OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Mais tranquila", Lisa Marie Presley se livra da sombra do pai

+2
Invincible
Carol Jackson
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: Terra

"Mais tranquila", Lisa Marie Presley se livra da sombra do pai

"Mais tranquila", Lisa Marie Presley se livra da sombra do pai 292570_146303235494230_100003436647096_63760_1074700428_n

LOS ANGELES, 18 Mai (Reuters) - Lisa Marie Presley, a "princesa do rock", conseguiu finalmente vencer a herança do seu pai, Elvis. Em "Storm and Grace", seu novo álbum lançado nesta semana, ela redescobre suas raízes norte-americanas, encontra uma voz própria e ocupa um nicho no cenário musical.

Presley, de 44 anos, filha única do "rei do rock", revela um evidente avanço desde seu disco de estreia, "To Whom It May Concern" (2003), e de "Now What" (2005), admitindo que se sentia mais vulnerável e rebelde nos primeiros trabalhos.

"Fiz algumas (músicas) bastante irritadas e defensivas, provavelmente antevendo o que se esperava de mim e lutando contra isso ... Havia muito de produção e de se esconder atrás das coisas, não realmente querendo me expor, porque eu tinha medo ou me sentia vulnerável demais", afirmou ela à Reuters.

"Uma vez que tirei isso do meu sistema ... simplesmente fiquei mais tranquila e me acalmei. Nesse processo de compor este disco, encontrei uma cama melhor para mim, minha voz e minha composição deitarmos."

A divulgação dos seus álbuns anteriores estava voltada para a parada de sucessos Top 40, gênero com o qual ela diz nunca ter se identificado. Num arroubo, ela decidiu batizar seu álbum anti-pop de "Storm and Grace" ("Tempestade e Graça").

Em "So Long", ela dá "adeus (aos) amigos só das horas boas", num lugar onde "as igrejas não têm alma". Em "Un-Break", a voz sensual da cantora narra sua vida atribulada, e diz que foi "atropelada pelo próprio desfile, sufocada nas camas que fiz".

A alusão mais direta ao peso do sobrenome está em "Sticks and Stones", em que ela canta: "Que pena que ela não é igual ao papai ..., ela não tem talento próprio, só seu nome".

E, de fato, é difícil ignorar a presença do pai Elvis no álbum, a começar pela notável semelhança física com a filha. Mas Lisa nunca o cita nominalmente. "Ele realmente fez uma mudança incrível no mundo e contribuiu tanto que me deixa muito feliz e orgulhosa quando ele é reconhecido", afirmou a artista.

Ao falar das suas influências, ela não inclui Elvis, mas aponta cantores e compositores da década de 1970 como Dan Fogelberg, Gordon Lightfoot e Neil Young.

Lisa, criada entre a propriedade do pai, Graceland, no Tennesse, e Beverly Hills, na Califórnia, foi encontrar sua voz bem longe dos EUA, nos verdejantes subúrbios de Essex, na Grã-Bretanha. É que o álbum ganhou forma pelas mãos de produtores britânicos e do músico de country T-Bone Burnett, em Londres.

"Os britânicos tendem a admitir e respeitar a cultura e a tradição. (Eles adoram) o que há de incrível na música norte-americana, então naturalmente respeitam e admiram, e foi uma progressão natural."

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Invincible

Invincible

já se nota os sinais da velhice no rosto dela...

ana claudia



heheheh Verdade , ela ta mais velha do que a Pricilla .
Mas o começo da materia ja esta errada pq ela não é a princesa do rock . Nem nunca foi , outros gdes nomes do rock são mto melhores que ela tanto ingleses como americanos ..Pink por exemplo, Alanis Morissette...e a Avril Lavigne ...

so sei que as musicas dela nem entraram no rancking da bilboard e nem no Hot 100, isso pq ela esta dando 2 musicas de graça . Sei não hein , com a morte da Donna Summer os quesitos mudaram . E ainda com todo esse suspense de BAD
.

Maricembra

Maricembra
Admin

butterflies escreveu:já se nota os sinais da velhice no rosto dela...

Menina acredita que foi a primeira coisa que eu notei na foto dela... tirou as palavras da minha boca... Shocked Shocked

https://offthewall.forumeiros.com

FernandaMj

FernandaMj

ela pode ter mudado muito na aparencia, mas tem uma coisa que ela nao muda, a sua pose, cara de quem se acha demais

Nat's

Nat's

Realmente a velhice se faz presente, aja maquiagem naquela foto....

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos