OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comunicado: "Ausência por tempo indeterminado"- Intercris

+9
Karen Bello
ket-mj
Adriana Jackson
.
Wênia Jackson
Carol Jackson
katiazmjj
Maricembra
intercris
13 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

intercris

intercris

olá minha amigas:

Venho por meio deste espaço dar uma satisfação a todas vocês a quem respeito e tenho muito carinho. Sim, como já disse em outra ocasião, somos uma família. e é por isso que peço perdão pelo inevitável, mas necessário afastamento por motivos e razões bem pessoais. sinto falta de todas, das fics, do calor que sentimos umas com as outras. falei com a mari hoje e ela me disse que todas perguntam por mim, estão preocupadas. agradeço de coração e sei que em momento oportuno eu estarei de volta, mas como a mari mesma diz, ainda mais forte.

Quero dizer ainda que estou muito orgulhosa do fórum, que naceu no coração da mari e no meu e que está crescendo graças a fidelidade a este trabalho, por parte de todas vcs, e ainda pelo amor verdadeiro das fãs mais especiais que se encontram aqui, neste lugar maravilhoso.



Aproveitando a oportunidade, estou abrindo meu espaço de administradora, como já disse, por tempo indeterminado, para que a nossa amiga kátia assuma este lugar. para mim será uma grande honrra.

Quero finalizar agradecendo de coração e alma a toda a equipe que tem se esforçado para que este sonho seja possível, tendo a consciência que cada uma tem seu próprio trabalho, seus afazeres, seus lares, filhos, mas todas, sem exceção, estão firmes, fortes e fiéis. obrigada mesmo meninas. que Deus abençoe a todas.

Maricembra

Maricembra
Admin

Como Cris disse.... esse fórum hoje só esta aqui porque ele foi criado através do amor que sentimos pelo Michael e o principal, por causa de uma linda amizade que Michael nos proporcionou.

Eu e Cris nos conhecemos a bastante tempo e nossa amizade foi crescendo a cada dia... ela sabe o quanto faz falta aqui, falta no fórum e falta em minha vida.
Eu e Cris estávamos acostumadas a nos falar diariamente e como ela mesma disse por problemas pessoais teve que se afastar um pouco, mais eu tenho a total certeza que logo ela estará aqui e muito mais forte.

Hoje em nossa conversa, conversamos bastante e decidimos pela vontade dela tambem em Kátia se juntar a nós 3 na administração do fórum. Cris não estará fora, pois o lugar dela de administradora é permanente, ela entrará aqui sempre que puder, mais para que ela fique mais tranqüila, e que em paz possa resolver todos seus problemas decidimos que Kátia nos ajudará.

Kátia é uma grande amiga minha e de Cris, e nós confiamos nela totalmente para esse cargo e fiquei muito feliz quando Cris disse o nome de Kátia, algumas daqui sabem do amor que tenho por ela, uma grande amiga, uma irmã que nunca tive....

Agradeço a cada um de vocês que estão nos ajudando a cada dia levar em frente o nome de Michael e conseqüentemente o de nosso fórum. O amor que sentimos por Michael vence qualquer barreira, foi isso que ele nos ensinou e isso que continuaremos mostrando aqui.

Um grande beijo e seje bem vinda Kátia!!!

https://offthewall.forumeiros.com

katiazmjj

katiazmjj

Ola ..Nossa que honra me fazem.Vamos ver se conseguirei honrar o cargo e aguardando ansiosa pela volta da Cris.Forte beijo querida...e Vamos que Vamos..

Carol Jackson

Carol Jackson

É...Cris, fique bem flor! Sei que você não falava muito comigo, mais tenha fé que tudo nessa vida se resolve! Não tem problemas que não possamos superar!! Depois que o Michael morreu eu me afundei numa depressão profunda e graças a internet e às amizades que fiz aqui, me ajudaram muito! De vez em quando eu ainda fico triste, parece que a depressão vai voltar, mais pelo Michael eu tento me fortalecer, porque penso que ele nunca ia querer me ver mal!!! Não sei por qual problema você está passando, mais seja qual ele for, tenha fé e pense positivo, que você irá superar isso!!! Obrigada pela amizade e pelo carinho...Mesmo nos falando bem pouco, considero muito sua amizade e espero que você considere a minha também!! Qualquer coisa que precisar, você sabe que estou sempre aqui...É só pedir...Só me enviar uma MP ou me chamar no MSN...Estou sempre aqui!!! Boa sorte!!! Beijinhoss!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Wênia Jackson

Wênia Jackson



Intercris escreveu:
olá minha amigas:

Venho por meio deste espaço dar uma satisfação a todas vocês a quem respeito e tenho muito carinho. Sim, como já disse em outra ocasião, somos uma família. e é por isso que peço perdão pelo inevitável, mas necessário afastamento por motivos e razões bem pessoais. sinto falta de todas, das fics, do calor que sentimos umas com as outras. falei com a mari hoje e ela me disse que todas perguntam por mim, estão preocupadas. agradeço de coração e sei que em momento oportuno eu estarei de volta, mas como a mari mesma diz, ainda mais forte.

Quero dizer ainda que estou muito orgulhosa do fórum, que naceu no coração da mari e no meu e que está crescendo graças a fidelidade a este trabalho, por parte de todas vcs, e ainda pelo amor verdadeiro das fãs mais especiais que se encontram aqui, neste lugar maravilhoso.



Aproveitando a oportunidade, estou abrindo meu espaço de administradora, como já disse, por tempo indeterminado, para que a nossa amiga kátia assuma este lugar. para mim será uma grande honrra.

Quero finalizar agradecendo de coração e alma a toda a equipe que tem se esforçado para que este sonho seja possível, tendo a consciência que cada uma tem seu próprio trabalho, seus afazeres, seus lares, filhos, mas todas, sem exceção, estão firmes, fortes e fiéis. obrigada mesmo meninas. que Deus abençoe a todas.





Cris,estaremos aqui te esperando e te digo que Deus está contigo em todos os momentos de sua vida...Deus te abençoe sempre!

intercris

intercris

Carol Jackson escreveu:
É...Cris, fique bem flor! Sei que você não falava muito comigo, mais tenha fé que tudo nessa vida se resolve! Não tem problemas que não possamos superar!! Depois que o Michael morreu eu me afundei numa depressão profunda e graças a internet e às amizades que fiz aqui, me ajudaram muito! De vez em quando eu ainda fico triste, parece que a depressão vai voltar, mais pelo Michael eu tento me fortalecer, porque penso que ele nunca ia querer me ver mal!!! Não sei por qual problema você está passando, mais seja qual ele for, tenha fé e pense positivo, que você irá superar isso!!! Obrigada pela amizade e pelo carinho...Mesmo nos falando bem pouco, considero muito sua amizade e espero que você considere a minha também!! Qualquer coisa que precisar, você sabe que estou sempre aqui...É só pedir...Só me enviar uma MP ou me chamar no MSN...Estou sempre aqui!!! Boa sorte!!! Beijinhoss!!!

amada, se Deus é por nós quem será contra nós? É isso aí, obrigada de coração pelo seu carinho, gosto muito de vc e fico admirada com o seu amor pelo Mike. é claro que sei que posso contar com vc, hj e sempre, da mesma forma conte comigo também. um beijo.

intercris

intercris

Maricembra escreveu:
Como Cris disse.... esse fórum hoje só esta aqui porque ele foi criado através do amor que sentimos pelo Michael e o principal, por causa de uma linda amizade que Michael nos proporcionou.

Eu e Cris nos conhecemos a bastante tempo e nossa amizade foi crescendo a cada dia... ela sabe o quanto faz falta aqui, falta no fórum e falta em minha vida.
Eu e Cris estávamos acostumadas a nos falar diariamente e como ela mesma disse por problemas pessoais teve que se afastar um pouco, mais eu tenho a total certeza que logo ela estará aqui e muito mais forte.

Hoje em nossa conversa, conversamos bastante e decidimos pela vontade dela tambem em Kátia se juntar a nós 3 na administração do fórum. Cris não estará fora, pois o lugar dela de administradora é permanente, ela entrará aqui sempre que puder, mais para que ela fique mais tranqüila, e que em paz possa resolver todos seus problemas decidimos que Kátia nos ajudará.

Kátia é uma grande amiga minha e de Cris, e nós confiamos nela totalmente para esse cargo e fiquei muito feliz quando Cris disse o nome de Kátia, algumas daqui sabem do amor que tenho por ela, uma grande amiga, uma irmã que nunca tive....

Agradeço a cada um de vocês que estão nos ajudando a cada dia levar em frente o nome de Michael e conseqüentemente o de nosso fórum. O amor que sentimos por Michael vence qualquer barreira, foi isso que ele nos ensinou e isso que continuaremos mostrando aqui.

Um grande beijo e seje bem vinda Kátia!!!




Obrigada pelo carimnhooooo!!!!!!!!

intercris

intercris

Wênia Jackson escreveu:


Intercris escreveu:
olá minha amigas:

Venho por meio deste espaço dar uma satisfação a todas vocês a quem respeito e tenho muito carinho. Sim, como já disse em outra ocasião, somos uma família. e é por isso que peço perdão pelo inevitável, mas necessário afastamento por motivos e razões bem pessoais. sinto falta de todas, das fics, do calor que sentimos umas com as outras. falei com a mari hoje e ela me disse que todas perguntam por mim, estão preocupadas. agradeço de coração e sei que em momento oportuno eu estarei de volta, mas como a mari mesma diz, ainda mais forte.

Quero dizer ainda que estou muito orgulhosa do fórum, que naceu no coração da mari e no meu e que está crescendo graças a fidelidade a este trabalho, por parte de todas vcs, e ainda pelo amor verdadeiro das fãs mais especiais que se encontram aqui, neste lugar maravilhoso.



Aproveitando a oportunidade, estou abrindo meu espaço de administradora, como já disse, por tempo indeterminado, para que a nossa amiga kátia assuma este lugar. para mim será uma grande honrra.

Quero finalizar agradecendo de coração e alma a toda a equipe que tem se esforçado para que este sonho seja possível, tendo a consciência que cada uma tem seu próprio trabalho, seus afazeres, seus lares, filhos, mas todas, sem exceção, estão firmes, fortes e fiéis. obrigada mesmo meninas. que Deus abençoe a todas.






Cris,estaremos aqui te esperando e te digo que Deus está contigo em todos os momentos de sua vida...Deus te abençoe sempre!

obrigada querida a força e amor de vcs é o que nos mantem de pé. um beijo!!!

intercris

intercris

katiazmjj escreveu:Ola ..Nossa que honra me fazem.Vamos ver se conseguirei honrar o cargo e aguardando ansiosa pela volta da Cris.Forte beijo querida...e Vamos que Vamos..





contamos com você querida. os verdadeiros amigos são grandes aliados nas horas mais difíceis, é por isso que apesar das adversidades, sempre temos certeza de que nunca estamos sozinhos!!! boa sorte nessa nova etapa. um beijo grande.

.



Hello Cris.......

I know that in our lives.
There are moments that seem that the world conspires against us.
But know that God only gives to those who can endure hardships.
You're not alone.
We're here.
We will always be here somehow.
I know you will remember who these words.
And I hope to keep you in your heart.
I love you..........
May God bless you........

In our darkest hour
In my deepest despair
Will you still care?
Will you be there?
In my trials and my tribulations
Through our doubts and frustrations
In my violence
In my turbulence
Through my fear and my confessions
In my anguish and my pain
Through my joy and my sorrow
In the promise of another tomorrow
I'll never let you part
For you're always in my heart.........
Michael.....

Kisses in your heart............

Adriana Jackson

Adriana Jackson



Que Deus Esteja sempre com vcs meninas! I LOVE YOU ALL ! Wink






IT'S ALL FOR LOVE! L.O.V.E.

ket-mj

ket-mj

Bem...
Eu reforço aqui, todas as palavras de acarinho e apoio à vc!
Que vc possa voltar logo.

Um grande beijo em seu coração!

Karen Bello

Karen Bello

Faço das minhas palavras as da meninas.... Espero que vooc fique bem logo flor , fica com Deus I love you

Beijacksons , God bless you ♥️

Nanci Borges

Nanci Borges

Meninas sempre peço a Deus que proteja todas vcs
amo todas de coração!
Vcs são minhas crianças Jackson I love you
Que tudo se resolva da melhor maneira possível Ok?

Deus abençõe vcs!
Bjs

Jeane

Jeane

cris minha maninha querida
espero que Deus te proteja e te acompanhe em tudo que vc precisar!
amo você e todas as meninas dos foruns, apesar de não estar tbm tão ativa como
sempre fui...mas, as vz, acontecem situações que acabam, por algum tempo, nos
afastando de tudo isso...mas só por "off", jamais de coração!!!
meu coração está sempre aqui, com minhas miguxas e com Michael...SEMPRE!
beijos amada
e espero sua volta...suas fics...aaaaaaaaaaaa

Jussara

Jussara

Força Cris.....há momentos na vida da gente que só amigos de verdade entendem...Tudo de bom a você!!! Grande abraço!!!

intercris

intercris

Jussara escreveu:Força Cris.....há momentos na vida da gente que só amigos de verdade entendem...Tudo de bom a você!!! Grande abraço!!!



obrigada ju, agradeco muitissimo mesmo!!!um beijo bem grande.

intercris

intercris

liatyris escreveu:Hello Cris.......

I know that in our lives.
There are moments that seem that the world conspires against us.
But know that God only gives to those who can endure hardships.
You're not alone.
We're here.
We will always be here somehow.
I know you will remember who these words.
And I hope to keep you in your heart.
I love you..........
May God bless you........

In our darkest hour
In my deepest despair
Will you still care?
Will you be there?
In my trials and my tribulations
Through our doubts and frustrations
In my violence
In my turbulence
Through my fear and my confessions
In my anguish and my pain
Through my joy and my sorrow
In the promise of another tomorrow
I'll never let you part
For you're always in my heart.........
Michael.....

Kisses in your heart............



obrigada querida, sem palavras, também te amo muito. logo mais tudo se dissipará, um novo sol nascerá. um beijo!!

intercris

intercris

ket-mj escreveu:Bem...
Eu reforço aqui, todas as palavras de acarinho e apoio à vc!
Que vc possa voltar logo.

Um grande beijo em seu coração!



saudades, muitas saudades. obrigada ppor tudo!!!!

intercris

intercris

Jeane escreveu:cris minha maninha querida
espero que Deus te proteja e te acompanhe em tudo que vc precisar!
amo você e todas as meninas dos foruns, apesar de não estar tbm tão ativa como
sempre fui...mas, as vz, acontecem situações que acabam, por algum tempo, nos
afastando de tudo isso...mas só por "off", jamais de coração!!!
meu coração está sempre aqui, com minhas miguxas e com Michael...SEMPRE!
beijos amada
e espero sua volta...suas fics...aaaaaaaaaaaa





jeane querida, com certeza tudo isso passara, logo mais estaremos aki de novo. obrigada pelo carinho, hoje e sempre!!!!!!!!!

intercris

intercris

Karen B. MJJ escreveu:Faço das minhas palavras as da meninas.... Espero que vooc fique bem logo flor , fica com Deus I love you

Beijacksons , God bless you ♥️





obrigada, obrigada, obrigada...vcs sao demais!!!!!!!!!!!!!

intercris

intercris

Nanci Borges escreveu:Meninas sempre peço a Deus que proteja todas vcs
amo todas de coração!
Vcs são minhas crianças Jackson I love you
Que tudo se resolva da melhor maneira possível Ok?

Deus abençõe vcs!
Bjs





obrigada pelas orações, força e carinho. fique com deus!!!!

intercris

intercris

Adriana Jackson escreveu:

Que Deus Esteja sempre com vcs meninas! I LOVE YOU ALL ! Wink






IT'S ALL FOR LOVE! L.O.V.E.



obrigada querida, obrigada!!!!

Sheila Knowles Jackson



Bom, seja lá o que for, acredite em Deus e tudo dará certo...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos