OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis"

+6
Laisjackson
Tay_
Carol Jackson
ana claudia
.
Paulinha Jackson
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Fonte : Fórum The K!ng Live
Tradução: LiberianGirl


 Lisa Marie diz em nova entrevista que "Michael fazia ela se lembrar de Elvis" A5KC2eICQAEy0-8

Entrevista de Lisa Marie Presley ao UK Times - 13/10/2012

Abaixo posto somente os trechos referentes ao seu relacionamento com Michael.


UK - Por quê Presley se casou com Jackson em 1994?

LMP- "Porque eu me apaixonei por ele" Presley diz brevemente. Muitas pessoas acharam a união bizarra.
"Eu não sei porque, porque nós éramos muito parecidos em muitos pontos. Nós não tínhamos vidas normais. Isso fazia sentido para mim."

UK- Ele era amável?

LMP- "Muito."

UK- Estava expressando um desejo de "salvar" Jackson de um jeito que ela não pode fazer com seu pai?

LMP- "Eu tenho certeza que havia coisas em Michael que me faziam lembrar do meu pai. Eu não acho que seja injusto dizer que eu ainda procuro muito de muitas formas por uma figura paterna. E eu acho que sempre serei assim. Havia coisas que eles provavelmente tinham em comum que me intrigavam. Ambos eram incrivelmente dinâmicos e icônicos. Meu pai arrumou um precedente para mim cedo. Eram grandes espaços para se ocupar."

UK- Michael Jackson era gay?

LMP- "Absolutamente não, de forma alguma. Não,não,não e não."

UK- Estava com ele quando as primeiras alegações de abusos sexuais foram feitas?

LMP - "Eu sempre digo que eu nunca testemunhei nada de errado.

UK- Você queria ter filhos com ele?

LMP- "No começo, sim."

Eles se divorciaram depois de dois anos em 1996.

LMP- "Eu esperava que fosse durar, mas essa situação era muito confusa. Muitas pessoas acabaram se envolvendo entre nós." ( Ela estava se referindo a bajuladores.) "Nós dois permitimos isso, o que foi um erro."

UK- A morte de Jackson em 2009 ?

LMP - "Foi bastante confusa e muito, muito dolorosa. Nosso relacionamento era algo que eu tinha deixado para trás. E sua morte trouxe tudo isso de volta de um jeito que eu não estava preparada para reviver, coisas que eu ainda não tinha resolvido. Alguma das coisas pela qual nós passamos nunca poderia ser concertada ou resolvida. Foi devastador."

Eles se falaram pela última vez em 2005. Ela passou um tempo sozinha com o seu corpo depois do funeral privado:

"Não foi fácil." - Disse ela - " Agora que encontrei um pouco de paz, isso se acalmou mas nunca irá passar de vez"

Ela permanece próxima da matriarca da família Jackson, Katherine, presente na reportada disputa com os seus netos.

"Eles são doces, pessoas incríveis," Presley diz a respeito dos Jacksons. "Eu sempre tive uma relação com eles. Tudo o que eu posso desejar a eles é o melhor."

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

.



As hypocrisy reigns even in the face of many...........
But what most unworthy.............
Is that many give heed the blunders.............
People will never change.................
An outright lie still sells much more than a simple truth...............
Money and fame...........
Is all this crap.........
Kisses.............

ana claudia



Uma vez mentirosa , sempre mentirosa .
Não sinto um pingo de pena dessa velha .
Que mania asqueroza de ficar comparando o Elvis com o MJ .Nada contra o Elvis pelo contrario a minha raiva é da Lisa . Mas são artistas mto talentosos , porem cada um com seu talento
.

Carol Jackson

Carol Jackson

Mentirosa isso sim! Porque ela disse que não iria mais falar sobre o Michael em entrevistas! Aposto que o novo CD dela não está fazendo tanto sucesso assim e ela quer usar o nome do Michael para conseguir mais vendas! Rummmmm não duvido nadinha! Mad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Paulinha Jackson

Paulinha Jackson

Na minha opinião ela não está mentindo não .
Mas que ela falar do MJ em mais uma entrevista e posar de viúva é bem desnecessário , isso é .

http://paulajackson1958.blogspot.com.br/

ana claudia



É que com o lançamento de BAD , e a sua repercussão ...qualquer outro come poeira .
E essa fracassada ta em Londres, lançando
um album .

Tay_

Tay_

Carol Jackson escreveu:Mentirosa isso sim! Porque ela disse que não iria mais falar sobre o Michael em entrevistas! Aposto que o novo CD dela não está fazendo tanto sucesso assim e ela quer usar o nome do Michael para conseguir mais vendas! Rummmmm não duvido nadinha! Mad


Por isso vc diz que ela é uma mentirosa, Carol... porque ela disse antes que não faria mais algo que está fazendo agora? Concordo!
E ela não disse nada que ñ tenha dito antes, ou seja, ñ acrescentou nada. Não gosto da forma como ela responde sobre as acusações... ela sempre deixa entre-linhas, deixa uma certa dúvida no ar. Qqr um que tenha sido intimo de MJ afirmaria com certeza absoluta que MJ jamais faria algo de ruim a uma criança. Depois do divórcio (afinal, o que houve durante no casamento ñ me diz respeito), suas atitudes foram oportunistas e baixas em relação a Michael, na minha opinião. E tem entrevistas que nem chegaram ao Brasil que qdo eu soube do que ela falou nelas... fiquei tipo affraid.

ana claudia



Ela esta precisando de grana .
Acabei de vsaber que ela colocou uma antiga casa do Elvis a venda por 16 milhões de dolares...ela ta precisando faturar ja que de td que Elvis deixou de herança ela vendeu e ficou somente com 15 %, pra sustentar o ex marido Danny , o atual Lockwood , o filho ,Ben, as gemeas , e mais a vida confortavel que ela spre levou....acho que o que mais deixa furiosa é ver que o td em relação a Elvis é bemmmm mais lento qdo se trata de MJ ...é a força do amor dos fãs ...também concordo Tay ...ela não acrescentou nada e acho que nem tem o que acrescentar desde 2003/2008 ela ja falou td de ruim , então nem sobrou espaço pra coisa boa .
.

Carol Jackson

Carol Jackson

Tay_ escreveu:
Carol Jackson escreveu:Mentirosa isso sim! Porque ela disse que não iria mais falar sobre o Michael em entrevistas! Aposto que o novo CD dela não está fazendo tanto sucesso assim e ela quer usar o nome do Michael para conseguir mais vendas! Rummmmm não duvido nadinha! Mad


Por isso vc diz que ela é uma mentirosa, Carol... porque ela disse antes que não faria mais algo que está fazendo agora? Concordo!
E ela não disse nada que ñ tenha dito antes, ou seja, ñ acrescentou nada. Não gosto da forma como ela responde sobre as acusações... ela sempre deixa entre-linhas, deixa uma certa dúvida no ar. Qqr um que tenha sido intimo de MJ afirmaria com certeza absoluta que MJ jamais faria algo de ruim a uma criança. Depois do divórcio (afinal, o que houve durante no casamento ñ me diz respeito), suas atitudes foram oportunistas e baixas em relação a Michael, na minha opinião. E tem entrevistas que nem chegaram ao Brasil que qdo eu soube do que ela falou nelas... fiquei tipo affraid.

É isso mesmo Tay! Concordo!! Ela é uma mentirosa sim, santa é que ela não é! Me lembro de ter assistido a uma entrevista dela e perguntaram ela sobre o Michael e ela deu aquela risadinha sínica dela e disse que tinha prometido não tocar mais no assunto, e agora ela vem com essa??? De falar do Michael novamente??? Ha váááá! Afffff gente vocês podem pensar o que quiserem mas eu realmente não gosto dela! Mad Mad Mad

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Laisjackson



Ah pelo menos ela não está falando mal... Mas que pergunta rídicula foi essa?
UK- Michael Jackson era gay?

CeBad

CeBad

Eu não gosto da Lisa nunca escondi de ninguém que me conhece. Ela é uma mentirosa de mais "Oscar", para Lisa senhoras e senhores cheers cheers!!!

Se ela fosse apaixonada por ele, Lisa deveria ter ficado ao lado dele mesmo depois da separação ter testemunhado a favor dele... poxa ela viveu com ele (outrs dizem que não), ela saberia falar sobre as acusações caramba... Ela também deveria ter ficado ao lado do Mike em todos os momentos inclusive no que ela fala dos empresários que usavam o Mike de todas as formas para estar nas capas de revistas e etc...

Eu nem sabia que a criatura estava lançando um cd? Essa mania de não falar mais no Mike por Deus outra mentira!!

Mike se apaixonou por ela agora a Lisa tenho dúvidas! Evil or Very Mad Question

pripribad

pripribad

[b]Essa obsessão com MJ já a ficando chata...aa mt tempo..ninguem mais suporta ela falar mt menos de Michael...nun tem um pingo d vergonha na cara...
até um vim e quebrar a cara dela por ficar falando d MJ td hr..como se ela tivesse esse direito.... Sleep

katiazmjj

katiazmjj

Penso que ela quer passar para o público uma descrição muito fantasiosa de 'um grande amor...insuperável e eterno "Só que não cola isso...Ai que saudade desse homem pqp...Mike e eterno essa e nossa sorte!

Bjk a todas

rosanepqueiroz

rosanepqueiroz

Ela está fazendo o mesmo que sua mãe, dando uma de viúva. Não gosto disso, a mãe só aparece na mídia pra falar sobre Elvis e agora a filha vive aparecendo pra falar sobre o Michael. E aquela pergunta idiota sobre Michael ser Gay? Não aguento escutar essas perguntas babacas, uma hora ele é pedófilo, assexuado, outra é gay. Gostaria de não ver essas idiotices na mídia. Outro dia assisti a entrevista que Michael concedeu junto com Lisa Marie a Diane no Prime time e fiquei chocada com tanta pergunta idiota que aquela repórter que se diz muito séria fez a ele. Michael foi um amor, respondeu com muita educação, como sempre o fez na sua vida. R.I.P. Michael!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos