OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dizem que é lisa...Será?

+13
Jussara
ket-mj
Tay_
Invincible
Nat's
Vankjackson
mila
Virginia
.
Carol Jackson
Sra.Jackson
Maricembra
katiazmjj
17 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dizem que é lisa...Será? Empty Dizem que é lisa...Será? Sáb Nov 12, 2011 7:20 pm

katiazmjj

katiazmjj

Dizem que é lisa...Será? 2h6u3ch

2Dizem que é lisa...Será? Empty Re: Dizem que é lisa...Será? Sáb Nov 12, 2011 8:54 pm

Maricembra

Maricembra
Admin

eu acho que é sim...

https://offthewall.forumeiros.com

3Dizem que é lisa...Será? Empty Re: Dizem que é lisa...Será? Dom Nov 13, 2011 2:48 pm

Sra.Jackson

Sra.Jackson

parece que é ela sim

4Dizem que é lisa...Será? Empty Re: Dizem que é lisa...Será? Dom Nov 13, 2011 5:45 pm

Carol Jackson

Carol Jackson

Kakakakaka, será que ela colocou uma peruca?? Porque esse cabelo não parece com o dela!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

5Dizem que é lisa...Será? Empty Re: Dizem que é lisa...Será? Dom Nov 13, 2011 6:40 pm

.



not...........rsrs
Kisses in your heart.........

6Dizem que é lisa...Será? Empty Re: Dizem que é lisa...Será? Seg Nov 14, 2011 2:55 am

Virginia

Virginia

Não me pareceu ela... será???

7Dizem que é lisa...Será? Empty Re: Dizem que é lisa...Será? Seg Nov 14, 2011 2:06 pm

mila

mila

Lisa, rsrsr sempre querendo ser a number one..

mas é interessante... não... não é

não mesmo ... Razz nunca foi! Suspect

srrs.........adorei a foto!

http://carousel.forumeiros.com/forum

8Dizem que é lisa...Será? Empty Re: Dizem que é lisa...Será? Qui Nov 17, 2011 7:19 am

Sra.Jackson

Sra.Jackson

fiquei com dúvidas agora Rolling Eyes

9Dizem que é lisa...Será? Empty Re: Dizem que é lisa...Será? Sex Nov 18, 2011 7:32 pm

Vankjackson

Vankjackson

Gente vou contar a verdade... esta sou eu!!! Vc's descobriam o meu disfarce kkkkk

mentira... mas bem que eu queria estar juntinho dele assim ai ai

10Dizem que é lisa...Será? Empty Re: Dizem que é lisa...Será? Dom Nov 20, 2011 7:07 pm

Nat's

Nat's

Que dificil... Mais acho que é ela

11Dizem que é lisa...Será? Empty Re: Dizem que é lisa...Será? Sáb Dez 10, 2011 4:36 pm

Invincible

Invincible

agora foi engraçado: Lisa (?) está com um chapéu vermelho e uma máscara vermelha...Michael está com um chapéu preto e uma máscara preto...quando o Mike usa máscaras e veste-se com o intuito de não atrair "seguidores" é quando mais eles aparecem, pois a definição de máscara para Mike é mesmo uma roupa....não muito vulgar de se ver na rua rsrsrsrsrXD quem é que são as crianças que estão na pic?

12Dizem que é lisa...Será? Empty Re: Dizem que é lisa...Será? Seg Fev 27, 2012 8:50 pm

Tay_

Tay_

Eu tinha feito um outro post... ai voltei aqui só pra editar novamente! rsrsr

Gente, acho que averiguei o mistério (como diria o Chaves)! Very Happy


butterflies escreveu:agora foi engraçado: Lisa (?) está com um chapéu vermelho e uma máscara vermelha...Michael está com um chapéu preto e uma máscara preto...quando o Mike usa máscaras e veste-se com o intuito de não atrair "seguidores" é quando mais eles aparecem, pois a definição de máscara para Mike é mesmo uma roupa....não muito vulgar de se ver na rua rsrsrsrsrXD quem é que são as crianças que estão na pic?

Michael usava máscaras por causa do lúpus. Mas mesmo sendo por esse causa, as máscaras eram um charme neh? Very Happy
Voltando ao assunto...
Esta foto foi tirada durante uma visita de MJ e Debbie de 29 de Junho a 2 de Julho de 1997, na França. Junto, estavam algumas crianças (fiquei na dúvida se seriam os Cascio ou os Cascio e mais outras crianças junto). Notem que numa das fotos, aparece um menino c/ cabelos compridos (acho que é um dos Cascio... não sei!)... acho que este menino é a "suposta Lisa". Ou seja, não é a Lisa... é o menino vestido igual ao Michael, com máscaras.
Até porque não faria sentido a Lisa numa viagem junto com Michael e Debbie... rsrsrsrs

Aqui o link com as fotos...

mjjgallery.free.fr/history/various/france_97/france_97.html

13Dizem que é lisa...Será? Empty Re: Dizem que é lisa...Será? Qui Mar 01, 2012 10:26 pm

ket-mj

ket-mj

Não acho que seja Lisa ou Debbie... ( o cabelo está bem escuro )
Tá mais pra um dos meninos mesmo.

Agora... a história da máscara é mesmo vasta, pq se lê de tudo a respeito disso.
Eu mesma já li que a máscara que Michael usava, nunca foi por assunto de doença.
Até pq, ( de pano e preta? ) jamais seria para algo estério.
Segundo fontes, ele fazia isso pra chamar atenção mesmo.

Assim como fazia com DiLeo, mandava plantar notícias 'cabulosas' só pra chamar atenção. ( sabemos que muitas das quais ele fez isso, pagou alto preço )

14Dizem que é lisa...Será? Empty Re: Dizem que é lisa...Será? Qua Mar 07, 2012 2:41 pm

Jussara

Jussara

Hummmm, dificil!! Chega até ser engraçado....

15Dizem que é lisa...Será? Empty Re: Dizem que é lisa...Será? Ter Jul 10, 2012 9:02 pm

Laisjackson



Não é a Lisa, parecer ser um garoto

16Dizem que é lisa...Será? Empty Re: Dizem que é lisa...Será? Qua Jul 11, 2012 8:02 pm

Moysa Jackson

Moysa Jackson

bom se for pela a estatura ,ate que pode ser ela pq a lisa é bem baixinha comparada a mike claro rsrsrs!

17Dizem que é lisa...Será? Empty Re: Dizem que é lisa...Será? Ter Jul 17, 2012 8:36 am

sandyjackson

sandyjackson

O rosto chega a ter um jeito pareçido com o da Lisa e até de mais pode ser que não sejá mais existe mais de 50% de ter sido a Lisa meu pai é fã do Elvis conheçe tudo que tem a ver com ele principalmente a filha de Elvis meu pai disse -Pode ser ela pq a Lisa gosta muito de mudar a cor do cabelo e o tamanho é identico ao da Lisa e se tiver sido em 1997 foi ela mesmo pq essa era a cor do cabelo dela quando tinha 30 anos.

18Dizem que é lisa...Será? Empty Re: Dizem que é lisa...Será? Ter Jul 17, 2012 9:56 am

.



One boy!
hummm not........rrsrrs
kisses......

19Dizem que é lisa...Será? Empty Re: Dizem que é lisa...Será? Ter Jul 17, 2012 11:10 am

Dii

Dii

Não creio que seja a Lisa e nem que seja um rapaz!!!!!!!!!rsrs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos