos deu um anjo e esse anjo se chama Michael Jackson!


Te amo!

Com amor



Mariana Cembranelli (Maricembra)



Pessoal como eu disse, escrevam como se essas cartas fossem chegar nas mãos dele, coloquem todo o sentimento de vcs nela, esse é o segredo, escreva com AMOR. Não foi isso que ele sempre nos ensionou? a amar... escreva com todo o amor que vcs sentem por ele!

https://offthewall.forumeiros.com

carolmichaeljacksonS2

carolmichaeljacksonS2

Show essa promoção !! Very Happy

http://thisisit.forumeiro.com/

Carol Jackson

Carol Jackson

Mari, seu exemplo ficou ótimo!!!! This is It!!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Maricembra

Maricembra
Admin


Pessoal como esta nas regras a promoção esta encerrada.
Aos que participaram enviando suas cartas aguardem o resultado.

Agradeço a todos que participaram!

Agora nossa proxima etapa é a analise das cartas juntamente com a comissão julgadora e no dia 29 estarei divulgando a carta vencedora aqui mesmo nesse topico.



Qualquer duvidas podem me contatar por MP


MariCembra

https://offthewall.forumeiros.com

Rachel M.K.Jackson

Rachel M.K.Jackson

toloka pelo resultado rsrsrs:lol!:

11PROMOÇÃO: Uma carta Para Michael Jackson (RESULTADO) Empty Resultado Seg Ago 29, 2011 10:31 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Boa Noite... Como prometido hoje sairia o resultado da promoção.

Primeiramente quer agradecer a todos que participaram, no total recebemos 8 cartas e foi muito dificil para a comissão julgar das 8 cartas qual seria a vencedora, por isso o resultado só saiu agora, devido a essa dificuldades.

Cada carta que recebemos tocou nossos coraçoes de alguma maneira e tenho certeza que a do Michael tambem tocaria, nosso criterio de escolha foi exatamente esse, pensamos em como o Michael escolheria, sei que ele jamais escolheria apenas uma, conhecedo como nós conhecemos ele ficaria com todas, mais infelizmente nós tivemos que escolher apenas uma.

Tambem gostaria de agradecer a cada uma das meninas que fizeram parte dessa comissão, Carol, Lia e a Intercris. Agradeço o carinho delas por ter dedicado um tempo do seu dia para ler as cartas.



A Carta vencedora tocou o coração de nós 4, principalmente hoje que é um dia tão especial, aniversario do nosso Anjo...



Vou postar a carta na integra e no final estara o nome da vencedora.



Carta:



Curitiba,18 de julho de 2011.



É isso mesmo meu querido... Eles ainda acontecem... E acontecerão por muito tempo...São seus estes aplausos meu doce rei... Somos nós a lhe reverenciar... E assim será para eternidade, porque amar você sempre é muito fácil... Sempre que alguém mencionar sobre um artista inigualável... Um ser humano espetacular... O lindo e louco Peter Pan que não tinha cor e que queria salvar o mundo. Estará cativo ao seu encanto e a sua magia. Pode estar se perguntando se estamos errando a conjugação do verbo...Mas não...Es vivo Michael..É assim que o sentimos... É assim que o queremos..É assim que o mantemos em nossos corações...

Veja Michael...Ainda estamos por ai espalhados pelo mundo...Com diversas etnias..raças...e crenças.. Mas de pé o aplaudindo... Estamos nas ruas com suas camisetas e luvas. Carregamos sua fotos... Cantamos suas musicas... E acredite não resistimos a colocar um chapéu panamá sem guiá-los até olhos... Ainda entramos em fóruns falamos de você... De seus amores... De seus infortúnios. Ainda sonhamos com o príncipe gentil e resgatador ...Suspiramos..Ainda o beijamos em nosso devaneio...Em cada esquina do mundo há um garoto... Que aventure uma imitação... Os passos famosos pra trás, aquela volta perfeita... Quem de nos pode dizer que nem por um segundo quis ser você um dia?Ser o astro maior e absoluto... Sabe?Seus pôsteres ainda estão nas paredes... Seus álbuns no lugar... Neverland ainda esta na lista de viagens...É... Como pode notar, quase nada mudou por aqui. Agora não nos empilhamos na frente dos hotéis..Nem cercamos nos carros...E acredite Mike que até os paparizes perderam o entusiasmo...

Estamos todos aprendedo a conviver com sua ausência... Mas não conformados... Isso jamais... Ainda há um vazio. Uma sensação de impotência...Porque havia tanto a ser dito...Havia tanto a ser mostrado...E não digo você pra nós...Faltou nos para você...

Nosso lindo pássaro emudeceu... Voou mais alto que qualquer fama pudesse alcançar. E o palco então ficou vazio... A luz sem ninguém pra iluminar...Ora quanta bobagem... Você era a luz ...Oh!Pobre mundo que te perdeu...ela jamais conseguirá se recuperar disso...Mas vai o artista e fica a sua arte...Vai o homem e fica o mito...Vai o amigo do mundo e se ganha um anjo...MichaelOnde estiver saiba...Nós o amamos...Pra sempre...



Com Carinho



Katiazmjj



Katia, Parabens, sua carta nos tocou profundamente.



Obrigada mais uma vez a todas, de coração agradeço o apoio de vocês aqui com nosso forum que a cada dia ele cresce..

bjs a todos e até a proxima promoção

https://offthewall.forumeiros.com

Carol Jackson

Carol Jackson

Aêêêê!!!! Meninasss, ótimo trabalho!!! This is It!!! Kátia, parabénssssss!!! Todas as cartinhas foram muito especiais, ok!? Foi muito complicado escolher apenas uma, mais o fórum sempre irá ter várias promoções e quem não conseguiu agora ainda tem grandes chances de ganhar em uma outra promoção!!!!!!! Parabéns a todos que participaram!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

ket-mj

ket-mj

Realmente....
Muito linda a carta!
Mas não seria pra Michael ler como se estivesse vivo?

Gisa Jackson

Gisa Jackson

Também achei que fosse!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, parabéns!!

Bjsss!!

katiazmjj

katiazmjj

Meninas .Muito obrigada pelas palavras e estou muito feliz e lisongeada por ser a carta escolhida.Escrevi como se Mike lesse.E penso sempre nele vivo.Amo o Mike de verdade.E adoro a todos vocês.

Um forte abraço e muito grata!

.



katiazmjj escreveu:Meninas .Muito obrigada pelas palavras e estou muito feliz e lisongeada por ser a carta escolhida.Escrevi como se Mike lesse.E penso sempre nele vivo.Amo o Mike de verdade.E adoro a todos vocês.

Um forte abraço e muito grata!

Hello girl..........

Congratulations por sua victory.
Is mesmo tocante.
Tenho certeza que Micahel love in sentir seu love for he.
Kisses in your heart.

intercris

intercris

parabens katia, tenho certeza de que ele leu sim. um beijo!!!!!!!!!

vall jackson

vall jackson

Parabéns KAtia sua carta ficou muito linda... mesmo... amei

Larissa

Larissa

Poxa que pena!!! Eu me escrevi hoje!!! Logo não tive a oportunidade de concorrer...

Mas vou apresentar poucas palavras que eu escreveria para ele, agora de improviso, seria assim:



Querido Michael,

E bota querido nisso!!! Bem, eu não planejei escrever essa carta, porém me surgiu essa oportunidade!!

Michael... o que significa para mim essa palavra? Vamos ver:

Mágico

Invensivel

Carismatico

Héroi

Anjo

Especial

Loucura

Mais porque loucura? Bom, simplesmente por que te amar não é normal, é muito mais que isso, te amar é um dom, te amar é muito fácil. Tão fácil que, se torna, tão dificil. Te amar doí, pois talves seje uma ilusão, e que ilusão, quero por toda minha vida ser iludida! Falo loucura por que sou louca por você, sou doidinha mesmo! Te amar me faz muito feliz, porem muito triste... é trtiste você ver uma pessoa fazendo tudo que pode para mudar o mundo enquanto as outras pessoas só lhe prejudicam ainda mais, e mesmo assim você as ama! Como você pode amar quen te prejudica?

Michael, te amar é ótimo, mas quando vai tudo perfeito de mais, desconfie. Não estou reclamando de ta amar, de forma alguma, porém é doloroso você acordar, e saber que, você só está deixando a vida te levar. Eles me criticam por te amar tanto, mais não posso parar! Seria a mesma coisa que pedir para meu coração não bater mais! Eles dizem que você não fez nada por mim... mais eu você e Deus sabemos que sim, bem, vocês sabem e eu sinto.

Já briguei com muita gente por você, sei que você não gostaris disso mas é impossivel não faze-la. Tem gente que te ódeia... tudo por minha culpa, me perdoe...

Toda vez que eu me levanto e que me deito, penso em desistir de viver, mais eu não fasso isso por você, se que você ficaria triste e sinto uma necessidade de ficar e lutar por você, se não fosse por isso eu já teria desistido...

eu te amo muito, eu te amo de uma forma inesplicavel. Mas é isso te amar não dá para explicar... só dá para sentir acho que é por isso que as pessoas não me intendi, é por que elas não estão sentindo o amor. Sonho todos os dias com você, e é por isso que eu já acordo pensando na hora de dormir novamente, pois eu sinto que enquanto eu sonhar estarei com você!!! E assim acaba minha cartinha para você. Te amo muito!!!!

Como você diria:

Paz, Amor e bondade

Ana Jackson

Ana Jackson

Parabéns pela sua carta Katia!!!! Com ceteza ele a adorou.


Larissa escreveu:Poxa que pena!!! Eu me escrevi hoje!!! Logo não tive a oportunidade de concorrer...

Mas vou apresentar poucas palavras que eu escreveria para ele, agora de improviso, seria assim:



Querido Michael,

E bota querido nisso!!! Bem, eu não planejei escrever essa carta, porém me surgiu essa oportunidade!!

Michael... o que significa para mim essa palavra? Vamos ver:

Mágico

Invensivel

Carismatico

Héroi

Anjo

Especial

Loucura

Mais porque loucura? Bom, simplesmente por que te amar não é normal, é muito mais que isso, te amar é um dom, te amar é muito fácil. Tão fácil que, se torna, tão dificil. Te amar doí, pois talves seje uma ilusão, e que ilusão, quero por toda minha vida ser iludida! Falo loucura por que sou louca por você, sou doidinha mesmo! Te amar me faz muito feliz, porem muito triste... é trtiste você ver uma pessoa fazendo tudo que pode para mudar o mundo enquanto as outras pessoas só lhe prejudicam ainda mais, e mesmo assim você as ama! Como você pode amar quen te prejudica?

Michael, te amar é ótimo, mas quando vai tudo perfeito de mais, desconfie. Não estou reclamando de ta amar, de forma alguma, porém é doloroso você acordar, e saber que, você só está deixando a vida te levar. Eles me criticam por te amar tanto, mais não posso parar! Seria a mesma coisa que pedir para meu coração não bater mais! Eles dizem que você não fez nada por mim... mais eu você e Deus sabemos que sim, bem, vocês sabem e eu sinto.

Já briguei com muita gente por você, sei que você não gostaris disso mas é impossivel não faze-la. Tem gente que te ódeia... tudo por minha culpa, me perdoe...

Toda vez que eu me levanto e que me deito, penso em desistir de viver, mais eu não fasso isso por você, se que você ficaria triste e sinto uma necessidade de ficar e lutar por você, se não fosse por isso eu já teria desistido...

eu te amo muito, eu te amo de uma forma inesplicavel. Mas é isso te amar não dá para explicar... só dá para sentir acho que é por isso que as pessoas não me intendi, é por que elas não estão sentindo o amor. Sonho todos os dias com você, e é por isso que eu já acordo pensando na hora de dormir novamente, pois eu sinto que enquanto eu sonhar estarei com você!!! E assim acaba minha cartinha para você. Te amo muito!!!!

Como você diria:

Paz, Amor e bondade



Menina que carta linda... se essas são suas poucas palavras? Imagino com seria um montão affraid cheers



Parabéns aaameeii de verdade:P lol!

http://nevercansaygoodbyemj.forumeiros.com/

Larissa

Larissa

Larissa escreveu:Poxa que pena!!! Eu me escrevi hoje!!! Logo não tive a oportunidade de concorrer...

Mas vou apresentar poucas palavras que eu escreveria para ele, agora de improviso, seria assim:



Querido Michael,

E bota querido nisso!!! Bem, eu não planejei escrever essa carta, porém me surgiu essa oportunidade!!

Michael... o que significa para mim essa palavra? Vamos ver:

Mágico

Invensivel

Carismatico

Héroi

Anjo

Especial

Loucura

Mais porque loucura? Bom, simplesmente por que te amar não é normal, é muito mais que isso, te amar é um dom, te amar é muito fácil. Tão fácil que, se torna, tão dificil. Te amar doí, pois talves seje uma ilusão, e que ilusão, quero por toda minha vida ser iludida! Falo loucura por que sou louca por você, sou doidinha mesmo! Te amar me faz muito feliz, porem muito triste... é trtiste você ver uma pessoa fazendo tudo que pode para mudar o mundo enquanto as outras pessoas só lhe prejudicam ainda mais, e mesmo assim você as ama! Como você pode amar quen te prejudica?

Michael, te amar é ótimo, mas quando vai tudo perfeito de mais, desconfie. Não estou reclamando de ta amar, de forma alguma, porém é doloroso você acordar, e saber que, você só está deixando a vida te levar. Eles me criticam por te amar tanto, mais não posso parar! Seria a mesma coisa que pedir para meu coração não bater mais! Eles dizem que você não fez nada por mim... mais eu você e Deus sabemos que sim, bem, vocês sabem e eu sinto.

Já briguei com muita gente por você, sei que você não gostaris disso mas é impossivel não faze-la. Tem gente que te ódeia... tudo por minha culpa, me perdoe...

Toda vez que eu me levanto e que me deito, penso em desistir de viver, mais eu não fasso isso por você, se que você ficaria triste e sinto uma necessidade de ficar e lutar por você, se não fosse por isso eu já teria desistido...

eu te amo muito, eu te amo de uma forma inesplicavel. Mas é isso te amar não dá para explicar... só dá para sentir acho que é por isso que as pessoas não me intendi, é por que elas não estão sentindo o amor. Sonho todos os dias com você, e é por isso que eu já acordo pensando na hora de dormir novamente, pois eu sinto que enquanto eu sonhar estarei com você!!! E assim acaba minha cartinha para você. Te amo muito!!!!

Como você diria:

Paz, Amor e bondade



Menina que carta linda... se essas são suas poucas palavras? Imagino com seria um montão affraid cheers



Parabéns aaameeii de verdade:P lol![/quote]



Muito obrigada:oops:!! Eu tenho realmente muita coisa para falar com o Michael!!! Que bom que você gostou:cheers:, isso é sinal de que não escrevi um monte de bobeira!!!

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Parabéns, sua carta ficou lindaa!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos