OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comunicado: Prêmio Vagalume

+3
ELMA
.
Maricembra
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Comunicado: Prêmio Vagalume Empty Comunicado: Prêmio Vagalume Qua Nov 09, 2011 1:54 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

Queridos membros:

Revolvi postar esse comunicado perante a situação que estou observando...

Como alguns sabem esta acontecendo uma Votação no site Vagalume, onde alguns sites e fóruns de Michael Jackson estão participando.

Nosso fórum Off The Wall não participou pois eu Maricembra (Mariana Cembranelli) nunca concordei com tal disputa, acho que isso foge do intuito que aqui temos.

Dês do começo deixei bem claro a todos que OFF THE WALL tem como objetivo de levar o nome de Michael Jackson em primeiro lugar, mostrar as novas gerações quem realmente foi Michael Jackson e assim fazer com que o legado que ele nos deixou nunca seje esquecido.

Por isso o Fórum OFF THE WALL nunca apoiou ninguém na primeiro fase e NÃO apoiaremos ninguém na segunda fase, pois acredito que o voto é livre e aqui não iremos induzir ninguém a votar em ninguém.

Acredito que uma votação teria que ter o intuito de unir os fãs, e assim levar o nome do nosso ídolo. Mais infelizmente isso muitas vezes não acontece, pois quase sempre a vaidade fala mais alto e assim faz com que o objetivo seje esquecido.

Desejo muita boa sorte aos fóruns e sites que ficaram para a segunda fase, e espero de coração que ninguém deixe a vaidade falar mais alto, e assim possa seguir o REAL OBJETIVO.

Nunca se esqueçam, Michael Jackson não se baseia em uma simples votação ou disputa, ele vai muito além disso....

Realmente o que importa é o amor que temos por ele e nosso Fórum Off The wall tem como base o amor que Michael sempre nos ensinou!

Obrigada!

Administradoras Maricembra e Katiazmjj



Última edição por Maricembra em Qua Nov 09, 2011 3:46 pm, editado 1 vez(es)

https://offthewall.forumeiros.com

2Comunicado: Prêmio Vagalume Empty Re: Comunicado: Prêmio Vagalume Qua Nov 09, 2011 2:04 pm

.



I agree with you........
Is lost in the wind................
The Encino and legacies, when you're blinded by conquest...........
Michael always showed us the basis to unite the masses..........
Kisses in your hearts..........

3Comunicado: Prêmio Vagalume Empty Re: Comunicado: Prêmio Vagalume Qua Nov 09, 2011 2:12 pm

ELMA



Pois é!!! study

4Comunicado: Prêmio Vagalume Empty Re: Comunicado: Prêmio Vagalume Qua Nov 09, 2011 2:58 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

É isso aí Mari! Também tenho a mesma opinião sobre esse assunto...Desde quando as votações começaram nunca votei em nenhum fórum, porque simplesmente não concordo...Acho que isso não pode ser uma disputa JAMAIS!! Se alguém cria um fórum ou um site ou até um blog sobre o Michael, creio que seja por AMOR, para homenageá-lo e continuar levando o legado dele a todas as pessoas e não para disputar com ninguém!!! Apoadíssimo!!!! É por isso que tenho o maior orgulho de fazer parte da família OFF THE WALL!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

5Comunicado: Prêmio Vagalume Empty Re: Comunicado: Prêmio Vagalume Qua Nov 09, 2011 3:45 pm

katiazmjj

katiazmjj

Apoiado.

6Comunicado: Prêmio Vagalume Empty Re: Comunicado: Prêmio Vagalume Qua Nov 09, 2011 7:30 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

agradecemos a compreensão de todos mesmo Very Happy

https://offthewall.forumeiros.com

7Comunicado: Prêmio Vagalume Empty Re: Comunicado: Prêmio Vagalume Qui Nov 10, 2011 10:13 am

Sra.Jackson

Sra.Jackson

Nunca se esqueçam, Michael Jackson não se baseia em uma simples votação ou disputa, ele vai muito além disso....

Realmente
o que importa é o amor que temos por ele e nosso Fórum Off The wall tem
como base o amor que Michael sempre nos ensinou!

estou de acordo!

8Comunicado: Prêmio Vagalume Empty Re: Comunicado: Prêmio Vagalume Qui Nov 10, 2011 12:32 pm

ket-mj

ket-mj

Isso resume tudo

Nunca se esqueçam, Michael Jackson não se baseia em uma simples votação ou disputa, ele vai muito além disso....

9Comunicado: Prêmio Vagalume Empty Re: Comunicado: Prêmio Vagalume Dom Nov 13, 2011 2:25 pm

Sra.Jackson

Sra.Jackson

apoiado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos