OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lisa Marie Presley tem Carta de MJ Removido do Leilão

+10
CeBad
Karen Bello
pripribad
Invincible
ana claudia
Paulinha Jackson
Nat's
Moysa Jackson
Carol Jackson
Maricembra
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Maricembra

Maricembra
Admin

Fonte: Contact Music

Lisa Marie Presley tem  Carta de MJ Removido do Leilão Lisa-marie-presley-2012-billboard-music-awards_5847891

Lisa Marie Presley interveio para parar uma carta escrita para ela pelo ex-marido Michael Jackson vai a leilão em leilão .
A nota, escrita à mão pelo astro falecido, teria sido escrita entre 1993 e 1996 e batalha detalhes de Jackson com insônia, que levou à sua morte por overdose de drogas em 2009.
A mensagem diz: "Lisa eu realmente preciso disso resto eu não dormi litterally (sic) em 4 dias agora. Preciso estar longe de telefones e negócios de pessoas. devo cuidar da minha saúde em primeiro lugar. Eu sou louco por você. "
A carta foi devido a ser vendido por Julien Leilão em Beverly Hills, Califórnia , mas os leiloeiros já removido o item depois de ter sido contactado por Presley .
Leilão casa proprietário Darren Julien diz TMZ, com, "Eu estou assumindo que é (de) uma natureza pessoal, e queríamos homenagear o pedido e continuar a nossa boa relação com a Sra. Presley . "
No próximo mês (Jun12), o leilão casa vai vender o túmulo original do astro Elvis Presley pai.
Cripta do cantor, onde ele foi enterrado antes que seus restos mortais foram transferidos para sua casa, Graceland, em Memphis, Tennessee, vai sob o martelo, como parte do ícones da música leilão , que começa em 23 de Junho (12).

https://offthewall.forumeiros.com

Maricembra

Maricembra
Admin

Desculpem mais eu não resistir em fazer um comentario... Engraçado né.. Lisa hoje posa de Ex- esposa fiel, mais quando Michael mais precisou ela soube bem meter o pau nele...


Desculpem que gosta dela, mais eu não vejo essas atitudes repentinas de mostrar o amor dela pelo MJ hoje como uma forma de se promover...sorry mais a Lisa precisa sim se promover porque se não fosse MJ para limpar a imagem dela e coloca-la como boa moça a imprensa americana estaria ainda detonando ela como estava antes dela se casar com MJ, porque ela era conhecida como a "Drogada filha do rei do Rock" e hoje ela é lembrada como a Ex - mulher de MJ.

UFA desabafeiiiii!!!

HAAAA vejam esse vídeo ai que eu postei!

https://offthewall.forumeiros.com

Carol Jackson

Carol Jackson

Affff estranho que na época do divórcio ela não sentiu falta alguma do Michael e depois que o Michael morreu ela foi para a TV falar que sente falta dele, que se arrependeu de ter divorciado dele...Conversa para boi dormir! Gentee deixando muito bem claro aos admiradores da Lisa, eu não tenho nada contra ela, nadinha...Admiro muito o trabalho dela como cantora, acho a voz dela super linda, só que isso que ela fez com o Michael não dá para engolir...Igual na entrevista da Oprah, que ela juntou com a cobra da Priscila e elas começaram a falar mal dele! Agora, depois de morto, é fácil ela falar que o Michael faz falta! E eu não entendo porque ela foi tirar essa carta do leilão...Afffff Mad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Moysa Jackson

Moysa Jackson

SINCERAMENTE EU NUNCA GOSTEI DA LISA,(ISSO É UMA OPINIÃO MINHA E PESSOAL)É SIMPLESMENTE QUESTÃO DE ANTIPATIA.EU NÃO GOSTARIA QUE UMA CARTA TÃO PESSOAL MINHA FOSSE A LEILÃO E ACABACE NA MÃO DE ESTRANHOS! SEI LA EU ACHO ELA JUNTO COM A MÃE DELA 2 MALUKINHAS KKKKKKK.

Nat's

Nat's

Também nunca gostei dela e ela não deu valor ao Michael e agora ela fica posando de boa moça??? Fala sério....

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Eu particularmente gosto muito da Lisa , porém quando ela se junta com essa velha dos diabos dessa mãe dela fica falando merda e essa parte eu odeio nela . Acho que ela realmente gostava do MJ e o MJ dela , mais ela tinha uma falta terrível que era de separar dos maridos e depois sair falando asneiras "cega e ingênua " ? sei bem ela que correu atrás do Mike no começo e vem com essa .
Odeio a Pricila essa bruxa dos infernos que ficava botando esse dedo podre dela onde não era chamada e apesar de gostar da Lisa se eu tivesse nessa entrevista eu dava uns tapas nela que não deixo nem minha mãe falar do Mike ia deixar ela u.u
E em relação a carta acho que ela tah certa em não querer o leilão , pois acho algo muito pessoal pra andar nas mãos de terceiros .

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

Moysa Jackson

Moysa Jackson

Paulinha Jackson escreveu:
Odeio a Pricila essa bruxa dos infernos que ficava botando esse dedo podre dela onde não era chamada
E em relação a carta acho que ela tah certa em não querer o leilão , pois acho algo muito pessoal pra andar nas mãos de terceiros .

CONCORDO COM VC PAULINHA!

ana claudia



Pessoal..é muito importante pra todos saberem interpretar as palavras ,,,eu venho vendo td qto é tabloides e sites nacionais e internacionais falando sobre isso. Em tudo que eu tenho passado , estão divulgando junto como "SUPOSTA" carta, sabem pq ?/ 1ª)Pq não foi feito nenhuma autenticidade nela .Mesmo pq , mtas cartas apareceram na internet após a morte do MJ .
2ª)Lisa estava tão preocupada com MJ naquela epoca que nem se preocupou em guardar este bilhete e deixou ele ser roubado ? Sabendo que ate estava casada com o maior astro do planeta ?
3ª)Ela tira do leilão a carta , mas não tira do leilão a tumba do pai ?Impressionante como ela quer associar o seu nome ao do MJ .
4ª)No momento que ela viu o tweet , logo disse ao internauta , que ela tinha mais daquelas em sua posse?Ué ...então ja que tinha mais pq retirou ?EStranho né ?
5ª)ESte album Storm & GRace era esperado 5 milhões de copias e foi vendido somente 9115 copias Shocked Shocked tem uma diferença gde ai não ??
6ª)Ela se apresentou a 1 semana atras no american Idol e foi grotescamente criticada ...por mtas pessoas e o TMZ , desceu o sarrafo nela . Acabou com ela .Falaram mto mal dela , e pra variar os fãs do Mj mandaram o video pra ela ...imagine se ela não chorou ??? Não adianta o album dela esta deploravel, e outra, em menos de 1 semana perdemos 2 gdes icones da musica mundial ,Donna Summe e Robin Gibbs, e pra variar com o susto que Elton John deu nos fãs , aumentaram as vendas desses 3 icones . PERDEU LISA .

Invincible

Invincible

Paulinha Jackson escreveu:Eu particularmente gosto muito da Lisa , porém quando ela se junta com essa velha dos diabos dessa mãe dela fica falando merda e essa parte eu odeio nela . Acho que ela realmente gostava do MJ e o MJ dela , mais ela tinha uma falta terrível que era de separar dos maridos e depois sair falando asneiras "cega e ingênua " ? sei bem ela que correu atrás do Mike no começo e vem com essa .
Odeio a Pricila essa bruxa dos infernos que ficava botando esse dedo podre dela onde não era chamada e apesar de gostar da Lisa se eu tivesse nessa entrevista eu dava uns tapas nela que não deixo nem minha mãe falar do Mike ia deixar ela u.u
E em relação a carta acho que ela tah certa em não querer o leilão , pois acho algo muito pessoal pra andar nas mãos de terceiros .

concordo com vc....eu acho mesmo que ela diz isso só para causar polémica mas lá no fundo ela sente que o coração dela pertence a Michael

pripribad

pripribad

o coração dela pertence ao maridoo atual dela gente...eu hein...

vcs nun eskecem Michael e Lisa ....meu Deus..

Karen Bello

Karen Bello

Paulinha Jackson escreveu:Eu particularmente gosto muito da Lisa , porém quando ela se junta com essa velha dos diabos dessa mãe dela fica falando merda e essa parte eu odeio nela . Acho que ela realmente gostava do MJ e o MJ dela , mais ela tinha uma falta terrível que era de separar dos maridos e depois sair falando asneiras "cega e ingênua " ? sei bem ela que correu atrás do Mike no começo e vem com essa .
Odeio a Pricila essa bruxa dos infernos que ficava botando esse dedo podre dela onde não era chamada e apesar de gostar da Lisa se eu tivesse nessa entrevista eu dava uns tapas nela que não deixo nem minha mãe falar do Mike ia deixar ela u.u
E em relação a carta acho que ela tah certa em não querer o leilão , pois acho algo muito pessoal pra andar nas mãos de terceiros .

Tirou as palavras da minha boca Paulinha!
Gosto muito da Lisa tbm, mas quando eu vi essa entrevista fiquei com tanto ódio dela que quem sofreu com a agressão física foi a tela do pc, mas enfim. -q
Não sei o que se passava na cabeça dela pra falar um monte de asneiras como ela falou nessa entrevista, mas espero que o gosto do arrependimento tenha sido bem pior do que amargo. Quanto à mãe dela.. Nem comento dessa velha porca jumenta inxirida u.u
E fico completamente feliz por ela não ter permitido tal destino pra carta! Pelo menos com isso, esses fominhas não vão poder lucrar Rolling Eyes

CeBad

CeBad

Nunca fui com a cara da Lisa e da Priscila!!
Quando o Mike mais precisava ela não estava ao lado dele...
Porque que ela não enfrentou essas pessoas que so queriam acabar com o Mike? Mais ela simplesmente perguntou se ele queria ela ou essas pessoas que o influenciavam! Quem ama não pede para a outra escolher e sim ficar ao lado e enfrentar o problema junto, dando força coisa que ela não fez... Quando eu vi a entrevista dela para a Oprah eu não sei como não xingava pq ela me pareceu muito falsa. Mike sempre a amou e ela não soube fazer o mesmo...

pripribad

pripribad

é, Cebad ela fooi mto falsa siim, e ainda éé...falsa e hipocritaa

ana claudia



Posso dar um pequeno palpite ??
Eu acho que o gde mentor ...de ficar botando mais lenha na fogueira , pra mim é o atual marido dela . Spre foi ele ....viu que Lisa estava com dor de cotovelo, e pregou fogo. Alimentou ainda mais a raiva dela . Pq é mto tempo gente , guardando raiva , odio e rancor . Ela chegou ate 2008 falando mal do MJ , e se engana quem acha que ela parou de associar o nome dela ao do MJ . Ela continua so que com atitudes , ela não cita o nome do MJ , mas as atitudes dela a condenam
.

rosanepqueiroz

rosanepqueiroz

Acho que Lisa Marie, ficou com raiva de Michael depois do fim do relacionamento e falar mal dele foi uma maneira dela extravasar o que estava sentindo e que depois da morte de Michael que foi inexperada, a raiva acabou e surgiu o sentimento que ela devia ter por ele e não queria admitir. Resumindo: ACHO QUE ELA AINDA AMA ELE MUITO,algumas musicas de seu novo cd, na minha opinião falam sobre seus sentimentos e seu passado. Quanto a carta, acho absurdo leiloarem algo tão pessoal.

pripribad

pripribad

ridiculo isso ela odiar ele enquanto estava vivo, e ama-lo quando "morreu"..

só ela msm...putz Shocked

Jackson_Presley

Jackson_Presley

rosanepqueiroz escreveu:Acho que Lisa Marie, ficou com raiva de Michael depois do fim do relacionamento e falar mal dele foi uma maneira dela extravasar o que estava sentindo e que depois da morte de Michael que foi inexperada, a raiva acabou e surgiu o sentimento que ela devia ter por ele e não queria admitir. Resumindo: ACHO QUE ELA AINDA AMA ELE MUITO,algumas musicas de seu novo cd, na minha opinião falam sobre seus sentimentos e seu passado. Quanto a carta, acho absurdo leiloarem algo tão pessoal.


Concordo plenamente a questão é que quando eles se separaram a Lisa estava extremamente furiosa com o Michael, acho que se for pesquisar sobre eles talvez sejam capaz de entender um pouco o lado dela. Agora depois da morte do Michael ela mesma disse que toda essa raiva, rancor e mágoa que tinha do Michael ela enterrou pra sempre, podemos ver isso comparando as músicas dela de 2003 e 2005 para as agora de 2012. Mas por favor, vamos parar de colocar lenha na fugueira. Quanto ao seu desabafo, você está certíssima é o que você sente e tem o direito expor isso. Mas vamos parar por aqui. ok? O importante é que uma coisa tão pessoal do Michael não está sendo vendida para a mão de terceiros. Very Happy

ana claudia



Ela ficou com raiva do MJ pq MJ não a lançou como cantora . MJ tinha uma gravadora tinha td pra lança-la como cantora, ela grudou nele na turN~e history por causa disso e tem gente que acha que foi reconciliação ...é nitido na turnê history que ela ta ali pra aparecer e as revistas ja estavam divulgando que ela estava atras do MJ por causa que ela ia se lançar como cantra . So que MJ ja ha mto tempo queria que ela conhecesse mais de musica, de vocals, de instrumentos , ou seja estudasse mais , ser filha do "ELVIS PRESLEY", não vem com rotulo dizendo que ela nasceu pra ser 'CANTORA', assim com o a Sandy herdou a profissão do Xororó. Coisas que vem da alma .Enfim , ela não quis , MJ queria que ela tivese tido aulas de piano e LIsa se recusou a fazer isso . Lisa só conseguiu vender seus albuns entre 2003-2005 metendo o pau e falando mal do MJ , tanto é que ate a gravadora que lançou seu CD's no passado tiveram mtos problemas com LIsa por ela ter falado mal do MJ , ja que MJ é dono de diversas musicas incluindo musicos que fazem parte da propria gravadora que estava lançando LIsa . Não seria conveniente pra gravadora ter problemas com o rei do pop.Esse ultimo album de LIsa ela vendeu 10 mil copias e era esperado vender 5 milhões , Lisa hj esta fazendo sua turnê em bares e churrascarias .
MJ tinha td pra lançar Lisa como cantora , mas ela spre foi um tiro no pé .Mj lançou a cantora Anastacia e ninguém acreditava nela , hj Anastacia é reconhecida mundialmente pelo seu encanto e talento e sucesso reconhecido e apostado pelo MJ .
Depois da turnê history , Lisa grudou em LUke Watson (produtor musical), John Osjaca( também do meio artistico), Nicolas Cage e nenhum apostou no talento dela , e depois de Nicolas Cage , mas...antes disso td ai desses homens , vamos voltar ao passado...Me lembro que na turnê History um famoso cantor estava fazendo mto sucesso também e ´pasmem ele também é produtor musical e atende pelo nome de Sean Combs( P.Diddy), também conhecido pelo romance e ter lançando a J-Lo. LIsa saiu com este homem , dormiu com ele em troco dele lança-la como cantora , o que ela não esperava é que ele abrisse a boca. E ele abriu a uma revista , disse que nunca mais queria ver Lisa na sua frente ele so saiu com ela pra ver o que despertou o interesse de MJ nessa mulher e por ser filha do Evis Presley , ams ele disse que uma prostituta vale mais do que mta mulher vestida de grife , e tem o link dessa entrevista so que eu tenho que procurar. E vou precisar de tempo . Sçao coisas que jamais chegaram aqui no Brasil . Coisas que Lisa disse do MJ que nunca chegaram aqui ...Ela chegou a dizer publicamente que MJ não passava de uma "criatura sexualemnte desisteressante", em pleno julgamento perguntaram a ela numa entrevista o que ela esperava do julgamento e ela disse que esperava que ele fosse preso . Teve ma outra entrevista que o reporter perguntou a ela o que ela faria se soubesse que MJ havia molestado um filho dela , ela respondeu friamente , " EU O PEGARIA PELO PESCOÇO, AMARRARIA NUMA ARVORE E O ENFORCARIA COM AS PROPRIAS BOLAS "...
É mto nogento td que ela falou eu sei reconheço , mas devemos também nos perguntar , pq MJ nunca abriu a boca pra falar dessa mulher ...será que valeria a pena ele abrir a boca ...talves não! Mtas vezes o silencio é a melhor resposta...as atitudes da LIsa falam por si . Nicolas Cage também não abriu mto a boca não ,, quase nada . Eu também achava que ela tinha se regenarado apos a morte do MJ ...hj vejo que não , infelizmente Lisa é uma pessoa ruim de coração . Ela pode ter prestigio pelo nome do pai , mas ate enqto ela tiver dinheiro , enqto ela tem $$$ a midia quer .Ela encontrou esse LOckwood em 2003 e ele também é produtor musical, so que ele é esperto , ele diz a Lisa o que ela quer ouvir...facil assim .Teve também uma certo lance que nunca chegou aqui eu descobri isso num forum internacional , e não é mentira ...PRESTEM ATENÇÃO . Imaginem que MJ qdo se casou com essa mulher foi morar com ela em HIdden Hills, na casa dela , e qdo chegou lá , MJ foi recebido por ninguém menos que .....DANNY KEOUGH ex- marido de Lisa pai de Ben e Riley. Lisa queria que MJ virasse cientologista e o melhor amigo de Danny, pq ela não ia abrir mão do Danny .Tanto é que Danny vive com Lisa e Lockwood ate hj , recentemente Riley deu uma entrevista contando que o Danny mora sim com eles LIsa , Lckwood , as gemeas , Ben e Riley td na mesma casa e quase vizinhos dos Jacksons em calabasas .
Sabem como Lisa conseguiu chegar a turnê History ..atraves de Kate e Joe ( lembram que MJ disse ao rabino que ela se aproximou de sua mãe ) , na epoca MJ ia ser coroado Rei numa tribo na africa e os pais foram ver a cerimonia e Lisa foi com eles e não com MJ .Lá ela conseguiu grudar nele e depois os pais e MJ foram embora e laragarm o "ABACAXI" pro MJ descascar tanto é que ela seguiu com ele pra Londres onde enfiou a filha Riley numa musica no palco onde MJ canta com cças .Nessa epoca é que ela estava mais desesperada pra ser lançada como cantora .
E teve mais ...Lisa perseguiu MJ por anos , inclusive qdo MJ foi homenageado no Japão em 2006, Lisa também esteve por lá e se casou lá no Japão com o Lockwood e teve como padrinho Danny Keough ,,,qdo MJ esteve na Irlanda , ela foi vista por lá tentando comprar uma casa so que MJ saiu de lá 1 mês antes , e agora pasmem ...qdo MJ anunciou a turnê THi is it em LOndres , foi dito que MJ iria morar na Inglaterra ..e acredite Lisa comprou uma mansão pertinho de onde MJ ia morar em Kent . Quem "CAGUETAVA " onde Mj estava pra Lisa era Rebbie Jackson irmã do MJ . MJ contava pra mãe onde estava e Rebbie convive com Katerine , e depois passava as informações pra Lisa . HJ tanto é que nenhum dos Jacksons segue LIsa no Twitter alén de Yoshi e Austin ( filhos de Rebbie). Tem mais coisas ainda que vcs não sabem . Mas depois eu volto e conto a historia com Marilun Manson , com Pink cantora ...

pripribad

pripribad

ana claudia escreveu:Ela ficou com raiva do MJ pq MJ não a lançou como cantora . MJ tinha uma gravadora tinha td pra lança-la como cantora, ela grudou nele na turN~e history por causa disso e tem gente que acha que foi reconciliação ...é nitido na turnê history que ela ta ali pra aparecer e as revistas ja estavam divulgando que ela estava atras do MJ por causa que ela ia se lançar como cantra . So que MJ ja ha mto tempo queria que ela conhecesse mais de musica, de vocals, de instrumentos , ou seja estudasse mais , ser filha do "ELVIS PRESLEY", não vem com rotulo dizendo que ela nasceu pra ser 'CANTORA', assim com o a Sandy herdou a profissão do Xororó. Coisas que vem da alma .Enfim , ela não quis , MJ queria que ela tivese tido aulas de piano e LIsa se recusou a fazer isso . Lisa só conseguiu vender seus albuns entre 2003-2005 metendo o pau e falando mal do MJ , tanto é que ate a gravadora que lançou seu CD's no passado tiveram mtos problemas com LIsa por ela ter falado mal do MJ , ja que MJ é dono de diversas musicas incluindo musicos que fazem parte da propria gravadora que estava lançando LIsa . Não seria conveniente pra gravadora ter problemas com o rei do pop.Esse ultimo album de LIsa ela vendeu 10 mil copias e era esperado vender 5 milhões , Lisa hj esta fazendo sua turnê em bares e churrascarias .
MJ tinha td pra lançar Lisa como cantora , mas ela spre foi um tiro no pé .Mj lançou a cantora Anastacia e ninguém acreditava nela , hj Anastacia é reconhecida mundialmente pelo seu encanto e talento e sucesso reconhecido e apostado pelo MJ .
Depois da turnê history , Lisa grudou em LUke Watson (produtor musical), John Osjaca( também do meio artistico), Nicolas Cage e nenhum apostou no talento dela , e depois de Nicolas Cage , mas...antes disso td ai desses homens , vamos voltar ao passado...Me lembro que na turnê History um famoso cantor estava fazendo mto sucesso também e ´pasmem ele também é produtor musical e atende pelo nome de Sean Combs( P.Diddy), também conhecido pelo romance e ter lançando a J-Lo. LIsa saiu com este homem , dormiu com ele em troco dele lança-la como cantora , o que ela não esperava é que ele abrisse a boca. E ele abriu a uma revista , disse que nunca mais queria ver Lisa na sua frente ele so saiu com ela pra ver o que despertou o interesse de MJ nessa mulher e por ser filha do Evis Presley , ams ele disse que uma prostituta vale mais do que mta mulher vestida de grife , e tem o link dessa entrevista so que eu tenho que procurar. E vou precisar de tempo . Sçao coisas que jamais chegaram aqui no Brasil . Coisas que Lisa disse do MJ que nunca chegaram aqui ...Ela chegou a dizer publicamente que MJ não passava de uma "criatura sexualemnte desisteressante", em pleno julgamento perguntaram a ela numa entrevista o que ela esperava do julgamento e ela disse que esperava que ele fosse preso . Teve ma outra entrevista que o reporter perguntou a ela o que ela faria se soubesse que MJ havia molestado um filho dela , ela respondeu friamente , " EU O PEGARIA PELO PESCOÇO, AMARRARIA NUMA ARVORE E O ENFORCARIA COM AS PROPRIAS BOLAS "...
É mto nogento td que ela falou eu sei reconheço , mas devemos também nos perguntar , pq MJ nunca abriu a boca pra falar dessa mulher ...será que valeria a pena ele abrir a boca ...talves não! Mtas vezes o silencio é a melhor resposta...as atitudes da LIsa falam por si . Nicolas Cage também não abriu mto a boca não ,, quase nada . Eu também achava que ela tinha se regenarado apos a morte do MJ ...hj vejo que não , infelizmente Lisa é uma pessoa ruim de coração . Ela pode ter prestigio pelo nome do pai , mas ate enqto ela tiver dinheiro , enqto ela tem $$$ a midia quer .Ela encontrou esse LOckwood em 2003 e ele também é produtor musical, so que ele é esperto , ele diz a Lisa o que ela quer ouvir...facil assim .Teve também uma certo lance que nunca chegou aqui eu descobri isso num forum internacional , e não é mentira ...PRESTEM ATENÇÃO . Imaginem que MJ qdo se casou com essa mulher foi morar com ela em HIdden Hills, na casa dela , e qdo chegou lá , MJ foi recebido por ninguém menos que .....DANNY KEOUGH ex- marido de Lisa pai de Ben e Riley. Lisa queria que MJ virasse cientologista e o melhor amigo de Danny, pq ela não ia abrir mão do Danny .Tanto é que Danny vive com Lisa e Lockwood ate hj , recentemente Riley deu uma entrevista contando que o Danny mora sim com eles LIsa , Lckwood , as gemeas , Ben e Riley td na mesma casa e quase vizinhos dos Jacksons em calabasas .
Sabem como Lisa conseguiu chegar a turnê History ..atraves de Kate e Joe ( lembram que MJ disse ao rabino que ela se aproximou de sua mãe ) , na epoca MJ ia ser coroado Rei numa tribo na africa e os pais foram ver a cerimonia e Lisa foi com eles e não com MJ .Lá ela conseguiu grudar nele e depois os pais e MJ foram embora e laragarm o "ABACAXI" pro MJ descascar tanto é que ela seguiu com ele pra Londres onde enfiou a filha Riley numa musica no palco onde MJ canta com cças .Nessa epoca é que ela estava mais desesperada pra ser lançada como cantora .
E teve mais ...Lisa perseguiu MJ por anos , inclusive qdo MJ foi homenageado no Japão em 2006, Lisa também esteve por lá e se casou lá no Japão com o Lockwood e teve como padrinho Danny Keough ,,,qdo MJ esteve na Irlanda , ela foi vista por lá tentando comprar uma casa so que MJ saiu de lá 1 mês antes , e agora pasmem ...qdo MJ anunciou a turnê THi is it em LOndres , foi dito que MJ iria morar na Inglaterra ..e acredite Lisa comprou uma mansão pertinho de onde MJ ia morar em Kent . Quem "CAGUETAVA " onde Mj estava pra Lisa era Rebbie Jackson irmã do MJ . MJ contava pra mãe onde estava e Rebbie convive com Katerine , e depois passava as informações pra Lisa . HJ tanto é que nenhum dos Jacksons segue LIsa no Twitter alén de Yoshi e Austin ( filhos de Rebbie). Tem mais coisas ainda que vcs não sabem . Mas depois eu volto e conto a historia com Marilun Manson , com Pink cantora ...

Ahhhhhhhhhhhh Evil or Very Mad, que horror dessa mulher

Vacaaa Rolling Eyes

Ana, conta mais aí do que vc sabe...

Jackson_Presley

Jackson_Presley

Desculpem a todos. Mas por favor vamos parar por aqui. Todos tem o total direito de falar o que querem na hora que querem, mas o foco aqui era a carta do Michael para Lisa.
[b]Se quiserem falar mal da Lisa é simples criar um tópico dizendo "odiamos Lisa" e soutar tudo lá.
Aqui por favor não. A história do divorcio do Michael e da Lisa não é só essa brutalidade que estão dizendo. E isso não deveria está aqui, porque aqui é um fórum dedicado ao Michael, ao amor do Michael. E as músicas do Michael. Ao simples e puro amor. E se vocês não se lembram ou simplesmente ignoram, eu lembro muito bem e Michael diz em sua música Childooh "Antes de me julgar, Tente me amar, olhe primeiro dentro do meu coração, e depois responda você tem visto minha infância?Esse é um dos grandes motivos que me fez ser tão fanática pelo o Michael porque essa música, essa estrofe em especial não vale só pra ele, vale as todas as pessoas e se reprovamos algo de alguém antes de sair julgando é sempre bom ir olhar o lado dela. Black or White também fala isso "Eu prefiro olhar os dois lados da história". E desculpem mas não é isso que estão fazendo, porque estão pesquisando apenas o lado mal da história da Lisa. eu também não gostava da Lisa eu pensava nela como uma bosta mimada que o Michael se apaixonou por ela e que ela depois não teve nenhuma consideração por ele. Mas hoje depois de ver e ler tudo que podia sobre eles eu vejo que não é bem assim.Então por favor se quiserem falar mal da Lisa, Falem! Poxa, mas pelo menos falem sabendo de tudo, se for trabalhoso para pesquisar só não falem! Pelo amor de Deus. Eu não sou uma fanática pela a Lisa, mas ao ver as pessoas falando assim dela me dar um aperto no coração e faz querer chorar, não sei porque mas doe lá no fundo. Por favor parem pelo amor DEus

Lisa Marie Presley tem  Carta de MJ Removido do Leilão Scaled.php?server=406&filename=tumblrm1d8m71axm1rpx494Lisa Marie Presley tem  Carta de MJ Removido do Leilão Scaled.php?server=401&filename=35240802

Jackson_Presley

Jackson_Presley

ana claudia escreveu:Ela ficou com raiva do MJ pq MJ não a lançou como cantora . MJ tinha uma gravadora tinha td pra lança-la como cantora, ela grudou nele na turN~e history por causa disso e tem gente que acha que foi reconciliação ...é nitido na turnê history que ela ta ali pra aparecer e as revistas ja estavam divulgando que ela estava atras do MJ por causa que ela ia se lançar como cantra . So que MJ ja ha mto tempo queria que ela conhecesse mais de musica, de vocals, de instrumentos , ou seja estudasse mais , ser filha do "ELVIS PRESLEY", não vem com rotulo dizendo que ela nasceu pra ser 'CANTORA', assim com o a Sandy herdou a profissão do Xororó. Coisas que vem da alma .Enfim , ela não quis , MJ queria que ela tivese tido aulas de piano e LIsa se recusou a fazer isso . Lisa só conseguiu vender seus albuns entre 2003-2005 metendo o pau e falando mal do MJ , tanto é que ate a gravadora que lançou seu CD's no passado tiveram mtos problemas com LIsa por ela ter falado mal do MJ , ja que MJ é dono de diversas musicas incluindo musicos que fazem parte da propria gravadora que estava lançando LIsa . Não seria conveniente pra gravadora ter problemas com o rei do pop.Esse ultimo album de LIsa ela vendeu 10 mil copias e era esperado vender 5 milhões , Lisa hj esta fazendo sua turnê em bares e churrascarias .
MJ tinha td pra lançar Lisa como cantora , mas ela spre foi um tiro no pé .Mj lançou a cantora Anastacia e ninguém acreditava nela , hj Anastacia é reconhecida mundialmente pelo seu encanto e talento e sucesso reconhecido e apostado pelo MJ .
Depois da turnê history , Lisa grudou em LUke Watson (produtor musical), John Osjaca( também do meio artistico), Nicolas Cage e nenhum apostou no talento dela , e depois de Nicolas Cage , mas...antes disso td ai desses homens , vamos voltar ao passado...Me lembro que na turnê History um famoso cantor estava fazendo mto sucesso também e ´pasmem ele também é produtor musical e atende pelo nome de Sean Combs( P.Diddy), também conhecido pelo romance e ter lançando a J-Lo. LIsa saiu com este homem , dormiu com ele em troco dele lança-la como cantora , o que ela não esperava é que ele abrisse a boca. E ele abriu a uma revista , disse que nunca mais queria ver Lisa na sua frente ele so saiu com ela pra ver o que despertou o interesse de MJ nessa mulher e por ser filha do Evis Presley , ams ele disse que uma prostituta vale mais do que mta mulher vestida de grife , e tem o link dessa entrevista so que eu tenho que procurar. E vou precisar de tempo . Sçao coisas que jamais chegaram aqui no Brasil . Coisas que Lisa disse do MJ que nunca chegaram aqui ...Ela chegou a dizer publicamente que MJ não passava de uma "criatura sexualemnte desisteressante", em pleno julgamento perguntaram a ela numa entrevista o que ela esperava do julgamento e ela disse que esperava que ele fosse preso . Teve ma outra entrevista que o reporter perguntou a ela o que ela faria se soubesse que MJ havia molestado um filho dela , ela respondeu friamente , " EU O PEGARIA PELO PESCOÇO, AMARRARIA NUMA ARVORE E O ENFORCARIA COM AS PROPRIAS BOLAS "...
É mto nogento td que ela falou eu sei reconheço , mas devemos também nos perguntar , pq MJ nunca abriu a boca pra falar dessa mulher ...será que valeria a pena ele abrir a boca ...talves não! Mtas vezes o silencio é a melhor resposta...as atitudes da LIsa falam por si . Nicolas Cage também não abriu mto a boca não ,, quase nada . Eu também achava que ela tinha se regenarado apos a morte do MJ ...hj vejo que não , infelizmente Lisa é uma pessoa ruim de coração . Ela pode ter prestigio pelo nome do pai , mas ate enqto ela tiver dinheiro , enqto ela tem $$$ a midia quer .Ela encontrou esse LOckwood em 2003 e ele também é produtor musical, so que ele é esperto , ele diz a Lisa o que ela quer ouvir...facil assim .Teve também uma certo lance que nunca chegou aqui eu descobri isso num forum internacional , e não é mentira ...PRESTEM ATENÇÃO . Imaginem que MJ qdo se casou com essa mulher foi morar com ela em HIdden Hills, na casa dela , e qdo chegou lá , MJ foi recebido por ninguém menos que .....DANNY KEOUGH ex- marido de Lisa pai de Ben e Riley. Lisa queria que MJ virasse cientologista e o melhor amigo de Danny, pq ela não ia abrir mão do Danny .Tanto é que Danny vive com Lisa e Lockwood ate hj , recentemente Riley deu uma entrevista contando que o Danny mora sim com eles LIsa , Lckwood , as gemeas , Ben e Riley td na mesma casa e quase vizinhos dos Jacksons em calabasas .
Sabem como Lisa conseguiu chegar a turnê History ..atraves de Kate e Joe ( lembram que MJ disse ao rabino que ela se aproximou de sua mãe ) , na epoca MJ ia ser coroado Rei numa tribo na africa e os pais foram ver a cerimonia e Lisa foi com eles e não com MJ .Lá ela conseguiu grudar nele e depois os pais e MJ foram embora e laragarm o "ABACAXI" pro MJ descascar tanto é que ela seguiu com ele pra Londres onde enfiou a filha Riley numa musica no palco onde MJ canta com cças .Nessa epoca é que ela estava mais desesperada pra ser lançada como cantora .
E teve mais ...Lisa perseguiu MJ por anos , inclusive qdo MJ foi homenageado no Japão em 2006, Lisa também esteve por lá e se casou lá no Japão com o Lockwood e teve como padrinho Danny Keough ,,,qdo MJ esteve na Irlanda , ela foi vista por lá tentando comprar uma casa so que MJ saiu de lá 1 mês antes , e agora pasmem ...qdo MJ anunciou a turnê THi is it em LOndres , foi dito que MJ iria morar na Inglaterra ..e acredite Lisa comprou uma mansão pertinho de onde MJ ia morar em Kent . Quem "CAGUETAVA " onde Mj estava pra Lisa era Rebbie Jackson irmã do MJ . MJ contava pra mãe onde estava e Rebbie convive com Katerine , e depois passava as informações pra Lisa . HJ tanto é que nenhum dos Jacksons segue LIsa no Twitter alén de Yoshi e Austin ( filhos de Rebbie). Tem mais coisas ainda que vcs não sabem . Mas depois eu volto e conto a historia com Marilun Manson , com Pink cantora ...


Eu sinto muito meu anjo, mas a grande maioria das coisas que você falou aqui não são verdade. Se você se interessar eu te mando uma MP com meu e-mail. Eu tenho arquivadas todas as entrevistas da Lisa assim como do Michael eu posso te dar todas as notícias verdadeira orque essas ai não são. Lisa nunca falou mal do Michael como você disse muito menos que ele deveria ser preso ela a era a primeira a dizer que ele era inocente. Na turne History Michael convidou você ver isso também no disco Blood on the dance floor nos "thanks special. As irformações de lisa, Nicollas e esse negócio de masão, japão, essa grande maioria é mentira de tabloide mentiroso. Por favor entre em contato comigo, porque isso precisa ser esclarecido Sad

ana claudia



Lisa nunca falou mal do Michael como você disse muito menos que ele deveria ser preso ela a era a primeira a dizer que ele era inocente.
Hummm...Uhum.......sei...
Bom , o que eu sei é que eu tenho informações do grupo de fãs da California e eles tem td documentado , td , td , td que Lisa disse do Mj e ja mandaram pra Paris . Pq na entrevista com a Ograh em 2010 Lisa marie presley chama Prince de "ATO DE RETALIAÇÃO", reveja a entrevista . As atitudes da Lisa dizem por si só , ela não vendeu nem 10.000 copias do Storm e Grace , ta cantando em churrascarias e bares ...quem diria hein , pra quemé filha do Elvis . Mas se Deus quiser e ele ha de querer , essa historia vai mudar . Lisa nunca sentiu remorso do que ela fez com MJ ;. Mas paramos por aqui , não vou discutir com vc ..viva no pais das maravilhas ...ALICE .

pripribad

pripribad

ana claudia escreveu:
Lisa nunca falou mal do Michael como você disse muito menos que ele deveria ser preso ela a era a primeira a dizer que ele era inocente.
Hummm...Uhum.......sei...
Bom , o que eu sei é que eu tenho informações do grupo de fãs da California e eles tem td documentado , td , td , td que Lisa disse do Mj e ja mandaram pra Paris . Pq na entrevista com a Ograh em 2010 Lisa marie presley chama Prince de "ATO DE RETALIAÇÃO", reveja a entrevista . As atitudes da Lisa dizem por si só , ela não vendeu nem 10.000 copias do Storm e Grace , ta cantando em churrascarias e bares ...quem diria hein , pra quemé filha do Elvis . Mas se Deus quiser e ele ha de querer , essa historia vai mudar . Lisa nunca sentiu remorso do que ela fez com MJ ;. Mas paramos por aqui , não vou discutir com vc ..viva no pais das maravilhas ...ALICE .

Aninha, naum quero ser chata, mas conta aí o resto que vc sabe sobre a vaca..pleaase

Jackson_Presley

Jackson_Presley

ana claudia escreveu:
Lisa nunca falou mal do Michael como você disse muito menos que ele deveria ser preso ela a era a primeira a dizer que ele era inocente.
Hummm...Uhum.......sei...
Bom , o que eu sei é que eu tenho informações do grupo de fãs da California e eles tem td documentado , td , td , td que Lisa disse do Mj e ja mandaram pra Paris . Pq na entrevista com a Ograh em 2010 Lisa marie presley chama Prince de "ATO DE RETALIAÇÃO", reveja a entrevista . As atitudes da Lisa dizem por si só , ela não vendeu nem 10.000 copias do Storm e Grace , ta cantando em churrascarias e bares ...quem diria hein , pra quemé filha do Elvis . Mas se Deus quiser e ele ha de querer , essa historia vai mudar . Lisa nunca sentiu remorso do que ela fez com MJ ;. Mas paramos por aqui , não vou discutir com vc ..viva no pais das maravilhas ...ALICE .

Sem problemas, eu simplesmente vou esquecer tudo que aqui foi dito, mas uma vez eu repito eu tento seguir o exemplo do Michael "antes de me julgar tente me amar, olhe dentro do meu coração..."(Childhood) "eu prefiro saber os dois lados da história" (Black or White) acho que foi assim que ele pode se tornar a linda pessoa que amamos. Já em questão do Storm and Grace eu não ligo pra quantidade de disco que ela venda o que importa é que eu gostei de verdade de músicas como "Forgiving", Over me e I was wrong. Mas acho que eu não vou mas ficar aqui tentando convencer ninguém porque mesmo que eu morra me importando há pessoas que simplesmente não se importam. Eu sinto muito que não ouve um entendimento entre a gente mas isso não muda que somos igualmente legitimas fan do Michael e que compartilhamos um mesmo amor por ele. Por isso pra que não haja nenhum problema eu me retiro hoje daqui e que falem o que quiserem, porque eu não vou tentar mudar ninguém, Lisa mesmo disse que "Eu sou apenas uma filha da puta que não se importa com o que você diz", então ela vai continuar bem numa churrascaria ou não, ela vai está bem. Michael, bom, Michael é um anjo, sempre foi um lindo anjo nada mais nesse mundo vai mudar isso. E eu vou seguir minha vida em paz,n não num mundo das maravilhas como você disse porque eu sei muito bem o quanto de horrivel tem neste e quantas milhoes de pessoas maus que são capazes de matar, roubar, fingir, mentir as pores coisas possíveis. E é mais um motivo para Michael ser tão importante na minha vida porque ele me fez acreditar e ter esperança e um mundo melhor e eu vou continuar acreditando. Eu espero que você também faça parte desse mundo melhor se ele vier à acontecer. Só pra deixar bem claro eu nao começar nenhuma discussão, mas esqueça a Lisa, ela foi uma pessoa muito importante na vida do Michael e pronto acabou, deixe ela em paz. Se não sem problemas. E como já disse não vou mais me entrometer aqui, façam o quiserem.

*MICHAEL IS LOVE*

ana claudia



Sem problemas, eu simplesmente vou esquecer tudo que aqui foi dito, mas uma vez eu repito eu tento seguir o exemplo do Michael "antes de me julgar tente me amar, olhe dentro do meu coração..."(Childhood) "

Uhum ..e devemos ser assim também com o Tom Sennedon ? Com Gavin Arvizo ?Com Jordan Chandler ? Com Corey feldman ?Com...MURRAY?? Evil or Very Mad As aessoas tem que aprender a separar o joio do trigo . Não é pq Lisa é filha do Elvis que devemos dizer amém a td que ela faz .Lisa disse mta coisa sim por anos , durante o julgamento que poderia ter sido crucial pro MJ .Pior seria se algum promotor na epoca resolvesse dar atenção pro que ela estava dizendo ...
Ah..e se vc "ESTUDOU" sobre LMP, deve ter lido que qdo ela tinha 20 anos ela concedeu uma entrevista no qual ela propria afirma ao jornalista que aos 13 anos ja havia feito sexo oral, com 15 "VENDEU A SUA VIRGINDADE A UM TRAFICANTE A TROCO DE DROGAS", e que aos 16 ja tinha uma vida sexual completamente ativa com o namorado . Existem entrevistas que jamais chegaram aqui , Ela foi a Ellen degeneres , ao David Latterman, ao Haward Stern e mto mais .
Ela ficou zombando com Marilyn Manson , tiraram sarro do nariz do MJ, do cabelo de td sabe -se lá o que essa mulher falou ao Manson sobre MJ , so sei que a historia mudou , Manson nem quer saber em ouvir falar nessa mulher .
Ela cantou o marido da Pink . Tanto é que não seguem no twitter e no dia em que a Lisa se apresentou no american Idol, eles estavam tirando maior sarro da cara dela no twitter .
VIngança é um prato que se come frio , e pelas beiradas
.


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos