Ela ficou com raiva do MJ pq MJ não a lançou como cantora . MJ tinha uma gravadora tinha td pra lança-la como cantora, ela grudou nele na turN~e history por causa disso e tem gente que acha que foi reconciliação ...é nitido na turnê history que ela ta ali pra aparecer e as revistas ja estavam divulgando que ela estava atras do MJ por causa que ela ia se lançar como cantra . So que MJ ja ha mto tempo queria que ela conhecesse mais de musica, de vocals, de instrumentos , ou seja estudasse mais , ser filha do "ELVIS PRESLEY", não vem com rotulo dizendo que ela nasceu pra ser 'CANTORA', assim com o a Sandy herdou a profissão do Xororó. Coisas que vem da alma .Enfim , ela não quis , MJ queria que ela tivese tido aulas de piano e LIsa se recusou a fazer isso . Lisa só conseguiu vender seus albuns entre 2003-2005 metendo o pau e falando mal do MJ , tanto é que ate a gravadora que lançou seu CD's no passado tiveram mtos problemas com LIsa por ela ter falado mal do MJ , ja que MJ é dono de diversas musicas incluindo musicos que fazem parte da propria gravadora que estava lançando LIsa . Não seria conveniente pra gravadora ter problemas com o rei do pop.Esse ultimo album de LIsa ela vendeu 10 mil copias e era esperado vender 5 milhões , Lisa hj esta fazendo sua turnê em bares e churrascarias .
MJ tinha td pra lançar Lisa como cantora , mas ela spre foi um tiro no pé .Mj lançou a cantora Anastacia e ninguém acreditava nela , hj Anastacia é reconhecida mundialmente pelo seu encanto e talento e sucesso reconhecido e apostado pelo MJ .
Depois da turnê history , Lisa grudou em LUke Watson (produtor musical), John Osjaca( também do meio artistico), Nicolas Cage e nenhum apostou no talento dela , e depois de Nicolas Cage , mas...antes disso td ai desses homens , vamos voltar ao passado...Me lembro que na turnê History um famoso cantor estava fazendo mto sucesso também e ´pasmem ele também é produtor musical e atende pelo nome de Sean Combs( P.Diddy), também conhecido pelo romance e ter lançando a J-Lo. LIsa saiu com este homem , dormiu com ele em troco dele lança-la como cantora , o que ela não esperava é que ele abrisse a boca. E ele abriu a uma revista , disse que nunca mais queria ver Lisa na sua frente ele so saiu com ela pra ver o que despertou o interesse de MJ nessa mulher e por ser filha do Evis Presley , ams ele disse que uma prostituta vale mais do que mta mulher vestida de grife , e tem o link dessa entrevista so que eu tenho que procurar. E vou precisar de tempo . Sçao coisas que jamais chegaram aqui no Brasil . Coisas que Lisa disse do MJ que nunca chegaram aqui ...Ela chegou a dizer publicamente que MJ não passava de uma "criatura sexualemnte desisteressante", em pleno julgamento perguntaram a ela numa entrevista o que ela esperava do julgamento e ela disse que esperava que ele fosse preso . Teve ma outra entrevista que o reporter perguntou a ela o que ela faria se soubesse que MJ havia molestado um filho dela , ela respondeu friamente , " EU O PEGARIA PELO PESCOÇO, AMARRARIA NUMA ARVORE E O ENFORCARIA COM AS PROPRIAS BOLAS "...
É mto nogento td que ela falou eu sei reconheço , mas devemos também nos perguntar , pq MJ nunca abriu a boca pra falar dessa mulher ...será que valeria a pena ele abrir a boca ...talves não! Mtas vezes o silencio é a melhor resposta...as atitudes da LIsa falam por si . Nicolas Cage também não abriu mto a boca não ,, quase nada . Eu também achava que ela tinha se regenarado apos a morte do MJ ...hj vejo que não , infelizmente Lisa é uma pessoa ruim de coração . Ela pode ter prestigio pelo nome do pai , mas ate enqto ela tiver dinheiro , enqto ela tem $$$ a midia quer .Ela encontrou esse LOckwood em 2003 e ele também é produtor musical, so que ele é esperto , ele diz a Lisa o que ela quer ouvir...facil assim .Teve também uma certo lance que nunca chegou aqui eu descobri isso num forum internacional , e não é mentira ...PRESTEM ATENÇÃO . Imaginem que MJ qdo se casou com essa mulher foi morar com ela em HIdden Hills, na casa dela , e qdo chegou lá , MJ foi recebido por ninguém menos que .....DANNY KEOUGH ex- marido de Lisa pai de Ben e Riley. Lisa queria que MJ virasse cientologista e o melhor amigo de Danny, pq ela não ia abrir mão do Danny .Tanto é que Danny vive com Lisa e Lockwood ate hj , recentemente Riley deu uma entrevista contando que o Danny mora sim com eles LIsa , Lckwood , as gemeas , Ben e Riley td na mesma casa e quase vizinhos dos Jacksons em calabasas .
Sabem como Lisa conseguiu chegar a turnê History ..atraves de Kate e Joe ( lembram que MJ disse ao rabino que ela se aproximou de sua mãe ) , na epoca MJ ia ser coroado Rei numa tribo na africa e os pais foram ver a cerimonia e Lisa foi com eles e não com MJ .Lá ela conseguiu grudar nele e depois os pais e MJ foram embora e laragarm o "ABACAXI" pro MJ descascar tanto é que ela seguiu com ele pra Londres onde enfiou a filha Riley numa musica no palco onde MJ canta com cças .Nessa epoca é que ela estava mais desesperada pra ser lançada como cantora .
E teve mais ...Lisa perseguiu MJ por anos , inclusive qdo MJ foi homenageado no Japão em 2006, Lisa também esteve por lá e se casou lá no Japão com o Lockwood e teve como padrinho Danny Keough ,,,qdo MJ esteve na Irlanda , ela foi vista por lá tentando comprar uma casa so que MJ saiu de lá 1 mês antes , e agora pasmem ...qdo MJ anunciou a turnê THi is it em LOndres , foi dito que MJ iria morar na Inglaterra ..e acredite Lisa comprou uma mansão pertinho de onde MJ ia morar em Kent . Quem "CAGUETAVA " onde Mj estava pra Lisa era Rebbie Jackson irmã do MJ . MJ contava pra mãe onde estava e Rebbie convive com Katerine , e depois passava as informações pra Lisa . HJ tanto é que nenhum dos Jacksons segue LIsa no Twitter alén de Yoshi e Austin ( filhos de Rebbie). Tem mais coisas ainda que vcs não sabem . Mas depois eu volto e conto a historia com Marilun Manson , com Pink cantora ...