OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!

Participe do fórum, é rápido e fácil

OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Não esta conseguindo vizualizar todos os topico? Se cadastre, é bem rapido e venha fazer parte da FAMILIA OFF THE WALL!
OFF THE WALL - O Verdadeiro Lar dos Fãs de Michael Jackson!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Documentário sobre relação de Michael Jackson e Conrad Murray tem cenas chocantes

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Carol Jackson

Fonte: O Fuxico

Michael Jackson and The Doctor: A Fatal Friendship será transmitido por TVs do mundo inteiro

Documentário sobre relação de Michael Jackson e Conrad Murray tem cenas chocantes 122548_36

Jornalistas do site TMZ assistiram a trechos de um documentário inédito sobre a relação de Michael Jackson e seu médico pessoal, o Dr. Conrad Murray, que foi considerado culpado pela morte do pop star, na noite de segunda-feira (7), em Los Angeles.

O documentário, que recebeu o título Michael Jackson and The Doctor: A Fatal Friendship (Michael Jackson e o Médico: Uma Amizade Fatal), foi rodado enquanto Murray aguardava seu julgamento por homicídio culposo e mostra de forma que chega a chocar pela franqueza, os preparativos para o enfrentamento do time de advogados do médico com a justiça.

A distribuidora do filme, feito para a televisão, disse já ter vendido os direitos de exibição para "importantes redes do mundo inteiro."

Segundo o site, Murray concordou em participar do projeto ainda em 2009, logo depois da morte de Jackson.

Não se sabe quanto o médico ganhou para fazer o filme.

Depois de ser considerado culpado, na noite dessa segunda, pela morte do astro pop, Murray deixou o tribunal algemado e foi levado direto para a prisão. Ao chegar à sua cela o médico recebeu um lanche com sanduíche, suco e cookies.

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

ket-mj

ket-mj

Tomara que nesse filme não tenha cenas que contaminem ainda mais os que não gostam de Michael.
E porque ele estava documentando tudo isso?
Será que ele já sabia que Michael morreria?
Já não entendi aquela gravação do celular, não havia motivo pra aquilo, ou havia??
Se realmente sair esse documentário, vou ter que ver.
Gostando ou não...
Afinal, contribuir para Murray ganhar dinheiro às custas de Michael, não me agrada em nada.
Mas terei que ver o que esse cretino gravou... aff

Speechless

Speechless

Ah Deus, espero que esse documentário seja bem bocoitado!
Nem sei o que pensar...

Carol Jackson

Carol Jackson

Haaaaaaa eu nem quero ver um absurdo desses!! Não quero ver mesmo!!! Nem se me pagarem!!!

http://odiariodeumafamj.blogspot.com

Adriana Jackson

Adriana Jackson




Meu Deus! Como neste mundo ainda há pessoas que sentem prazer em manchar a reputação de Michael e tirar vantagens sobre sua Imagem confiável e digna! Isto não pára nunca?! Aff!!!!! Crying or Very sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos