OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resumo do depoimento da Dra Cooper desta segunda feira

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Maricembra

Maricembra
Admin

Resumo do depoimento da Dra Cooper desta segunda feira 093011-richlle-cooper-trial

Basicamente a continuação do depoimento de Dra Cooper nessa segunda feira serviu ainda mais para incriminar Murray.

Ela relatou novamente que quando Michael Jackson deu entrada no hospital, ele estava sem pulsação onde a tentativa de reanimação durou certa de mais 1 hora.
Cooper relatou que durante a reanimação perguntou se Murray havia administrado algum medicamento e o medico disse que apenas usou Lorazepan que é considerado um medicamento leve para quem tem problemas para dormir.
Após um tempo Murray confessou a ela que usou 25mg de Propofol, mais segundo a medica essa dosagem não sedaria Michael Jackson, pois na pratica se usa 1mg de propofol para cada kilo do paciente, então no caso de Michael Jackson como ele estava pesando 65 Kilos essa dosagem que ele diz ter usado não sedaria.

Quando a promotoria perguntou se havia possibilidade de salvar Michael Jackson, Dr.a Cooper responder: “Se dr. Murray tivesse me falado os medicamentos que ministrou no paciente, teria uma grande chance de salvar-lo, achei que quando eu estava falando com Murray, eu estava obtendo respostas honestas e verdadeiras."

Dra. Coope tambem chamou a atenção de todos ao comentar que a sonda urinaria que tinha em Michael Jackson não é comum para um homem saudável assim como o cantor.

A defesa de Murray tentou reverter a situação, fazendo questionamentos a medica sobre a conduta dela durante o atendimento, mais Cooper disse: “Quando Michael Jackson passou ser meu paciente, ele já estava morto a algum tempo, fiz tudo o que devia ser feito em relação aos procedimentos”, onde depois desse relato deixou ainda mais a defesa de Murray perdida, sem saber o que argumentar.

Dra. Coope relatou no final que Michael Jackson teve 2 declaração de Óbito, a primeira em sua casa as 10:50 hs onde foi autorizada por ela mesma e a segunda no hospital as 14:26hs.

Texto escrito por Mariana Cembranelli (Maricembra)


Fonte: Forum Off The Wall (https://offthewall.forumeiros.com/portal)

https://offthewall.forumeiros.com

ket-mj

ket-mj

achei que quando eu estava falando com Murray, eu estava obtendo respostas honestas e verdadeiras.

Será que depois disso, ainda vão continuar com esse processo Culposo?

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos