OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobrinho de Michael Jackson diz ter sido molestado na infância

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: Uol e MJFãsEntendem

Taj Jackson, sobrinho de Michael Jackson, usou sua página do Twitter nesta quinta-feira (16) para defender o tio das acusações de ter molestado o coreógrafo Wade Robson. Taj surpreendeu ainda ao revelar ter sido molestado por um membro da família quando era criança e que Michael foi quem deu a ele todo suporte psicológico.

Sobrinho de Michael Jackson diz ter sido molestado na infância 770960694

O que as pessoas vão dizer e fazer por dinheiro e para continuar relevantes é doentio. Tempos de desespero chamam por medidas desesperadas. # dinheiro
Eu não vou sentar e deixar que alguém minta descaradamente sobre meu tio. PONTO.
Estou escrevendo estas palavras, sabendo que na hora que eu pressione enviar, minha vida nunca mais será a mesma depois...
Eu fui sexualmente abuso. Por um tio do lado da minha mãe da família quando eu era criança.
Meu tio (Michael) foi um sistema de apoio para mim e para a minha mãe. Ele escreveu uma carta a ela que muitos já viram, vocês só não sabiam do que se tratava
Isso é como eu sei que Wade está mentindo. Porque eu sou um sobrevivente. (De abuso sexual infantil e incesto)
Minhas mãos ainda estão tremendo.
Não se esqueçam que eu estava vivendo em Neverland quando Wade testemunhou durante o caso do meu tio (Michael). Eu sentei lá e comi o jantar com ele e a família dele.
Eu não vou deixá-los manchar o legado do meu tio. # Sigamaspistas
Eu não quero ir na TV. Eu não quero publicidade, eu só quero a verdade.

A carta a que Taj se refere é esta no link abaixo e diz, basicamente:

“Dee Dee leia este artigo sobre criança molestada e, por favor, leia-o para o Taj e TJ, isso fala como seus próprios parentes podem ser um pedófilo, mesmo tios ou tias podem molestar sobrinhos e sobrinhas, por favor leia. Amor MJ”.

Taj disse que a razão para Michael escrever isso foi porque ele, Taj, foi molestado pelo irmão de Dee Dee e Michael estava preocupado com isso e queria que eles soubessem como se defender.

https://offthewall.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos